Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[01] Bliss

2 participantes

description[01] Bliss Empty[01] Bliss

more_horiz
Bliss
Após sair do hospital, me encontrei meio sem rumo. Não sabia o que fazer, na real. Eu tinha uma imensidão de escolhas para fazer.
Poderia ir para a próxima cidade, continuar em Saffron, voltar para casa e dormir mais um pouco, as opções não tinham fim, respirei fundo e me virei para Sorvete, a bolinha rosa continuava meio embasbacada com o ambiente, Saffron era realmente uma cidade agitada.

— Já sei, Sorvete. Que tal a gente dar uma passada na padaria? A gente escolhe um docinho só, de boa sorte, que acha? — falei entre uma risada o outro, essa era a décima oitava promessa de comer apenas um docinho e então se manter na dieta, mas não conseguia, doces eram minha paixão… Sabe, o nome da minha Pokémon é sorvete.
A Pokémon rosada riu em resposta e então segui até a nossa padaria favorita, o lugar era imenso, tinha de tudo, bolos, tortas, pães, salgados, doces. Tudo que você pudesse imaginar, a padaria Colosso, tinha

Me sentei do lado de fora, aproveitando a brisa matinal, pedi para a garçonete uma banana split com bastante calda e confeitos, e também pedi uma segunda colher. Sorvete também gostava de sorvete, e eu não poderia deixar de oferecer à ela, afinal, ela estava em completa e total fase de crescimento.
Após alguns minutos de espera a moça retornou com o sorvete, ele era enorme, não sabia se conseguiria dar conta dele.

Sorvete devorou o nosso sorvete, enquanto eu aproveitava o momento, a pequena bolinha rosa engolia colheradas e mais colheradas de sorvete com banana.
— Calma, calma! Você vai acabar engolindo essa colher! — repreendi brincando com a pequena Pokémon.

Após alguns minutos, saímos da padaria e seguimos andando pelas ruas de Saffron, eu estava curiosa para saber o que eu conseguiria fazer por aqui antes de decidir meu próximo passo, certamente Happiny precisava de alguma experiência em batalhas Pokémon e eu também.
►Party
Happiny
O5
Serene Grace

description[01] Bliss EmptyRe: [01] Bliss

more_horiz

Doçuras

Olá! Seja mais uma vez bem vinda! Vou narrar a sua rota e qualquer coisa que precisar ou queira tirar duvida só me avisar ou por discord ou por mp! Espero que possamos nos divertir!

A cidade de Saffron era uma grande metrópole, por isso muito estabelecimentos eram realmente grandiosos e com diversas opções, afinal tinha que suprir a demanda de tantas pessoas que moravam e visitavam a cidade todos os dias.

Ao terminarem o sorvete, treinadora e pokémon se levantam e olham a volta ponderando todas as opções que tinham, como a padaria ficava em uma esquina da rua podia ver todas as opções;
a esquerda a entrada lateral da padaria, onde uma garota que devia ter mais ou menos a mesma idade que ela com o avental da padaria e uma lista conferindo o interior de umas caixas e a rua se estendia em um serie de estabelecimentos comerciais.

Na direita um grupo de jovens faziam fila para entrar em um estabelecimento, que no letreiro Grace podia ver que se tratava de uma casa de Medium, algo um tanto comum na cidade, devido a presença da Líder de tipo psíquico, mas essa parecia realmente movimentada hoje.

Em frente Grace podia ver um rapaz correndo treinando com o seu Riolo e entrando em um dos parques municipais, provavelmente o local permitia combates e até mesmo teria um espaço para relaxar ao sol.

Progresso da rota Grace: :

more_horiz
Obrigado por pegar minha rota, espero que a gente se divirta nessa aventura também. Não tenho nenhum plano ou plot em mente, deixo nas suas mãos construir essa aventura para a gente. xD Qualquer coisa, pode me chamar no Discord também, não se preocupe com a frequência de postagens, sei que a vida é corrida e eu também ando trabalhando demais! x.x

Bliss
Ao sair da padaria, com a barriga cheia de o nível de açúcar no sangue lá no alto, me deparei com um dilema. O que fazer para me divertir e entreter minha Pokémon? Saffron era imensa, uma das maiores metrópoles de Kanto, eu poderia fazer de tudo por aqui.

Olhei ao meu redor, procurando alguma ideia, algum lugar para ir. Notei algumas peculiaridades, um treinador Pokémon com o seu companheiro correndo para um dos parques da cidade, ali certamente eu encontraria uma batalha Pokémon, seja com alguns monstrinhos selvagens ou com treinadores animados para um combate.

Minha atenção se voltou para uma fila que se formava para entrar em uma loja, logo acima da porta uma placa de madeira com os dizeres “Madame Jinx”. Fiquei curiosa para saber do que se tratava, será que era uma Jinx que consegue se comunicar telepaticamente com os humanos? Ou apenas uma mulher excêntrica fã da Pokémon Jinx? Achei que a fila demoraria muito para passar e então dei de ombros e segui observando o local, ainda tentada em ir atrás daquele treinador, mas lutar contra um Riolu estava fora de cogitação, Sorvete era do tipo normal, e sua única fraqueza era justamente Pokémon lutadores.

Do lado da padaria vi uma menina, ela parecia ter a mesma idade que eu, usava um avental e estava verificando algumas caixas, seriam os ingredientes secretos dos maravilhosos pães doces do lugar? Ou era a calda de morango que eles usavam nos sorvetes? Dei uma cutucada com o pé em Happiny e apontei com a cabeça para a menina, deixei que minha Pokémon decidisse nosso destino.

Antes que eu pudesse me preparar a bolinha rosa já saira correndo em direção a menina, me apressei para acompanhar e evitar que ela entrasse em uma das caixas, imagina que vergonha.

— PARADA AI, SUA PESTINHA! — gritei esbaforida, esperando que a menina não achasse que eu estava falando com ela.
►Party
Happiny
O5
Serene Grace

more_horiz

Doçuras

A jovem Joy olha a volta ponderando todas as opções que surgiam e enquanto ainda refletia a pequena pokémon bolinha corria em direção a garota com as caixas. Com o grito de Grace a garota que inspecionava uma caixinha de madeira toma um susto.

Ahhh!! Desculpa Vovóoooo!!

A caixa ia ao chão se abrindo e Grace podia ver que tinha um pouco de Berrys secas dentro, a garota então se vira olhando para Grace. Enquanto Sorvete ia averiguar a caixa com a frutinhas.

Oh, olá. Tudo bem?

A garota sorri para Grace e se abaixa olhando para a pequena pokémon redonda

Olá coisa fofa! Vc gosta de berrys?

A menina pega no avental uma frutinha e olha para Grace perguntando se poderia oferecer a pokémon.

more_horiz
Bliss
Meu rosto automaticamente enrubesceu ao ver o papelão que eu tinha feito. Ao gritar com Sorvete, fiz com que a menina tomasse um enorme susto e derrubasse uma caixa, revelando conter várias berries secas.

— Mil desculpas! Você está bem? Não tive a intenção de te assustar, perdão! — me desculpei prontamente, mas parecia que a menina não tinha se importado tanto assim com o susto — Pode oferecer, sim, ela acabou de comer mas acho que ela não vai recusar comer mais um pouquinho, não.

Dito e feito, Happiny pegou a berry na mão da menina e começou a comer, mas logo revelou uma careta, acho que Sorvete esperava uma doce e suculenta berry ao invés daquela fruta ressecada e um pouco borrachuda.

— Sem fazer careta, ainda está gostosa, serve para inúmeras receitas. — repreendi a Pokémon, além de cuidar de machucados e ferimentos, nas horas vagas eu amava fazer receitas, principalmente doces — Me chamo Grace, você quer ajuda com essas caixas? É o mínimo que posso fazer depois desse estardalhaço todo!

Falei já que aproximando para ajudar a menina seja lá com o que ela precisasse, só não queria passar por uma louca mal educada que grita com estranhos no meio da rua e causa estragos, longe de mim!

►Party
Happiny
O5
Serene Grace

more_horiz

Doçuras

A pokémon mordia a berry de forma a tentar entender como comia aquilo, enquanto Grace conversava com a menina.

Ah obrigada! Eu achei que fosse a minha avó, sabe como é, ela tá pegando no meu pé com essas caixas.

Ao olhar a caixa que caíra no chão, Grace podia notar que tinha um buraco nela, mas não tinha nenhum pedaço de madeira quebrado no chão.

Ah ela gosta de doces? Vou pegar algo legal então para ela depois. Podemos deixar essas caixas aqui, eu só estava conferindo o interior mesmo, devido a quantidade. Os pokémons de minha avó já vem buscar e arrumar lá.

A menina ajeita as caixas com Grace e então pergunta.

Pera, acho que vcs duas estavam aqui na loja a pouco né? Eu não estava atendendo, mas passei rapidamente e agora estou lembrando de ter visto vocês.

Ela indica para seguirem para dentro da confeitaria, acessando a porta lateral para a entrada da cozinha.

Venham, posso pegar uns doces para a pequena.

A pokémon parecia bem feliz com o convite.

more_horiz
Bliss
— O que tem as caixas? — perguntei, confesso que extremamente curiosa — Não pude deixar de notar que essa em específico está quebrada? Será que quebrou com a queda?

Continuei dando uma procurada de leve no chão, não encontrava nenhum pedaço de madeira que pudesse explicar aquilo e também a queda nem tinha sido tão grande assim, fiquei um pouco encucada com aquilo.
Ajudei a menina a ajeitar algumas caixas, ela disse que alguns Pokémon viriam buscá-las em breve, apostaria em Machoke ou Machamp, Kantonianos amam usar esses Pokémon lutadores para carregar coisas pesadas.

— Ah, tenho certeza que Sorvete vai ficar feliz, mas já comemos bastante! — respondi a menina — Isso, a gente estava na padaria agora a pouco.

A menina nos chamou e então peguei Happiny no colo e segui a menina para dentro da padaria novamente, mas dessa vez, estávamos entrando pelos fundos.

— Que falta de educação a minha! — exclamei um pouco envergonhada — Me chamo Grace e essa aqui como você pode ter notado se chama Sorvete. Prazer!

Estendi a mão para a menina, um pouco desengonçada, estava tentando equilibrar a bolota rosada nos braços enquanto ela se esperneava um pouco para tentar descer, Happiny absolutamente odiava ser carregada, mas eu não gostava de deixar ela solta, ela tinha a tendência a correr feito louca sempre que podia.
►Party
Happiny
O5
Serene Grace

more_horiz

Doçuras

Ao entrarem no estabelecimento, era como se um mundo de aromas invadisse a mente de Grace, Happyni parecia ficar em êxtase, se na parte da frente já era tentador, imagine ao lado do forno onde um bolo era assado, a frente uma calda de chocolate estava disposta em uma panela.

A jovem Joy sabia que se soltasse a pequena bolinha dos seus braços, ela só pararia quando estivesse imersa em doces.

Oh, terminamos não nos apresentando. Sou a Bia, sou neta da confeiteira.

A menina olha a caixa que a Grace mostra e da um suspiro, parecia que já era algo conhecido.

Ai, nem deixa a minha avó ver vc falar disso. Eu to falando com ela tem dias disso, e ela só me dá bronca dizendo que é isso mesmo, que as caixas quebram, que sempre foi assim, que no tempo dela não ficavam olhando quebradinho de caixa.

Pelo visto a menina parecia realmente engasgada com o assunto, mas logo respira fundo e fala.

Eu notei que algumas caixas de berrys estão chegando quebradas, mas minha avó não me deixa olhar isso direito.

Nesse instante entra uma senhora, bem baixinha e parecia até mesmo uma Jynxs pelo corpo atarracado, ela tinha uma colher de pau na mão e atrás dela dois Machamps e ao ver a garota conversando vai até ela.

Ah! Peguei vc, já abriu a massa dos folheados? Preciso preparar o creme de berrys! Numero 1, Numero 2 tragam as caixas e levem pro deposito.

A senhora então parecia notar a presença de Grace e então sorria.

Oh olá senhorita! A minha netinha não está se azucrinando né? Posso ajudar em algo?

Happiny fica com o olhar fixo na colher de pau, já que ele estava melado de algum tipo de doce.

more_horiz
Bliss
Ao entrar na padaria fui acometida por um misto de sensações. Cheiros doces e quentes, aromas açucarados cheios de doçura, eu não sabia como, mas eu era capaz de sentir o gosto de tudo que estava ali apenas com o nariz. O forno quente fazia os bolos crescerem e se expandirem, enquanto ao lado uma panela fervia uma grossa calda de chocolate. Agarrei minha Happiny, sabia que se deixasse ela pularia de cabeça naquela panela fervendo.

— Imagina, prazer, Bia! Aposto que você deve estar enjoada de tantas delícias. — comentei, meus olhos não paravam quietos, eu estava reparando em cada centímetro daquele lugar — Sério? Pode deixar, não vou tocar no assunto perto dela, mas que é estranho, é. Será que estão chegando quebradas ou estão quebrando? Pode ser um Rattata, ou um Meowth salafrário…

Fomos interrompidas pelo que parecia ser a avó da menina, a confeiteira da padaria. Era uma senhora engraçada, se eu não soubesse que Jynx não falavam, podia jurar que aquela mulher era a Pokémon. Estatura baixa, corpo troncudo, andava um pouco desengonçada. Mas algo que notei logo foi a colher de pau na sua mão, ainda estava suja de doce, o que fez Sorvete saltar de uma só vez do meu colo. Quase morri de vergonha.

— Não, na verdade eu que acabei atrapalhando Bia a trabalhar, peço desculpas. — disse meio apressada, nunca saberíamos se estava me desculpando por atrapalhar a menina ou se era pela minha Pokémon que agora estava tentando subir no vestido da idosa — Sorvete, eu já te ensinei que não é assim que se comporta!

Repreendi a pequena Pokémon rosada, como previsto, a mulher usava dois Machamp para ajudar nos afazeres do lugar, toda a linha evolutiva de Machoke era usada extensamente em Kanto para auxiliar os humanos em alguma atividade mundana.

Pokémon não eram só usados em batalha, mas eram verdadeiros companheiros para os mais diversos tipos de treinadores, eu por exemplo me tornaria uma renomada enfermeira e usaria mais Pokémon para fins curativos e de treino, sempre quis ajudar novos treinadores com seus treinos e batalhas Pokémon.
►Party
Happiny
O5
Serene Grace

more_horiz

Doçuras

Mil perdoões pela demora, dias foram agitados devido o halloween!

A senhora sorria para Grace e parecia não se importar muito com o que ela falasse.

Oh, tudo bem então! Essa menina as vezes vive procurando pelos em Voltorb.

A menina faz um bico como se estivesse indignada e tenta falar.

Mas vovó vc sabe que eu tenho razão, ou tem explicação para ser sempre...

A senhora levanta a colher de pau e fala.

Chega! Preciso que termine aquela encomenda de cupcakes de gengar! Pode levar sua amiga para conhecer o restante da confeitaria se ela quiser, só não incomode ela com suas teorias doidas.

A senhora então sai para talvez acompanhar os pokémons que começavam a trazer as caixas, era possível ver um outra caixa de berry quebrada, porem no outro braço o machamp trazia um saco de berrys azuis frescas que parecia intacto. A situação também era percebida por Bia, que parecia se controlar para não comentar nada.

A garota suspira e então olha para Grace e pergunta se ela iria a acompanhar ou se iriam se despedir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos