Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Through the Fire and Flames (Swarm)

3 participantes

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz

Fire and Flames
OFF: :

Eu ainda não estava muito bem, na verdade não estava nada bem, mas ficaria pior se eu deixasse aquele Tauros ali livre para fazer o que quiser. Enfim, como basicamente um replay de alguns instantes atrás, Faith era claramente dominante sobre o Tauros e lançava um golpe explosivo finalizando-o com um único ataque. Gostaria de ter escolhido algum de meus outros Pokémon para ter uma batalha mais justa, mas eu não estava batalhando pelo simples capricho de batalhar, era auto defesa mesmo.

Lancei mais uma de minhas Great Ball, a captura provavelmente seria consumada sem esforços, até porque esse Tauros ao contrário do anterior, surpreendentemente não tinha restos de fúria, tentando se manter em pé, o que era curioso, pois esse simplesmente tentou me atacar de surpresa. Acho que ele estava mais assustado, o outro veio correndo, derrubando tudo a sua frente.

- Faith, acho que você pode descansar um pouco. - Eu estava com a Hydreigon ao meu lado desde a rota 112, mas ela não mostrava nenhum sinal de cansaço visível, mas mesmo assim eu queria que ela estívesse 100% pronta caso eu realmente precise dela. E não, apesar de minhas condições, não vou dar meia volta e voltar para a segurança da cidade, ainda quero continuar explorando o que está acontecendo por aqui.

Faith relutava um pouco em voltar para a Pokébola. Compreensível, a sua treinadora não era a imagem de firmeza e resiliência, o contrário disso na verdade, mas se eu precisar de ajuda eu a chamo.

Enfim, eu quero procurar o que está causando a tal anomália climática. Mas aí que estava o problema. Como que eu procuro tal coisa? O que me sobrava a fazer era continuar subindo a montanha.

BY MAHIRO

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz
A moça decidia não abandonar o segundo Tauros ali e lançava outra Great Ball neste também. A captura fora imediata, uma "Captura Crítica". Assim que absorveu o taurino, ela apitou que havia efetuado a captura e antes mesmo de cair no chão, teleportava-se para o Storage da garota.

Apesar de todo o mal estar, fragilidade habitual aumentada devido o mal estar e o clima local, ela não recuava! Pelo contrário. Avançava! Continuou subindo a montanha mais uma pouco, até que começou à ouvir vozes e em seguida deparou-se com duas silhuetas de costas para ela, conversando e rindo. Enquanto um deles jogava uma Great Ball num Tauros todo estropiado, no chão. Capturando-o facilmente e a esfera teleportava-se para longe.

- Isso! Peguei!!! Sei lá de onde vieram esses Tauros... Mas serão muito úteis no futuro, Mary!

- Sim! Foi dureza, mas conseguimos! E também mostramos para eles o lugar deles! Assim serão mais obedientes quando começarmos à treiná-los, John!

Eles se viravam e revelavam ser um casal vestido roupas predominantemente rubras e capuzes. Ela usava um vestido curto e ele uma calça comprida. E ao darem de cara com Kathryne, questionavam:

- Hey! Há quanto tempo cê tá aqui?

- E quem é você?

O que Kathryne faria?

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 Team_m10
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Sleepy (Kathryne Keyron) :

OFF :

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Fire and Flames
Talvez o sábio a se fazer era simplesmente ir embora, eu consegui dois Pokémon aparentemente raros, creio que são raros, pois Tauros já não são tão comuns assim por Kanto, mas aqueles Tauros pretos, nunca nem ouvi falar de algo do tipo. Não é o tipo de Pokémon que eu iria usar, certamente não parecem psíquicos, mas devem ter pessoas interessadas neles.

Enfim, continuava subindo a montanha, esperava encontrar um local desolado e sem vida mas logo mais ouvia vozes humanas e depois pude entender o que está acontecendo. Huh, mais um Tauros. Estranho, eles não me parecem do tipo que vivem em montanhas, bem disseram que eram espécies exóticas, mas me parece que tem muitos deles.

Eu queria passar despercebida, mas aquela dupla logo notava a minha presença. Eu sinceramente não tinha tempo e energia para aquilo e o fato deles estarem incomodados com o simples fato de eu passar por ali era estranho. Parece que eles não estão apenas capturando os Pokémon. E também, não sou a pessoa mais vaidosa e que se veste com o maior estilo, mas esses uniformes com estilo negativo e zero senso de moda é o tipo de coisa que vilões usam em animes ou coisa do tipo.

- Umm... eu só estou por aqui por que ouvi falar de alguns Pokémon raros, sou só uma treinadora... - Eu não gosto de falar com estranhos, ainda mais quando são estranhos nada amigáveis, estava cansada, poderia simplesmente revelar Faith e mandar esses caras irem embora, mas vamos tentar a conversa: - Não se preocupe não vou atrapalhar o que vocês estão fazendo.

Quer dizer dependendo do que eles estão fazendo, acho que vou atrapalhar sim, pois como disse, tem algo estranho nessa dupla, podem estar envolvidos em algo grande que eu não estou sabendo. Bem, eles provavelmente não vão aceitar a conversa, então vou ter que ganhar deles na briga eu imagino, se perderem talvez eu possa descobrir algo.

BY MAHIRO

more_horiz
- Prepare-se para a erupção!

- Para aquecer a ocasião!

- Para expandir a terra com determinação!

- Para queimar com fogo e paixão!

- Para mostrar que a verdade está em nossa visão!

- Para acender as chamas da missão!

- Mary!

- John!

- Equipe Magma, ardendo em brasa sem parar!

- Renda-se agora, ou prepare-se para queima!

- SLUGMA!!! SLUGMAAAAAAaaa....!!!
- Isso é.... LAVAAAAaaa...
- Isso é.... LAVAAAAaaa...

A última parte os 3 falavam em uníssono, um Slugma havia saído da pokébola de John e recitava o grito final junto da dupla de grunts. Apesar de sua fala ser apenas o nome de sua espécie, como de costume para os pokémon. E os 3 faziam uma pose com o pokémon flamejante no meio, e uma explosão acontecia do nada, atrás deles, levantando uma fumaça colorida.

- Vai, Golbat!
...
Claro que não vai atrapalhar...

- Nós não vamos deixar que atrapalhe!

- SLUGMAAAAAAaaa....!!!

- Você não irá à lugar nenhum, mocinha! Dê suas pokébolas e renda-se!

- Gol Gol Gol BAT Go!

O que Kathryne faria?

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQ-2a93rUJHbvzGHtPWl8KpuEVN_Jpzu2Owow&sThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 Df20b3n-de5b1323-e810-4fe8-a154-82348a66b058.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzY5NWY3OTQ5LWRmNzYtNDQ1Mi1iZGYwLTEzMGFmZWE1MmYyMVwvZGYyMGIzbi1kZTViMTMyMy1lODEwLTRmZTgtYTE1NC04MjM0OGE2NmIwNTgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Imagens meramente ilustrativas.

Depois, os três desfaziam as posições e a moça, Mary, liberava seu próprio pokémon. Um morcego com uma enorme boca e língua.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Fire and Flames
- O que? - Eu dizia, chocada com o casal de doidos que acabei de encontrar. Falando um monte de coisas sem sentido que provavelmente devem soar legais nas cabeças deles. Equipe Magma? Sinto que talvez eu tenha ouvido falar de algo do tipo, mas provavelmente não, me parecem só um bando de doidos aleatórios. Mas o problema é que eles se incomodavam com a minha presença e pareciam esconder algo, não querendo que eu prossiga.

- Bem, não tenho o que fazer né? - Dizia liberando dois Pokémon para enfrentar a dupla da suposta "Equipe Magma", os dois Pokémon oponente não me pareciam as coisas mais perigosas, mas mandava Patience, o Crustle e Eldritch a Malamar, talvez Patience pudesse até cuidar disso sozinho: - Patience, duplo Rock Slide. Eldritch, ataque o Golbat com o seu Psycho Cut duas vezes.

Mas o que era essa Equipe Magma. Um grupo de LARP (Live Action Roleplaying)? É o que parece, se vestir de doidos que cultuam Pokémon do tipo fogo, chegando no Mt. Chimmney por causa das espécies exóticas. Mas, existe a pequena possibilidade de serem pessoas perigosas de verdade, de ter todo um esquema acontecendo por aqui que eu não sei e que na verdade muita gente não sabe.

BY MAHIRO

more_horiz
- Golbat, Supersonic no Crustle e depois Poison Fang em Malamar!

- Slugma, use duplo Lava Plume!

Todos passavam os seus comandos e os pokémons se atacavam. O morcego era o mais veloz e emitia um estridente grito que atingia o crustáceo rochoso, deixando-o confuso e cambaleante. A lula psíquica atacava com uma lâmina rosa produzida com seus tentáculos, que atingia um corte horizontal no morcego, causando-lhe enorme dano.

Crustle disparava rochas para o alto que num movimento de arco, caiam sobre os inimigos, causando altos danos. Slugma revidou com uma explosão de lava, que atingia à todos os pokémons, até mesmo ao próprio parceiro. Causando danos razoáveis em todos. Mas nenhum ficava queimado.

Golbat, que estava em estado crítico e ofegando demasiadamente, aproximava-se da noturna, com suas presas embebidas de uma energia venenosa que fazia-as brilharem roxas. E ao morder, causava danos moderados e um envenenamento grave e progressivo.

A lula disparava seu corte psíquico novamente contra o morcego, que caía nocauteado.

O inseto continuava confuso e cambaleante, porém, conseguia atacar novamente, lançando rochas sobre os oponentes, finalizando a lesma flamejante.

Nesse momento, o ataque de Patience causava uma explosão (sabe-se lá de onde) que fazia os dois Team Magma Grunts e seus pokémons voarem para longe. Gritando em uníssono:

- EQUIPE MAGMA ENTRANDO EM ERUPÇÃO DE NOVOOOOOOOOOOOO!!!!

- EQUIPE MAGMA ENTRANDO EM ERUPÇÃO DE NOVOOOOOOOOOOOO!!!!

O que a moça faria agora?

Slugma:
Fainted
Golbat:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Infiltrator

lv41 Slugma

00/83
lv41 Golbat

00/112
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 SlugmaThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 Golbat
Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 CrustleThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 Malamar
lv36 Patience

77/96
lv36 Eldritch

70/107
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Contrary
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Patience:
Confused (2/? Turnos)
Eldritch:
Badly Poisoned (-7 HP na Primeira Rodada)

Campo: Área de rochedos vulcânicos.

\"Log de Batalha escreveu:
Rodada 01

Turno 01
Golbat usou Supersonic e deixou Patience (Crustle) confuso.
Eldritch (Malamar) usou Psycho Cut e causou -34 HP de Dano em Golbat.
Patience (Crustle) usou Rock Slide e causou -76 HP de Dano em Slugma e -43 HP de Dano em Golbat.
Slugma usou Lava Plume e causou -19 HP de Dano em Patience (Crustle) e -17 HP de Dano em Eldritch (Malamar). E -20 HP de Dano em Golbat.

Fim do Turno 01

Turno 02
Golbat usou Poison Fang e causou -13 HP de Dano e deixou Eldritch (Malamar) Badly Poison.
Eldritch (Malamar) usou Psycho Cut e causou -34 HP de Dano em Golbat.

Golbat Fainted.

Patience (Crustle) usou Rock Slide e causou -76 HP de Dano em Slugma

Slugma Fainted

Fim do Turno 02

Eldritch (Malamar) perdeu -7 HP por Badly Poisoned (Rodada 01).

Fim da Rodada 01

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Fire and Flames
Pois é aquela batalha não seria muito difícil, eles tentaram alguns ataques irritantes como Confuse Ray e Toxic, mas no fim Patience e Eldritch triunfaram e despacharam aquele Slugma e Golbat com rapidez e de quebra também despacharam os treinadores deles, não sei como e apesar deles serem completos palhaços, devo admitir que fiquei preocupada, mas não iria atrás dele. Só espero que eu realmente não os tenha machucado demais. Talvez usar golpes como Rock Slide em uma montanha vulcânica seja realmente perigoso.

- Bom trabalho, queridos, tomem isso para se refrescar. - Lançava um Casteliacone para Eldritch e então um Soda Pop para cada um: - Tome o Casteliacone antes que derreta, hehe. - Com os meus Pokémon reivgorados eu os retornaria de volta as suas Pokébolas, pois eu ainda tinha um caminho árduo a seguir e ser interrompida por aquela suposta Equipe Magma me motivava mais ainda. Tem algum esquema acontecendo por aqui e quero saber o que é.

O que me restava era continuar subindo, por mais adversas que as condições possam ser quanto mais eu suba.

BY MAHIRO

more_horiz
A garota até se preocupava com os inimigos, ponderava se havia pego pesado demais e se estariam bem. Contudo, não iria atrás deles para conferir. Apenas tratou de seus pokémons com alguns itens e prosseguiu.

Com os Magma Grunts sendo arremessados para longe, o campo de visão se abriu um pouco. Pois foi possível ver que atrás deles, havia uma entrada cavernosa. Com uma pequena placa, escrita: Fiery Path. E um cordão vermelho com os símbolos que haviam nos uniformes da dupla derrotada a pouco, impressos nessa fita, que visava proibir a entrada de terceiros. O que a garota faria?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Fire and Flames
Meh, não me preocuparia com aquela dupla esquisita, é como dizem "vaso ruim não quebra", eles devem estar bem. Inclusive eu devo me preparar para encontrar outros membros dessa tal organização misteriosa ao longo do caminho, porque é óbvio que eles estão escondendo alguma coisa e que eles têm algum envolvimento nas anomálias que assolam a região, se não eles obviamente não seriam tão defensivos com uma treinadora que só buscava espécies exóticas.

O caminho a frente se trataria de uma caverna, o famigerado Fiery Path. É, se agora com ar livre o calor já está pesado, dentro daquela caverna eu nem imagino como possa ser, de novo, o melhor para a minha própria saúde seria simplesmente dar a meia volta, voltar para a cidade e descansar, mas agora eu estou no meio de alguma coisa, se eu simplesmente desmaiar, infelizmente é o que é, complicado.

BY MAHIRO

more_horiz
Ao adentrar o "Caminho Ardente", a aventureira logo começa a notar as paredes ao seu redor. Elas são ornamentadas de uma forma distinta, com desenhos e inscrições que lembram runas antigas, como se contassem uma história há muito esquecida. O ar é denso e quente, e cada passo ecoa de forma inquietante naquele corredor de pedra.

O calor aumenta ainda mais, algo estranho acontece: a luminosidade natural parece crescer de forma anômala, banhando todo o interior em uma luz intensa e constante. O fenômeno é inconfundível — o Sunny Day está ativo, e a partir de então, ele não dará trégua. O sol brilha sem piedade, esteja aonde estiver (se é que está, mesmo) - como se tivesse encontrado seu lugar até mesmo sob a terra.

A exploradora segue com cautela; o "Caminho Flamejante" reserva mistérios e perigos que poucos ousaram enfrentar. O que a aguardaria mais à frente?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos