- Jolteon, use o Thunder Wave e siga com o Thunderbolt!
Jolteon era mais veloz e por isso, disparava sua onda de faíscas elétricas, que envolviam o corpo da réptil, deixando-a muito mais lerda e eventualmente, paralisada.
Contudo, isso não a impedia de provocar seu oponente, o qual ficava incapaz de usar golpes de status, por algum tempo.
A raposa então atacava com um poderoso relâmpago que atingia a peçonhenta, causando-lhe danos moderados. E esta, por sua vez, revidava com uma onda de veneno, que atingia o elétrico. Causando-lhe um dano absurdo que quase o nocauteava. Surge estava muito quieto, apenas pigarreava mais uma vez. E concentrado na batalha, dava seus comandos para a rodada seguite:
- Jolteon, agora use o Hyper Voice e siga com o Sand Attack!
A raposa então atacava com um poderoso relâmpago que atingia a peçonhenta, causando-lhe danos moderados. E esta, por sua vez, revidava com uma onda de veneno, que atingia o elétrico. Causando-lhe um dano absurdo que quase o nocauteava. Surge estava muito quieto, apenas pigarreava mais uma vez. E concentrado na batalha, dava seus comandos para a rodada seguite:
- Jolteon, agora use o Hyper Voice e siga com o Sand Attack!
Jolteon:
Taunted (2/3 Turnos)Hold Item:
---Trait:
Volt Absorb lv33 Jolteon ♂20/85 lv45 Pandora ♀94/116Trait:
CorrosionHold Item:
----Pandora:
PRZ
Campo: Campo de batalha padrão da Liga Pokémon.
Log de Batalha :
Rodada 05
Turno 01
Jolteon usou Thunder Wave e causou PRZ Pandora (Salazzle).
Pandora (Salazzle) usou Taunt e causou Taunted por 3 Turnos em Jolteon.
Fim do Turno 01
Turno 02
Jolteon usou Thunderbolt e causou -22 HP de Dano em Pandora (Salazzle).
Pandora (Salazzle) usou Sludge Wave e causou -42 HP de Dano em jolteon.
Fim do Turno 02
Fim da Rodada 05.
Turno 01
Jolteon usou Thunder Wave e causou PRZ Pandora (Salazzle).
Pandora (Salazzle) usou Taunt e causou Taunted por 3 Turnos em Jolteon.
Fim do Turno 01
Turno 02
Jolteon usou Thunderbolt e causou -22 HP de Dano em Pandora (Salazzle).
Pandora (Salazzle) usou Sludge Wave e causou -42 HP de Dano em jolteon.
Fim do Turno 02
Fim da Rodada 05.
Progresso - Luke (Seth) :
Pokémons:
MANIGOLD / GENGAR
PANDORA / SALAZZLE
KANON / DRAGALGE (Equipado Dragon Gem)
KAISER / TOXTRICITY
VIOLATE / NIDOKING (Equipado Soft Sand)
Venceu Voltorb
SONYA / SNEASLER
Exp, Happiness e Stats
Itens e bufunfa
BCs
MANIGOLD / GENGAR
PANDORA / SALAZZLE
KANON / DRAGALGE (Equipado Dragon Gem)
KAISER / TOXTRICITY
VIOLATE / NIDOKING (Equipado Soft Sand)
Venceu Voltorb
SONYA / SNEASLER
Exp, Happiness e Stats
Itens e bufunfa
BCs
OFF :
Desculpa a demora, mas como eu tinha avisado, eu trabalhei até ontem. Porém, sempre tenho mais tempo pra postar tarde da noite. Então, cá estou. Pelo menos, tá acabando. ^^
E sobre o "Sludge Bomb", eu imaginei q tinha percebido, por ñ comentar. Porém, eu senti q precisava comentar. ^^
PS: Se td der certo, devo te liberar ainda amanhã. Abrç e boa sorte. ^^
E sobre o "Sludge Bomb", eu imaginei q tinha percebido, por ñ comentar. Porém, eu senti q precisava comentar. ^^
PS: Se td der certo, devo te liberar ainda amanhã. Abrç e boa sorte. ^^