Fire and Flames
OFF: :
Agora é a parte legal
Eu ainda não estava muito bem, na verdade não estava nada bem, mas ficaria pior se eu deixasse aquele Tauros ali livre para fazer o que quiser. Enfim, como basicamente um replay de alguns instantes atrás, Faith era claramente dominante sobre o Tauros e lançava um golpe explosivo finalizando-o com um único ataque. Gostaria de ter escolhido algum de meus outros Pokémon para ter uma batalha mais justa, mas eu não estava batalhando pelo simples capricho de batalhar, era auto defesa mesmo.
Lancei mais uma de minhas Great Ball, a captura provavelmente seria consumada sem esforços, até porque esse Tauros ao contrário do anterior, surpreendentemente não tinha restos de fúria, tentando se manter em pé, o que era curioso, pois esse simplesmente tentou me atacar de surpresa. Acho que ele estava mais assustado, o outro veio correndo, derrubando tudo a sua frente.
- Faith, acho que você pode descansar um pouco. - Eu estava com a Hydreigon ao meu lado desde a rota 112, mas ela não mostrava nenhum sinal de cansaço visível, mas mesmo assim eu queria que ela estívesse 100% pronta caso eu realmente precise dela. E não, apesar de minhas condições, não vou dar meia volta e voltar para a segurança da cidade, ainda quero continuar explorando o que está acontecendo por aqui.
Faith relutava um pouco em voltar para a Pokébola. Compreensível, a sua treinadora não era a imagem de firmeza e resiliência, o contrário disso na verdade, mas se eu precisar de ajuda eu a chamo.
Enfim, eu quero procurar o que está causando a tal anomália climática. Mas aí que estava o problema. Como que eu procuro tal coisa? O que me sobrava a fazer era continuar subindo a montanha.