Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Through the Fire and Flames (Swarm)

3 participantes

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz

Fire and Flames
OFF: :

Eu ainda não estava muito bem, na verdade não estava nada bem, mas ficaria pior se eu deixasse aquele Tauros ali livre para fazer o que quiser. Enfim, como basicamente um replay de alguns instantes atrás, Faith era claramente dominante sobre o Tauros e lançava um golpe explosivo finalizando-o com um único ataque. Gostaria de ter escolhido algum de meus outros Pokémon para ter uma batalha mais justa, mas eu não estava batalhando pelo simples capricho de batalhar, era auto defesa mesmo.

Lancei mais uma de minhas Great Ball, a captura provavelmente seria consumada sem esforços, até porque esse Tauros ao contrário do anterior, surpreendentemente não tinha restos de fúria, tentando se manter em pé, o que era curioso, pois esse simplesmente tentou me atacar de surpresa. Acho que ele estava mais assustado, o outro veio correndo, derrubando tudo a sua frente.

- Faith, acho que você pode descansar um pouco. - Eu estava com a Hydreigon ao meu lado desde a rota 112, mas ela não mostrava nenhum sinal de cansaço visível, mas mesmo assim eu queria que ela estívesse 100% pronta caso eu realmente precise dela. E não, apesar de minhas condições, não vou dar meia volta e voltar para a segurança da cidade, ainda quero continuar explorando o que está acontecendo por aqui.

Faith relutava um pouco em voltar para a Pokébola. Compreensível, a sua treinadora não era a imagem de firmeza e resiliência, o contrário disso na verdade, mas se eu precisar de ajuda eu a chamo.

Enfim, eu quero procurar o que está causando a tal anomália climática. Mas aí que estava o problema. Como que eu procuro tal coisa? O que me sobrava a fazer era continuar subindo a montanha.

BY MAHIRO

descriptionThrough the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 EmptyRe: Through the Fire and Flames (Swarm)

more_horiz
A moça decidia não abandonar o segundo Tauros ali e lançava outra Great Ball neste também. A captura fora imediata, uma "Captura Crítica". Assim que absorveu o taurino, ela apitou que havia efetuado a captura e antes mesmo de cair no chão, teleportava-se para o Storage da garota.

Apesar de todo o mal estar, fragilidade habitual aumentada devido o mal estar e o clima local, ela não recuava! Pelo contrário. Avançava! Continuou subindo a montanha mais uma pouco, até que começou à ouvir vozes e em seguida deparou-se com duas silhuetas de costas para ela, conversando e rindo. Enquanto um deles jogava uma Great Ball num Tauros todo estropiado, no chão. Capturando-o facilmente e a esfera teleportava-se para longe.

- Isso! Peguei!!! Sei lá de onde vieram esses Tauros... Mas serão muito úteis no futuro, Mary!

- Sim! Foi dureza, mas conseguimos! E também mostramos para eles o lugar deles! Assim serão mais obedientes quando começarmos à treiná-los, John!

Eles se viravam e revelavam ser um casal vestido roupas predominantemente rubras e capuzes. Ela usava um vestido curto e ele uma calça comprida. E ao darem de cara com Kathryne, questionavam:

- Hey! Há quanto tempo cê tá aqui?

- E quem é você?

O que Kathryne faria?

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 Team_m10
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Sleepy (Kathryne Keyron) :

OFF :

Through the Fire and Flames (Swarm) - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Fire and Flames
Talvez o sábio a se fazer era simplesmente ir embora, eu consegui dois Pokémon aparentemente raros, creio que são raros, pois Tauros já não são tão comuns assim por Kanto, mas aqueles Tauros pretos, nunca nem ouvi falar de algo do tipo. Não é o tipo de Pokémon que eu iria usar, certamente não parecem psíquicos, mas devem ter pessoas interessadas neles.

Enfim, continuava subindo a montanha, esperava encontrar um local desolado e sem vida mas logo mais ouvia vozes humanas e depois pude entender o que está acontecendo. Huh, mais um Tauros. Estranho, eles não me parecem do tipo que vivem em montanhas, bem disseram que eram espécies exóticas, mas me parece que tem muitos deles.

Eu queria passar despercebida, mas aquela dupla logo notava a minha presença. Eu sinceramente não tinha tempo e energia para aquilo e o fato deles estarem incomodados com o simples fato de eu passar por ali era estranho. Parece que eles não estão apenas capturando os Pokémon. E também, não sou a pessoa mais vaidosa e que se veste com o maior estilo, mas esses uniformes com estilo negativo e zero senso de moda é o tipo de coisa que vilões usam em animes ou coisa do tipo.

- Umm... eu só estou por aqui por que ouvi falar de alguns Pokémon raros, sou só uma treinadora... - Eu não gosto de falar com estranhos, ainda mais quando são estranhos nada amigáveis, estava cansada, poderia simplesmente revelar Faith e mandar esses caras irem embora, mas vamos tentar a conversa: - Não se preocupe não vou atrapalhar o que vocês estão fazendo.

Quer dizer dependendo do que eles estão fazendo, acho que vou atrapalhar sim, pois como disse, tem algo estranho nessa dupla, podem estar envolvidos em algo grande que eu não estou sabendo. Bem, eles provavelmente não vão aceitar a conversa, então vou ter que ganhar deles na briga eu imagino, se perderem talvez eu possa descobrir algo.

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos