Rota 22 cheguei!!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 9 de 16
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Re: Rota 22 cheguei!!
Kkkk agora sim vai funcionar Squirtle use Bubble beam se ele atacar evasiva e Bubble beam de novo
Shock- Treinador
- Alertas :
A chuva forte favorecia squirtle, mas o treinador se esquecia que nidoran conhecia melhor o lugar. Devido o tempo fechado, a quantidade de luz reduzia, e o pokémon venenoso se aproveitou disso para se esconder, desviando dos ataques de squirtle. Uma árvore caia bem próxima do campo, assustando pokémons e treinador. O susto fez nidoran abandonar seu esconderijo, se afastando das árvores assustado.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, chuva forte. Muitas árvores e sombras, raízes, cipós. Não há arbustos, grama baixa, terreno lamacento. Muito vento.
Condições da batalha: Dia, chuva forte. Muitas árvores e sombras, raízes, cipós. Não há arbustos, grama baixa, terreno lamacento. Muito vento.
Vs. | ||
Squirtle (M) Trait: torrent Lv. 6 50% Status: Envenenado | Nidoran♂ Trait: Poison Point Lv. 3 30% Status: Defesa -1. |
Melissa- Treinadora - Criadora
- Alertas :
Squirtle vá com tudo em nidoran usando Headbutt e se quiser Tackbutt!!
(é um ataque que eu sempre esqueço de usar um combo que eu fiz que aprovaram mas não colocaram na minha box)
(ele é um ataque um pouco mais forte que Headbutt e que tem 10% de chances de causar Flitch[acho que é esse o nome do status q o pokemon fica kk])
(é um ataque que eu sempre esqueço de usar um combo que eu fiz que aprovaram mas não colocaram na minha box)
(ele é um ataque um pouco mais forte que Headbutt e que tem 10% de chances de causar Flitch[acho que é esse o nome do status q o pokemon fica kk])
Última edição por Muhula em Ter Abr 10 2012, 15:43, editado 1 vez(es)
Shock- Treinador
- Alertas :
Off: edite o post e diga como é o combo, fica difícil pra mim postar sem saber como é o ataque x.x
- Alertas :
Squirtle vá com tudo em nidoran usando Headbutt e se quiser Tackbutt!!
Off: postei sem quere e n consigo apaga .-.
Off: postei sem quere e n consigo apaga .-.
Shock- Treinador
- Alertas :
Off: Sem problemas, acontece.
Squirtle avançou contra nidoran, que se distraiu com o barulho dos raios, recebendo o headbutt, mas quando squirtle ia usar o tackbutt, nidoran saltou e desviou, atingindo squirtle com o peck, mas apenas de raspão. O treinador e os pokémons estavam encharcados por causa da chuva, o vento forte junto com os pingos de água faziam parecer ser mais frio do que realmente era. Outra árvore caia perto da batalha.
Squirtle avançou contra nidoran, que se distraiu com o barulho dos raios, recebendo o headbutt, mas quando squirtle ia usar o tackbutt, nidoran saltou e desviou, atingindo squirtle com o peck, mas apenas de raspão. O treinador e os pokémons estavam encharcados por causa da chuva, o vento forte junto com os pingos de água faziam parecer ser mais frio do que realmente era. Outra árvore caia perto da batalha.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Squirtle (M) Trait: torrent Lv. 6 40% Status: Envenenado | Nidoran♂ Trait: Poison Point Lv. 3 20% Status: Defesa -1. |
- Alertas :
Squirtle vamos acabar logo com isso ou vamos morrer, use Tackbutt em nidoran e se ele desviar dispare Bubble Beam.
Shock- Treinador
- Alertas :
O treinador queria acabar logo com a batalha, dando o comando para seu pokémon usar seu combo, mas nidoran foi mais rápido, saltando e desviando do ataque, porém, recebia o Bubble Beam. Devido o tempo, golpes de água estavam mais fortes, causando assim mais dano, e somado com a defesa um pouco reduzida de nidoran, o ataque era mais efetivo. Nidoran caiu.
Treinador pode:
-Capturar nidoran.
-Deixar pokémon livre.
Squirtle e pidgey ganham 15 pontos de EXP pela batalha. Pidgey aumenta de lvl, indo para o lvl 5, pydgey aprende Sand Attack. Seus pokémons estão fracos e envenenados, narre sua decisão e saída da rota para que a box seja atualizada.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Squirtle (M) Trait: torrent Lv. 6 35% Status: Envenenado | Nidoran♂ Trait: Poison Point Lv. 3 Nocauteado Status: Defesa -1. |
Treinador pode:
-Capturar nidoran.
-Deixar pokémon livre.
Squirtle e pidgey ganham 15 pontos de EXP pela batalha. Pidgey aumenta de lvl, indo para o lvl 5, pydgey aprende Sand Attack. Seus pokémons estão fracos e envenenados, narre sua decisão e saída da rota para que a box seja atualizada.
- Alertas :
Pokébola vai!!!!
...
Bom squirtle foi uma longa batalha vamos voltar para viridian.
...
Bom squirtle foi uma longa batalha vamos voltar para viridian.
Shock- Treinador
- Alertas :
Box atualizada e tópico trancado. Mande mp para mim com o link da rota caso queira retornar.
Edit: Reaberto a pedido do player
Edit: Reaberto a pedido do player
- Alertas :
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16