OFF: Roda o dado [SWARM] Rota 112 e três vezes o d100, por favor.
Usou o PC, caminhou pelo túnel e voltou até a passagem que outrora arrombou para entrar. A casinha de madeira continuava espatifada e a Cyborg não gostava muito disso, mas sabia que com os 10 mil que Nicholas pagara, compensava os danos. No mais, ali se despediram e o ruivo voltava a ficar sozinho com seus pokémons, sendo rapidamente respondido pelo Magnemite:
- Oras, mas eu sou Mama porque eu tenho boca - Deu um sorrisinho safado
- E ele é Vivis porque tem olhos - A espada, em resposta, semicerrou os olhos como quem dizia "aff". As protuberâncias de seu Shield também ficaram semicerradas.
A piada deu lugar a um riso que perdurou por um tempo enquanto caminhavam. Agora Nicholas teria que fazer o percurso normal em direção ao Chimney, aquele que ele cortou. Enquanto o fazia, Magnemite o respondia:
- Ele é um filho da puta sádico pra cacete. Pegou a minha mãe, ta fazendo de parideira e começa a furar a gente pra lá e pra cá como se fossemos só um bocado de ferro velho. O outro cientista tinha respeito, mas ele fura, injeta e faz o caralho a quatro de maldade, não tem objetivo [...] - Reclamou mais um pouco. Poderia falar mal dele por toda a vida sem fazer nenhum tipo de comentário construtivo e assim fez. Depois de quase dez minutos reclamando, deu um suspiro e falou
- [...] Eu só sei que ele é metido com a equipe Rocket igual você, mas ele parece ter mais inimigos do que consegue administrar.Já haviam andado alguns bons metros, dando quase quilômetros.
Progresso e Infos (Continuação, só BC foi resetado) :
Nicholas
Força: 13
Destreza: 15
Constituição: 12
Inteligência: 14
Sabedoria: 10
Carisma: 8
Pokémons
→ Empoleon lvl 48 - Torrent - Sem Item - 139/139
→ Rotom Wash lvl 42 - Levitate - Sem Item - 94/94
→ Steelix (Kelsier) lvl 61 - Sheer Force - Sem Item 162/162
→ Aegislash (Vivis) lvl 46 - Stance Change - Sem Item - 111/111
→ Infernape (Robb) lvl 64 - Blaze - Sem Item - 171/171
→ Magnemite (Mama) lvl 44 - Megnet Pull - Sem Item - 61/76
Itens
- 10.000 Pk$ [TOTAL = 93.378]
+/-
+/-
EXP, Happiness e Status
+ 4500 de EXP por derrotar Chandelure para Empoleon que upou para o Lv. 49 [603/11851].
+ 9000 de EXP por derrotar Chandelure para Magnemite que upou para o Lv. 42 [5323/8422].
+ 14140 de EXP por derrotar Butterfree para Magnemite, que upou para o Lv. 44 [2198/9285].