Imagina, relaxa! Não se preocupe com isso não, não me importo com tempo de resposta não kkkk Espero que tenha aproveitado o seu Halloween!

Bliss
“Pelos em Voltorb?”, essa era uma expressão que eu não tinha ouvido falar ainda, fazia sentido, Voltorb não tinham pêlos, eram Pokémon bem lisos, se assemelhavam à Pokébolas, monstrinhos interessantes. Como pode, Pokémon se adaptarem às formas à sua volta. De toda forma ouvia atentamente a senhorinha, ela parecia não se importar com o estado das caixas, algo que me incomodava e certamente incomodava Bia.

— Cupcakes de Gengar? Nossa, preciso experimentar! — comentei de forma a agradar a senhora, já tinha percebido que esse assunto não era algo confortável entre as duas. Mais cedo a menina tinha me pedido para não comentar sobre as caixas com a mulher e agora ela não tinha dado muita atenção para a situação.

Esperei a senhora sair para poder comentar com Bia. Os Machamp carregavam mais caixas e uma delas estava quebrada também, o que não poderia ser apenas coincidência, algo certamente estava acontecendo. Com um olhar mais atento, mentira, notei que Sorvete se interessou muito mais pela sacola na mão do Machamp, percebi que a sacola trazia berries frescas, ela não apresentava nenhum dano ou avaria, como se estivesse intocada.

— Vamos investigar isso, Bia! — comentei com a menina, um pouco alto demais, logo me recompus — Digo, vou te ajudar com isso! Notei que a sacola de berries frescas não apresentava nenhum dano, já outra caixa das frutas secas, sim. Seja lá o que for causando dano às caixas, está atrás das frutas secas.

— E também já sabemos que não pode ser Sorvete, ela odiou elas. — ri enquanto pegava a Pokémon rosada para ela não se mergulhar na calda quente de chocolate.
►Party
Happiny
O5
Serene Grace