Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Swarm] Flare Blitz

3 participantes

description[Swarm] Flare Blitz - Página 4 EmptyRe: [Swarm] Flare Blitz

more_horiz

Tudo mudou! Eu estava focado, determinado a alcançar o topo, mas O GUIA DA DUNGEON universo parece ter outros planos para mim. No canto do olho, vi uma explosão de fogo irromper da base do monte, as chamas saltando de um buraco que conhecia bem, pelas analises prévias e por conta do RangerTablet ter mapas ampliados: a entrada do Fiery Path.

Era quase automático. Dragonite, mesmo exausto, respondeu prontamente quando dei a ordem. - Desculpa, amigo, mais uma volta.-  Com um movimento suave, ele desceu rapidamente em direção à fonte das chamas. Eu sabia que seguir minha intuição era importante, mas ajudar quem precisava no momento sempre seria prioridade. Afinal, se aquelas chamas eram uma ameaça imediata, eu não poderia simplesmente ignorar e seguir para o topo.

more_horiz

ROUTE 112
flare blitz
Como previsto: Ayzen deu meia volta quase que instantaneamente e seguiu na direção das chamas. Talvez o universo estivesse tentando dizer para ele que não era para ele subir, afinal, todas as vezes que ele tentou, algo (o guia da dungeon) o impediu. Devo dizer, contudo, que assim que ele chegou no pé do morro, ele soube que estava no lugar que deveria estar. A caverna em que as chamas saíram se tratava do Fiery Path, um caminho muito utilizado pelos treinadores andarilhos, para cruzar o monte, como já disse anteriormente. A entrada do trajeto era colossal, e com certeza dava pra passar até mesmo um caminhão por ali, mas o caminho em si, parecia ser bem menor, e muito bem delimitado.

O calor ali era intenso, bem mais do que a temperatura, era o calor de labaredas que vinham de lá de dentro, e que ultrapassavam o teto da caverna, criando o buraco de onde o rapaz viu o fogo. O chão era de uma terra avermelhada, quase que barrenta, mas muito bem compactada devido a quantia de treinadores e Pokémon que pisoteavam aquele trajeto todos os dias. Mais adentro, Ayzen poderia escutar alguns pequenos gritinhos, além de um barulho de combate. Entre alguns segundos desses sons, uma bola de fogo passava voando ao lado dele, quase acertando seu Dragonite, mas claramente indicando que ele tinha que agir rápido, mais uma vez.

O senso de urgência era tremendo e o calor começava a ficar insuportável, a ponto de escorrer rios de suor da testa e dos braços do rapaz. Mais do que nunca, sua própria vida estava em risco, já que um golpe em falso daquele e toda aquela entrada poderia ser levada abaixo, e quem estava atacando não parecia muito preocupado com isso.

PROGRESSO DA ROTA :

[Swarm] Flare Blitz - Página 4 624[Swarm] Flare Blitz - Página 4 215[Swarm] Flare Blitz - Página 4 228[Swarm] Flare Blitz - Página 4 859[Swarm] Flare Blitz - Página 4 263-g[Swarm] Flare Blitz - Página 4 359
[Swarm] Flare Blitz - Página 4 636[Swarm] Flare Blitz - Página 4 207[Swarm] Flare Blitz - Página 4 563[Swarm] Flare Blitz - Página 4 354[Swarm] Flare Blitz - Página 4 759[Swarm] Flare Blitz - Página 4 037-a
[Swarm] Flare Blitz - Página 4 PcCcsWr

more_horiz

Ao descer para a base do Mt. Chimney, o cenário ao redor tomou um ar ainda mais desolador e hostil. A entrada do Fiery Path estava coberta por uma fina camada de terra vermelha, quase um pó vulcânico, que manchava o chão e grudava nas botas com cada passo. O calor se tornava opressivo ali, irradiando de cada pedra, como se o próprio solo estivesse em brasa. A fumaça densa pairava ao redor, serpenteando no ar quente, carregando o odor sufocante de enxofre que parecia envolver cada respiração.

A paisagem estava marcada por pequenos focos de lava e, sem aviso, uma esfera de magma foi expelida com força de uma das fissuras próximas, estourando com um som seco e espalhando brasas incandescentes pelo chão. A bola de magma se espalhou e esfriou rapidamente em contato com a terra vermelha, deixando rastros escuros e endurecidos sobre as rochas ao redor, como cicatrizes. Poderia ser força da pressão...

Dragonite, atento ao meu lado, bufou baixinho, as escamas cobertas de fuligem que adquirira durante a descida. Eu o acariciei, agradecendo silenciosamente pela persistência. Ajustei meus Safety Goggles, fixando-os firmemente enquanto pousava na entrada. Olhei para cima, para o pico do Mt. Chimney, onde meu instinto ainda insistia que o verdadeiro mistério estava. Mas, avaliando a situação, parecia mais lógico que, se houvesse pessoas envolvidas, elas estariam escondidas por uma rota segura e acessível, como o caminho subterrâneo — afinal, voar ou escalar essa montanha, com o calor e as cinzas cobrindo o ar, não era exatamente uma decisão sensata. Eu não sou sensato!

- DRagonite, você mandou bem. Retorne.- agradecia ao meu Pokémon e o pedia para voltar para a sua Pokébola. Embora as resistências dos dragões fossem boas para aquele calor, não era por isso que eu abusaria. Mas confesso que era mais fácil um dragão sobreviver aquela massa de ar sufocante de calor, do que eu...Entrei na caverna.

more_horiz

ROUTE 112
flare blitz
Preparando-se como podia, Ayzen seguiu adiante, entrando finalmente no Fiery Path e deixando seu pobre dragão descansar um pouco; afinal, quem não estaria cansado depois de voar por horas num ambiente completamente hostil como esse? Certamente merecida a folga. Ainda assim, o ranger parecia apreensivo; não pelo que encontraria ali dentro, mas pelo clima como um todo. Se o dragão, que era resistente ao fogo, já estava cansado de inalar e estar em contato com toda aquela fuligem e clima vulcânico, imagina o pobre comandante. Seus pulmões estavam exaustos, mesmo com a proteção Ranger, o nivel de enxofre e sabe-se lá quais outras substâncias tóxicas que haviam ali, era muito alto.

Nem mesmo isso impediu o rapaz de continuar.

A primeira impressão que ele teve da caverna era que alguém claramente havia passado por ali. Por conta do calor excessivo, as paredes e o chão estavam "derretendo", o que fazia com que qualquer pessoa que pisasse no solo quase lamacento deixasse marcas de pegadas bem claras. E haviam muitas marcas no caminho em que o protagonista seguia. Não dava para saber se era um grupo de pessoas ou Pokémon, afinal eram tantos pés que a maioria das pegadas estava deformada, mas certamente havia problema pela frente.

Seguindo adiante, o caminho aumentaria de dimensão, permitindo que mais pessoas passassem de uma vez, e se abrindo para um grande salão, onde haviam claro sons de briga. Quando chegasse lá, ele veria uma dupla de trombadinhas, vestidos todo em vermelho, com máscaras nos rostos perfeitamente desenvolvidas para aguentar esse calor e toxinas. No canto da sala, um grupo de treinadores jovens, bem mais jovens que Ayzen, cerca de cinco garotos, acuados no canto com seus Pokémon caídos ao lado de cada um. Um deles riu da cara dos meninos e acariciou seu Golbat que voava ao lado, enquanto o outro, agachado no chão, procurava algo no que parecia ser a bolsa de um dos inocentes.

PROGRESSO DA ROTA :

[Swarm] Flare Blitz - Página 4 624[Swarm] Flare Blitz - Página 4 215[Swarm] Flare Blitz - Página 4 228[Swarm] Flare Blitz - Página 4 859[Swarm] Flare Blitz - Página 4 263-g[Swarm] Flare Blitz - Página 4 359
[Swarm] Flare Blitz - Página 4 636[Swarm] Flare Blitz - Página 4 207[Swarm] Flare Blitz - Página 4 563[Swarm] Flare Blitz - Página 4 354[Swarm] Flare Blitz - Página 4 759[Swarm] Flare Blitz - Página 4 037-a

more_horiz
off: Equipar Life Orb em Nydon e Power Bracer em Ambipom

A entrada da caverna parecia uma armadilha de calor e umidade sufocante. O ar estava denso com fumaça, e a cada passo que eu dava, as paredes ao meu redor pareciam irradiar um calor abrasador. Era como se estivesse avançando direto para o coração do vulcão. Mesmo quando o túnel se expandiu em um corredor mais amplo, a sensação de claustrofobia não diminuiu; pelo contrário, a temperatura era sufocante, e o ambiente parecia pulsar com um calor ainda mais intenso e opressivo.

Os primeiros sinais de movimento recente me chamaram a atenção. Me abaixei e examinei o chão: pegadas confusas se espalhavam pelo solo, algumas derretidas e deformadas pelo calor infernal da caverna. Elas formavam um rastro nítido que apontava para dentro da montanha, como se alguém — ou um grupo — tivesse avançado para um ponto mais profundo, ignorando o perigo. Quem é doido, além de mim, que poderia entrar em uma fenda no próprio Mt Chimeny???????

Segui o rastro até uma ampla câmara onde o ar parecia ainda mais rarefeito e o calor, quase insuportável. Imagino que flamas escapavam de pequenas fendas nas rochas, iluminando o espaço com um brilho inquietante, projetando sombras alongadas e tremeluzentes. E então, à luz dessas chamas, vi a cena se desenrolar: cinco treinadores jovens, acuados contra uma parede, tinham expressões de pânico e confusão. Do outro lado da câmara, dois homens em uniformes vermelho-escarlate se aproximavam com um ar ameaçador. Juro que ao ver aquelas cores mais quentes, eu suei.

um relance ao redor da câmara revelou Pokémon espalhadas pelo chão, provavelmente tomadas à força dos treinadores. A cena tinha todas as marcas de um roubo brutal, mas parecia ainda mais covarde pelo local escolhido: as profundezas de uma caverna onde o calor e a falta de ar tornavam cada segundo mais insuportável, onde qualquer ajuda externa seria um milagre, a não ser se fosse seguir um roteiro bem definido de como estar aqui!!!! :slow: Obrigado, guia. Obrigado, Seth.

- EI- gritei! Primeiro porque queria chamar a atenção mesmo, sou espalhafatoso. Segundo porque eu estava revoltado com essa cena. Sabe? Aquelas coisas de herói, que quando ver algo muito injusto acontecendo, fica puto. E eu estava! - Deixem eles em paz, seus babacas.- dizia lançando duas esferas no ar. Nydon surgia. Era um baixinho de 1,6 metros, troncudinho, que berrava de forma assustadora. Ambipom, menor, mas esguia, porém, suas patinhas ao tocarem o solo pareciam não serem feitas para tal embate. A macaca pulou logo na grande rede de chifres que tinham nas costas para a cabeça do Pokémon venenoso.

more_horiz

ROUTE 112
flare blitz
Infelizmente nesse tipo de roteiro eu não posso inventar muito, então teremos que encontrar mais pessoas desesperadas numa caverna de cem graus celsius completamente bem, e sem proteção alguma. Eu não faço as regras! Mesmo com os furos de roteiro, Ayzen se via numa situação quase corriqueira, não fosse o ambiente inóspito: enfrentando bad guys. A cena era bem clara, e o modus operandi do ranger também, ele pararia o roubo e salvaria os meninos, nem que fosse na força bruta. E bem, se ele leu o roteiro, ele sabia que seria assim.

- Tsc, e quem você pensa que é, loirinho? Volta pra tua casa, aqui é lugar de gente grande. - Um dos rapazes soltou, sem nem fazer ideia de quem o comandante realmente era. Esse era o mal de todo vilão né? Se achar sempre a última bolacha do pacote, menosprezar o herói e acabar tomando uma sova no final; com os monstros que Ayzen trouxe, sinceramente, nem mesmo Arceus poderia menospreza-lo. - Porquê tu não vem aqui pra gente te ensinar uma lição, huh? - O outro completou. Agora era a hora da batalha no meio do vulcão, algo extremamente normal e nem um pouco perigoso. Garanto.

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz

A dupla, com risadas debochadas, parecia alheia ao fato de que haviam acabado de cutucar um vespeiro. Mal sabiam que o sorriso da Ambipom era um prenúncio de problemas para eles. Com um movimento ágil, ela saltou das costas de Nydon, mal tocando o chão antes de desaparecer em um borrão de pura velocidade. Os treinadores de vermelho sequer tiveram tempo de reagir.

Golbat, flutuando a poucos metros de distância, só conseguiu perceber a aproximação de Ambipom quando ela já estava bem à sua frente. Em um golpe rápido e devastador, ela executaroa um Fake Out, o bastante para desestabilizá-lo e deixá-lo atordoado no ar. No instante seguinte, Ambipom avançaria em um giro, canalizando toda sua força em um Giga Impact. Caso surgisse algum segundo Pokémon (já que estavam em dupla) Nydon usaria seu Slugde Bomb várias vezes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos