Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

4 participantes

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
O membro 'Nico'' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Rota 112' :
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 Purrloin

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 75, 65, 67

descriptionAto 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 EmptyRe: Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm]

more_horiz
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 X3h14p7

— Uh... Acho que o-obrigada então? — Respondia à declaração orgulhosa da menina sobre impedir o homem folha começar a "manchar a nossa honra" claramente mais constrangida com a ideia de ter sido vista no meio dos amassos. Mas eu deveria ter pensado nisso né. Essas maluquices sempre acabam me perseguindo... Sakura Mei era o seu nome, pelo menos era o que dava para entender já que a mesma começava a tagarelar bastante. Comentava sobre um amigo e como ele deveria ser doido, o que parecia até cômico porque ela claramente era meio maluquinha e me fazia soltar até um arzinho por conter uma risada. Ela no fim declarava a preferência do homem folha por loiros e declarava aceitar ir conosco até comentando sobre ter visto Pokémon incomuns e isso me interessava um bocado. — Acho que vou te chamar de Mei mesmo. É simples bem fofo. —

No entanto a resposta de Nico com a garota me pegava de surpresa. Ele dizia ríspido, quase que desesperado que não queria a garota andando com a gente e sobre focar na questão do calor. Tinha tomado um susto e até dado um passinho para trás com a reação irritada e depois reparado em seu olhar melancólico. Agora estava confusa e também numa sinuca de bico. Putz acho que eu não deveria tê-la chamado sem perguntar antes.

— Desculpa Mei a gente realmente quer focar nesse mistério. Sabe esse calor todo não é normal! Achamos que é mesmo um pokémon por trás disso. Quem sabe um lendário. — Tentava manter certa seriedade ainda sim. — Mas... Uh seria ruim mostrar para gente mais ou menos onde você viu os pokémon? ... Nicholas posso falar com você em particular um segundinho? — Acabei o puxando pelo braço no meio tempo de a garota decidir se mostraria ou não a direção de onde viu os tais Pokémon para um ponto um pouco mais afastado.

— Tá tudo bem? Desculpa ter chamado assim do nada... Eu também achei que ela era meio maluca mas fiquei preocupada com ela indo atrás de um tarado sozinha... Sabe é só uma adolescente excêntrica né? ... E sabe-se lá o que um pervertido poderia fazer! — Até que parei alguns segundos coçando o queixo um pouco pensativa. — Parece inofensiva e seria bom um guia de onde achar os Pokémon não nativos... Mas se você tá mesmo desconfortável assim a gente só segue em frente meu bem. — Tentei aliviar a tensão com um sorriso empático segurando sua mão com um leve aperto reconfortante. Ou pelo menos tentando ser...

Realmente essa coisa do homem folha preferir loiros deixou o Nicholas tão assustado assim? O pensamento não conseguia me fugir a cabeça.  
- Larvitar Egg:  68/80

- Chinchou (Day Care): 78 Posts
- Deerling (Day Care): 78 Posts

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Rota 112' :
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 Pikipek

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 20, 60, 24

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia

-Belezinha! Eu vou seguindo vocês por aí! Assim eu vou dar a garantia de que o Homem Folha não acabe fazendo safadezas enquanto observa vocês!

Duvido que ela consiga. Provavelmente ela acabe invocando Cthulhu no processo ou revelando a receita do Hambúrguer de Siri. Nunca se sabe o que se esperar de uma Mei. A propósito, ela tinha mais algo a dizer.

-Vocês sabiam que até os pokémons tão ficando doidos de pedra por causa desse calor? Mais cedo eu vi dois Tauros caindo na bordoada por aí. Também vi dois arbustos brigando, mas isso acontece todo dia na equipe de um amigo meu.

Ela sabe demais. Mas olha só, eles não precisariam ouvir mais coisas dela, afinal os dados do destino decidiram que algo aconteceria e graças a isso um gato andando sobre duas patas(a cena mais amaldiçoada que alguém pode ver) desfilava por aí com um passarinho na boca. Acho que ele pegou sua presa para comer mais tarde e graças a isso a cadeia alimentar prosseguiria sem interrupções, ao menos eu imagino que seja sem interrupções, já que a dupla ali pode só descer o sarrafo nesses bichos(na presa inclusive) e fazer o que quiser depois disso.

Mas fala aí, qual era o plano deles?

Sonic Edgy :

Artemísia :

abra :

more_horiz
A gentileza da hoenniana era palpável, quase como se a exalasse de seus poros ainda que fosse para auxiliar uma arauta do caos que se fizera presente de maneira repentina no recinto. Artemísia puxou o treinador ás mais ao canto, pedindo indulta por ter chamado o próprio capiroto — mas, sejamos justos, ela ainda não conhece a peça. Justificava a sua ação devido ao perigo do rapaz que acaricia seu membro encoberto de folhas, sendo confundindo com o corriqueiro farfalhar de folhas assim que o vento sibila por entre as árvores. Nicholas percebera também que Mísia pouco pausava entre as orações ditas, indicando que ela estava temendo algo ou somente uma aparição de, quiçá, uma ínfima síndrome de impostor.

— Você tá achando que eu tô com medo desse zé ruela? — Ergueu as sobrancelhas. E se a loira matutara de que tinha algum resquício de tensão apesar da rispidez do treinador ás, a pergunta retórica dita por Nicholas fazia questão de afastá-la. — Gatinha, vai por mim, já enfrentei muita gente mais casca grossa que um punheteiro esquisito. E não perdi nenhuma vez — gracejou com risadas curtas escapando por entre seus dentes. — Só o que me pega, bem... É que ela é bem esquisita mesmo. Como você tá preocupada, então a gente ajuda essa menina a pegar esse tal “homem folha” — com um sorriso no canto dos lábios, exprimiu, com uma piscadela ao final —, mas só tô fazendo por você. Se fosse qualquer outra pessoa — retesou a mão destra, passando-a pela lateral de seu pescoço; em linguagem não-verbal, era sinal de que não o faria. Ora, um gesto até afetuoso vindo do tão frio kantoniano.

Afagou as bochechas da hoenniana e calcorreou de encontro à Mei. A garota parecia ignorar o que o loiro expressara de maneira ríspida como toda boa serva do mochila-de-criança. Intrometida, disse que acompanharia os dois pombinhos naquela cruzada — Nicholas esperava que fosse somente atrás desse corno manso, deixando os mistérios do calor para que ele e Mísia resolvessem a sós.

— Não me diga, Sherlock Holmes — respondeu ironicamente à derradeira colocação de Mei sobre a canícula em demasia da rota cento e doze. — A gente vai te ajudar a pegar esse esquisito e depois você volta pra Lavaridge. Eu sou um homem justo e esse é um combinado justo — Nicholas torcia em seu âmago para que a cidadã aceitasse. Já imaginou investigar um fenômeno tão incerto como esse com ela ao lado? Arceus me livre.

E falando no fenômeno de espécies invasoras, não precisou torcer muito o pescoço para ver um felino unoviano com uma ave em sua boca calcorreando em suas duas patas traseiras. Biologicamente, era um péssimo sinal, já mostrando que a interação entre esses monstrinhos estrangeiros afetaria por completo esse ecossistema.

— O dia só tá ficando cada vez mais estranho — resmungara o treinador ás para si, arqueando a esfera bicolor de Belle em suas mãos. Pressionou o botão ao centrou e a achegou de seus lábios, sussurrando as ordens posteriores. — Belle, Moonblast em sequência nesse Purrloin.

Daí, era só a feérica se materializar e sentar a mamona no gato para ganhar uma experiência — sempre bem quista — e, quiçá, até aumentar de nível, huh?

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 Ico_3ds_291: 153.

more_horiz

A resposta de  Nicholas me causava um alívio automático, ao mesmo tempo que sorria ao sentir seus dedos em meu rosto. Era um afago gentil acompanhados de palavras que demonstravam que, apesar de não querer muito a presença da maluquinha, ainda sim levava em consideração minhas preocupações.

— Obrigada por isso Nico. Vou pensar em te compensar por isso depois... Mas... Gente mais casca grossa? Acho que depois você tem algumas histórias pra me contar. — Ainda sim falava mais amena, apenas me adiantando com uma piscadela com a proposta inicial de compensá-lo. Depois, com um leve sorriso deixando minha mão enlaçar a sua. — Ok... Mas a gente também não precisa ir atrás do homem folha... Só não deixar ela se matar... — Tinha um leve tom de brincadeira... Mas toda brincadeira tem um fundinho de verdade né?

Voltamos para perto da menina, a qual declarava que continuaria nos seguindo de qualquer jeito. Nicholas mantinha o seu jeito ríspido, não que parecesse incomodar a Mei.

— É... Eu ficaria satisfeita se nenhum homem folha fizesse esse tipo de coisas perto da gente... — Coçava a cabeça ainda meio sem graça.  — Caramba Tauros... Mas faz sentido que esse clima deixe os pokémon mais estressados. Não é o habitat natural.. — E, como um sinal divino, assim que terminava a frase uns desses Pokémon apareciam. Um gato desconhecido carregava em sua boca um passarinho que era bem conhecido por mim.

— Tadinho!  — Exclamei ao ver o voador como presa. Antes que eu dissesse algo a mais, Nicholas tomava a dianteira para batalhar contra o felino. Libertava uma Clefable ao qual chamava de Belle. — Que linda! ... Ok Mei vou aproveitar para ver se o Pikipek  ainda está vivo... Na verdade acho bom até que seja capturado. — Respondia agora mais séria. Pegava também uma Pokébola liberando um dos meus Pokémon. Feie surgia depois de um tempinho ausente do time. — Calma! Sem abraços por agora ok? Me dê cobertura pois vou tentar acudir o Pikipek se ele tentar me atacar use aquele ataque novo ok? Bolt Beak. — Passava as instruções antes de seguir até o passarinho e checar se ainda estava vivo, e se sim, se muito ferido.  
- Larvitar Egg:  69/80

- Chinchou (Day Care): 79 Posts
- Deerling (Day Care): 79 Posts

DDC :

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia

É isso, galera. Parece que teremos história aqui. Mei foi aceita na festa(party em português) e estariam prontos para partir se não fosse o felino aproveitando da cadeia alimentar aparecendo por ali e sendo totalmente contrário à liberdade dos pokémons de se comerem quando quiserem, Nicholas apenas mandou sua Clefable para fora e explodiu o gato noturno com um movimento do tipo fada. O felino voou para trás enquanto o passarinho caía no chão.

Mísia foi ao resgate do Pikipek, mas ele estava bastante assustado com o que aconteceu agorinha mesmo e não queria que ninguém chegasse perto, nem mesmo uma pitica fofinha como ela, foi por isso que ele tentou se defender atacando a treinadora, por sorte seu guarda-costas estava atento e eletrocutou o pica-pau deixando-o com um cheiro de queimado. É isso, galera. Dois pokémons foram jogar no Vasco. Já podemos subir os créditos.

Spoiler :

Agora vamos começar a Parte 2:

É isso, galera. Os pokémons estavam nocauteados e eles poderiam fazer alguma coisa enquanto Mei observava tudo.

-Nossa! Vocês explodem os outros assim tão fácil? Acho que a gente pode explodir o Homem Folha na próxima vez que a gente ver ele também.

É isso. Eles poderiam capturar e continuar seguindo. A propósito, os dois selvagens são nível 20.

Sonic Edgy :

Artemísia :

abra :

more_horiz
Pensar? Achava que já era certo — retrucou erguendo a sobrancelha direita, esperando a derradeira indagação emaranhada à curiosidade sobre enfrentar impostores mais ímprobos. — É uma longa história, mas tô acostumado por enfrentar uns caras barra pesada. Quase todo lugar que eu vou, tem rocket pra eu ter de lidar — colocou as mãos no bolso, mirando de soslaio para a atraente hoenniana. — Se bobear, é capaz de eu tá jurado.

Quanto à parte seguinte, acredito que não seja necessário alongar-me muito; foi com uma pedrada só, esta sendo duplamente eficaz contra o felino noturno saísse voando para sabe Arceus onde — e não muito longe dali, claro. Já com toda sua energia exaurida, não restava mais nada para Purrloin — digo o mesmo do passarinho que outrora jazia em sua boca, já que fora explodido por um dos fósseis de Artemísia. Taciturno, o kantoniano arqueou uma esfera bicolor, pressionando o botão ao centro para multiplicar suas dimensões e torná-la funcional. Sem cerimônias, arremessou-a contra o gato unoviano, tendo a plena certeza de que conseguiria capturá-lo.

— Um Arctozolt? Isso daí é mais raro do que eu acordar de bom humor — gracejou com os braços cruzados, fitando o monstrinho jurássico de Mísia. Depois Nicholas volveu o seu pescoço, voltando a sua atenção agora para Mei. — Agora, onde mais tem esses outros invasores?

Capturar um espécime novo e ir atrás de outros, huh? É, parece ser o roteiro a ser seguido.

Daycare escreveu:
Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 Ico_3ds_624 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 Ico_3ds_262 Ato 09 — Ventos da mudança. [swarm] - Página 3 Ico_3ds_291: 154.

more_horiz

— É certo sim... Mas eu gosto de implicar com você. — Brinquei de volta até parando para lhe dar um beijo estalado na bochecha. Até a expressão ficar bem mais séria quando o rapaz comentava casualmente sobre ser jurado de morte de uns rockets. —Não sei o que é mais preocupante... Eles te atacarem ou você me contar isso como se não fosse nada. — Colocava a mão na cintura e fazia bico. — Imagino o que pode ter acontecido para pegarem no seu pé... — Mas não era tempo para ficar fazendo teorias, tinha que lidar com aqueles Pokémon selvagem.

Eu não esperava, mas o Pikipek realmente tentou me atacar, no entanto era compreensível dado todo o estresse que o passarinho havia passado. O que eu não esperava também era o poder destrutivo daquele movimento de Feie, deixando o Pikipek inconsciente numa porrada só. Ok... Exageramos.

— O melhor é capturá-lo mas... — Saquei uma das minhas Pokébolas, apertando o botão, que fazia o Pokémon voador ser sugado para dentro da mesma na forma de uma luz escarlate. — Eu já tenho um desses e duvido que vai gostar de mim depois desse "Overkill" hum... Mei... Quer levar ele com você? Pode ser um bom companheiro. — Oferecia a Pokébola para a menina de cabelos rosados com um leve sorriso. Depois disso já ia na minha bolsa e já puxava um bocado de lenços pois já sabia o que viria dali.

Um Arctozolt com seus 2 metros e tantos, carente e sem me ver um tempão? Claro que ele iria me agarrar num abraço apertado. — Também senti saudades Feie... Ha pela sua tipagem até que é um abraço geladinho. — Conseguia livrar um dos meus braços para cobrir seu nariz escorrendo com os lenços antes que eu fosse atingida.

— Acho que tenho algum imã para fósseis de Galar... Mas o Feie foi o primeiro e apareceu aleatoriamente. Ele é meio carente também hahaha... Bom se conseguirmos sair daqui acho que vai acordar de bom humor ein... — Respondia à Nicholas, mesmo que sendo agarrada por um Fóssil milenar faria qualquer tipo de flerte parecer mais ridículo. — Explodir o homem folha eu não sei... Mas ia adorar dar uma surra nesse tarado... Acho que ele deve aparecer de novo logo. — Agora respondia a garota enquanto concordava com a pergunta de Nicholas sobre outros invasores, talvez alguma próxima captura seria algum Pokémon inédito pra mim? Não que isso importasse tanto, o mistério daquele clima anormal era mais interessante de toda forma.

- Larvitar Egg:  70/80

- Chinchou (Day Care): 80 Posts
- Deerling (Day Care): 80 Posts

DDC :

more_horiz
O Homem Folha
Nico & Mísia

É isso aí. A pokébola de Nicholas foi lançada contra o felino e a captura foi um sucesso total! E o que dizer da Mísia que capturou o passarinho e já foi dando logo pra Mei? Um gesto carinhoso que com certeza conquistou o coração da mocinha.

-Sério? Aceito sim! Eu vou evoluir ele algum dia! Na verdade, a maioria dos meus pokémons evoluem por pedra e eu sou pobre.

A vida do pobre não é fácil. Nem nas coisas mais básicas temos sorte. Nada é diferente com a inominável Sakura Mei. Mas agora era só continuar, né? Com a pergunta do loirinho, a garota doidinha foi logo apontando.

-É por ali, ó! É aquele caminho mais pra frente onde dá pra ver a pegada dos gados. Aposto que eles tavam brigando por mulher, mesmo não vendo nenhuma Miltank por ali... vai ver eles só são malucos mesmo.

Acho que você é a única louca aqui, Mei. Bem, era só eles seguirem em frente e torcer para nada de estranho acontecer.

Sonic Edgy :

Artemísia :

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos