Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
Quão quente pode ser um deserto?!
click-me :

Era como aquele que considerava meu irmão mais velho havia me ensinado… Somos uma equipe, uma família! O objetivo não era tentar fazer tudo sozinho, mas formar um grupo diverso para que cada um pudesse brilhar usando seu ponto forte! Rafa definitivamente tinha um bom tino para proteção, pensamento e reações rápidas que nos tiravam de situações de perigo imediato… e eu com planejamento, para que a probabilidade de nos vermos em situações como essa fossem minimizadas… uma boa dupla, se quiser minha opnião!

Dito isso, eu agradecia em meio a um sorriso.. e então, lá estava eu, rascunhando tudo o que via, prestando atenção nos entalhes no formato dos pokemon-letras… Lanturn se mantinha alerta para nos avisar de qualquer coisa fora da calmaria… como aquele raio azulado! meu maninho suspeitava que veremos aqueles bonecos assombrados de sorrisos dourados mais uma vez… e se viessem, estaríamos prontos!

-Conhecimento é bom! alivia um pouco do medo, pois parte deve vem do desconhecido…

eu respondia, agora atenta a qualquer movimentação

Contadores: escreveu:
Day care: 90+18

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 VSWdYgV

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL

more_horiz
Ruínas do Passado
Decidiram seguir com cautela em direção aos sons de ataques que ouviam à frente, decisão acertada pois parecia que uma batalha acontecia ali adiante...

Não! Não era uma batalha. O que viram não foi nenhum confronto entre pokémon, mas sim quatro dos estranhos seres alfabéticos atacando um monstrinho caído. Mais um passo e a luz de Storm foi capaz de iluminar o espaço e então discerniram do que se tratava.

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 Unown-rSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 Unown-oSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 Unown-f

Um dos Banettes que os havia atacado há pouco estava ali. Enfraquecido. Recebendo golpe atrás de golpe dos Unown. Sua energia ficava cada vez mais baixa, a batalha anterior o havia debilitado e não tinha mais forças para revidar.

Ele parecia estar prestes a desmaiar, não aguentaria por muito mais tempo.

Progresso da Rota - Rayssa Bolt :

Progresso da Rota - Rafael Luck :

Shimmer Ruins

more_horiz
Os tuneis de areia trouxeram uma cena que infelizmente era muito visto na natureza. Banette podia ter escapado de nós mas nós não eramos a única preocupação naauele ecosssistema ancestral.

Dessa vez meu instinto foi mais forte do que a racionalidade. Ele estava ferido e quase debilitado precisando de ajuda. Isso ressou mais alto do que qualquer rancor pelas travesssuras do passado.

Liberei ace de sua esfera e passse um comando simples enquanto peguei uma super potion para aproveitar nosso fator surpresa e chegar até o bannete ferido.

- Ace. Pyro Ball neles. Um por vez e mire com cuidado mante do a potência junto do volume reduzido.

A coelha iria escolher um alvo e disparar contra ele como se fosse um trei o de mira das pokepiadas. Enquanto isso eu passaria pelo quarteto na tentativa de recuperar as forças do banette para que ele possa fugir ou revidar contra seus agressores.

- Espere um pouco carinha.  A ajuda está a caminho.

Contador do Daycare: :

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
click-me :

Assim que nos aproximávamos, víamos que ele estava certo! Bem, em partes pelo menos, pois era de uma maneira diferente da que esperávamos encontrá-las! estavam meio que sendo maltratadas por um grupo de Unows que castigavam a pobre boneca assombrada já quase sem forças para se manter acordada! eu imediatamente Liberava Vanellope, a Vikavolt, para permitir que Storm se mantivesse em sua função de iluminar a área para nós, entregava um ovo da sorte e logo vinham os comandos!

-Vamos lá Parceira!! duplo BugBuzz! EI VOÇÊS DE PRETO! por que não vão brigar com alguém do seu tamanho!?

Escolhia um alvo propositalmente diferente do que Rafa decidisse atacar…

Day care: 90+20

more_horiz
Ruínas do Passado
Os rangers decidiram enfrentar os Unows que atormentavam o Banette derrotado. Preparam poderosos ataques com uma dupla de pokémon poderosa. Porém, ao perceberam uma movimentação, os pokémon alfabéticos se viraram para ver o que acontecia.

SHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 UnownSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 Unown-rSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 Unown-oSHIMMER RUINS DUNGEON #7 - RAYSSA E RAFAEL - Página 6 Unown-f

Perplexos com o ataque surpresa, ficaram ainda mais atônitos quando Rafael, deixando de lado qualquer receio, começou a correr em direção ao fantasma ferido. Os quatro brilharam intensamente e, no mesmo instante em que o garoto passou por entre eles, se dispersaram. Cada um indo para um lado diferente e tornando-se parte do túnel, assim como havia feito o quarteto que enfrentaram anteriormente.

Os pokémon poderiam ficar decepcionados com a batalha frustrada, mas o treinadores certamente sentiriam o alívio da economia de recursos. O rapaz talvez nem tivesse percebido a movimentação dos Unown, pois seu foco era outro. Já estava com a Super Poção em mãos para recuperar as energias do que antes fora seu adversário.

Banette estava fraco, com os olhos semicerrados, mas ao sentir o gelado do spray proveniente do remédio, os arregalou. A primeira visão que teve foi de Rafael apontando algo em sua direção e seu primeiro instinto foi o de fugir, mas ainda não tinha energias para isso, nem mesmo para tornar-se intangível. Conformado, começou a prestar mais atenção no que acontecia e então entendeu: ele o estava salvando.

Não sabia como reagir. Vivendo desde sempre naquelas ruínas, não tivera muito contato com seres humanos e seus "vizinhos" pokémon não eram generosos para lhe oferecer aquela mão amiga. As palavras que o garoto proferira ao perder a chance de captura tornaram-se realidade: o Banette queria acompanhá-lo.

Shimmer Ruins

more_horiz
Ficava aliviado que o fantasma estava bem depois do Spray regenerador. Percebi uma grande hesitação dele em um primeiro momento já que até então eramos inimigos que lutaram de lados opostos. Tirei um tempo para sentar ao lado do sorridente.

- Não é porque já lutamos no passado que temos que desejar o mal um do outro. Parece que aqui é cada um por si e Arceus por todos mas onde eu nasci e cresci é bem diferente carinha. Tem um mundão inédito te esperando lá fora com muitas coisas boas para descobrir.

Em seguida me levantei limpando a poeira da calça e depois pegando uma friend ball.

- Que tal um novo começo? Sou Rafael e vou cuidar bem de você. Se quiser é claro xD. Não irei negar a liberdade de nenhum pokémon mas te digo que a maioria que entra na nossa família prefere ficar a ir embora. A escolha é sua.

Não iria forçar o carinha mas sua companhia certamente seria bem vinda.

- Na verdade. Gostaria de ser o nosso guia por enquanto? Você deve saber bem como se deslocar por aqui. O que acha?

Olhei para minha maninha para ver se ela e storm concordavam com a ideia sabendo que ter uma orientação provavelmenter facilitaria nossa vida.

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
click-me :

Rafa mostrava o quanto estava disposto a se arriscar por bondade e justiça, passando pelos fantasmas de letras enquanto nossos parceiros chamavam a atenção deles, que logo se acovardaram e sumiam por entre as paredes… nesse momento eu me aproximava de meu maninho e do Banette, ainda de olho para onde tinha ido os unowns, já que não confiava que eles iriam ser respeitosos! mesmo que isso significasse dar as costas para rafa e o pokemon que ainda estava caído… embora mais por confiar em meu maninho que qualquer outra coisa….

-Todos bem?

Com a pergunta, me virava para a boneca assombrada com um sorriso

-Pois é Vanellope… foi mal, eles se acovardaram… mas isso prova o quão eficiente e forte você tá menina! heheehehe bom trabalho!

Somava um afago ao elogio antes de recolher a pokemon, fazendo mais algum afago em Storm logo em seguida enquanto aguardava a conversa entre Banette e Rafa

Day care: 90+21

more_horiz
Ruínas do Passado
Banette aguardava ansioso a resposta do treinador que passara a admirar. Sua expectativa era alta, ele queria conhecer mais do carinho que o rapaz demonstrava para com os pokémon. Queria saber como seria ter uma família.

Seus olhos brilharam quando o viram buscar a esfera de captura esverdeada, símbolo do elo entre humano e pokémon. Porém... ele a afastou? O fantasminha estava confuso. Será que Rafael havia mudado de ideia? Foi então que ouviu a proposta e sorriu como retorno. Guia das ruínas? Fácil! Ele faria qualquer coisa para conquistar a confiança do treinador.

O efeito da poção já se espalhava mais e Banette conseguiu levantar-se. Olhou bem ao redor para assimilar onde estava e poder servir aos rangers. Virou a cabeça em direção à garota e a balançou em sinal de negação enquanto apontava para o caminho a frente. Em seguida, fez sinal para que Storm se aproximasse.

O Lanturn avançou desconfiado e, com o avanço, iluminou o caminho que o fantasma indicava não seguir. Se prestassem atenção, poderiam perceber que se formava uma, embora silenciosa, terrível tempestade de areia. Assombrosa para as dimensões daquele túnel. De onde vinha o vento que causava aquilo era um mistério, mas o fato é que não conseguiriam prosseguir por hora.

Banette então começou a caminhar em direção à trifurcação, olhando para trás a cada poucos passos para se certificar de que os garotos o seguiam.

Shimmer Ruins

more_horiz
click-me :

Aquela Banette estava visivelmente encantada com a perspectiva de um bom lar amoroso… tanto que sua carinha quando meu maninho afastou a esfera deu até uma dózinha da pokemon! mas quando ouviu o que ele tinha a dizer, estava escrito na carinha dela “seu desejo é uma ordem! vou mostrar como que um bom pokemon age!” mais nítido do que se tivesse posto um letreiro com os dizeres.

E foi essa energia pura de vontade de ter um lar para chamar de seu que convenceu Storm, talvez o mais desconfiado de minha família pokemon a segui-lo, e de fato, ele não o colocava em perigo, apenas nos fazia aproximar o suficiente para enxergarmos ele sob a luz de meu parceiro…

-Boa Banette, obrigada pelo alerta!

E com isso seguimos ela de volta a trifurcação

Day care: 90+22

more_horiz
Primeiro levantei meu polegar para o alto junto de um sorriso alegre direcionado a Raíssa e seu time confirmando que eu estava bem e não precisavam se preocupar. Fiquei muito contente que Banette estava melhor e queria se unir a nós. Inclusive ela se dispos de imediato a guiar nosso caminho como uma fantasminha camarada.

"É isso ai. Sinto que nossa expedição ganhou uma aliada formidável."

A reação de Storm e dos demais deixava claro que podiamos confiar nela. Principalmente porque Avalon estava sereno e pacato com a presença fantasmagórica nos guiando. O que me deixou preocupado foi a influência da tempestade de areia. Essa força antagonista que havia tentado negar nosso acesso as memórias do passado e mantinha sua influência na área ao nosso arredor.

- Vamos seguir as pistas da nossa guia maninha. Banette. Se ficar perigoso eu irei te capturar para manter a sua segurança ok? Não fique com medo. Iremos te proteger de qualquer coisa que possa estar naquela direção.

Senti que a situação estava escalando para algo mais perigoso agora que estavamos de volta ao caminho principal da trifurcação. Guardei os outros pokémons e liberei Avalon. O Gardevoir estava ciente dos meus sentimentos e das presenças que podiamos encontrar mais a frente e estava contente de ver Storm ao seu lado.

- Uma dupla de respeito. Com esses dois não temos nada a temer.

Iria prestar atenção no caminho e em Banette mesmo assim, pois, seguro morreu de velho.

THE WOLVES :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos