off. :
primeiramente, muito obrigado a quem assumiu já de antemão. rotinha em conjunto com a @Panda pra fazer todas as maracutaias do swarm e acumular mais bicho, ir pra dungeon e tudo o mais.
enfim, boa rota pra nóis
enfim, boa rota pra nóis
Muitas coisas aconteceram em um lapso curto de tempo; até então, era uma constante para o kantoniano, e depois optou por calcorrear por vias mais pacatas para então volver à louca inconstância de sair viajando por lugares aleatórios em busca de mais força e conhecimento. Viveu dois dias intensos que em outros cálculos valeriam por quase meses: o salto de experiência de muitos monstrinhos permitiu a Nicholas vislumbrar novos horizontes quanto a adicionar novos membros em seu time; a evolução de Hermos e Mithra para a sua forma final, compreender melhor a curva de evolução de Belle como uma adição interessante ao seu time. Também pudera que diante da Liga Pokémon, o loiro agora fazia parte de um seleto grupo de treinadores áses, indicando mais uma progressão.
Depois disso, permitiu-se relaxar um tempo a mais em Sinnoh onde tivera a oportunidade de conhecer melhor uma hoenniana membra da sociedade que fazia parte, Artemísia, e o que era para ser só uma ficada, tornaria um dia excêntrico para investigar os insólitos fenômenos meteorológicos de Lavaridge. Por alguns dias, trocaram mensagens, músicas, cada um abrindo um pouco sobre si ao outro, permitindo uma pacata e aprazível aproximação.
E falando nesse fenômeno misterioso, o instituto de clima de Hoenn reportara o aumento súbito das ondas de calor próximo ao monte Chimney onde residia um vulcão. Importante salientar que a cidade de Lavaridge era por si só um inferno. Para infelicidade do loiro, conseguia estar ainda pior. Nicholas passou lá por um tempo para enfrentar Flannery e obteve êxito no desafio, tendo a insígnia como conquista; pouco aproveitou da hospitalidade e zarpou para algum outro lugar — que nem mesmo eu me lembro.
Era de manhã quando aterrissou na cidade. Mesmo nos entornos, era possível sentir o bafo quente vindo direto do sétimo inferno de Dante e o único que não sentia era Balerdroch. A dupla primeiro passou no centro pokémon da cidade para poder tomar um banho e colocar roupas mais confortáveis, enquanto o réptil alado achava palatável toda a ambientação da cidade. Um banho gelado a quase zero graus e então veio a troca de roupa: sua amada regatada do Celadon Celtics, uma calça cargo jeans mais folgada e para a caminhada, optou por seu Nike Dunk preto e branco. Colocou seus brincos corriqueiros, passou a mão nas madeixas para que se espalhassem por testa e cabeça. Aproveitou uma das pausas para mandar uma mensagem para Artemísia.
Mensagem para Artemísia escreveu:oi bb, td bem?
tô te esperando aqui na rota 112
vê se não demora, acho q vai me ver de longe
Completando, borrifou seu perfume mais valioso — Sauvage da Dior — no pescoço, atrás das orelhas, pulsos e regata; era quase um banho para que, do outro lado da rua, o aroma pudesse ser quase tangível. Dado o sol, mesmo a contragosto, tinha de passar protetor solar; levava na mochila seu boné preto da New Era para se proteger de um possível sol a pino, água... Enfim, todas as tralhas que eram necessárias pra não morrer de insolação, sede e nem nada do gênero.
Caminhando ao lado do jubiloso Charizard, seguiria rumo à rota cento e doze, onde estariam algumas das principais espécies invasoras segundo o instituto de clima.
Daycare escreveu:: 144.