SWARM
Não conseguira resposta alguma além de um rápido olhar do garoto que continuava a guiá-lo pelo trajeto. Isso invocava sobre o garoto certa aura de estranheza. Estranheza seria a melhor interpretação que Lysander poderia ter sobre o rapazinho, já que não beirava a ser algo que lhe evocava preocupação, perigo ou quiçá medo. Era simplesmente... Estranho.
Lançara um novo olhar para Pangoro que por vezes ficava mais para trás. O grande urso, assim como Lysander não o identificara como uma ameaça, mas também poderia ser pelo calor intenso. No fundo, Lysander sentia o mesmo, como se a constante aflição que era o calor estivesse a ocupar tão grande parte de seu psicológico que restaura muito pouco para ocupar-se com o fato do garoto falar ou não.
Decidira apenas assentir e aceitar que o garoto não podia ou queria falar. E estava tudo bem com isso. Desde que o levasse a algum noturno, já seria é muito grato. - Ele pode ser só tímido... - Pensara, chegando à conclusão que não deveria persistir no assunto.
Seguiam por uma trilha que estava contornar a área do vulcão em si, não chegando a adentrar ainda o ambiente limitado que era o Mt. Chimney, para seu alívio. Passado mais algum tempo naquela trilha, chegavam a um complexo de cavernas, onde diante de algumas entradas o garotinho simplesmente parou.
Observou as entradas e então baixou seu olhar ao garoto, esperando por alguma reação, esperando que continuasse seguindo para uma das entradas. Permanecera por alguns instantes neste impasse até perceber que o garoto parecia não saber ao certo qual caminho tomar a partir dali, ou simplesmente tivesse medo. - Está com medo? - Questionou Lysander, em busca de alguma expressão que tornasse mais clara sua "resposta". Poderia não ser medo, mas a natureza mais receosa e preocupada de Lysander colocara como a primeira possibilidade sendo esta, e também por se tratar de uma criança. - Não quer entrar na caverna? Não se preocupe, não vou lhe obrigar a vir se não quiser. Pode ficar aqui ou voltar se preferir. Mas eu garanto que te protejo se vier comigo. - Dissera enfim, apresentando algumas possiblidades ao garoto.
- De toda forma... O que acha daquele caminho ali? - Questionara, tanto ao garoto quanto a Pangoro, já a apontar para o caminho com as formações rochosas em forma de chifres. Era o único que lhe causara uma impressão diferente. Talvez houvesse algo a mais que lhe fosse interessante caso seguisse aquele caminho. E esta sua opção. Independente de ser guiado pelo garoto ou não, seguiria pela "boca do diabo". Afinal de contas... Já se sentia quase que em um inferno com as temperaturas tão elevadas.
TREINO - 61 Posts
EGG MORPEKO - 11 Post
_________________