The hard life of bug
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
The hard life of bug
Saindo do laboratório da cidade de Pallet, liberei o pokemon que eu recebi do professor Oak, ao abrir a esfera vi uma silhueta vermelha que aos poucos tomava a forma de um pokemon que rapidamente olhou para mim com os seus olhos verdes. Curioso, apontei minha pokedex para descobrir qual pokemon era quele, instantes depois o aparelho revelou o nome da criatura, Nincada.
Querendo voltar a Viridian, comecei a caminhar pela rota 1 com o nincada me acompanhando.
Querendo voltar a Viridian, comecei a caminhar pela rota 1 com o nincada me acompanhando.
randon- Membro
- Alertas :
Re: The hard life of bug
O treinador andava pela rota até de deparar com uma cena incrivel, um Pidgey atacava um Caterpie, e este tentava se defender se encondendo entre pedras.
O treinador fica observando, será que planeja fazer algo ?
O treinador fica observando, será que planeja fazer algo ?
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Vendo o ataque do Pidgey sobre o Carterpie eu simplesmente comecei do que estava acontecendo, principalmente por que aquele pokemon inseto já devia estar bem cansado por tentar se defender do pássaro, então eu poderia facilmente derrotar a larvinha.
- Nincada, use o Scratch no Caterpie, em seguida um Leech Life, e esteja pronto para dar um "chega pra lá" no Pidgey se ele tentar algo.
- Nincada, use o Scratch no Caterpie, em seguida um Leech Life, e esteja pronto para dar um "chega pra lá" no Pidgey se ele tentar algo.
randon- Membro
- Alertas :
Depois de bolar uma estrategia o treinador tenta atacar o Caterpie, mas Pidgey não perderá sua presa tão fácil e se põe entre os dois, recebendo o Scratch e desviando do Leech Life.
Que começe a batalha.
Lvl 4
90%
VS
Lvl 5
100%
Que começe a batalha.
Lvl 4
90%
VS
Lvl 5
100%
Última edição por #Igneel Scarlet em Dom Mar 25 2012, 09:24, editado 1 vez(es)
- Alertas :
Estragando minha ideia, o Pidgey passou na frente do Caterpie recebendo um dos golpes do Nincada e desviando do segundo. Ainda sorrindo, olhei detalhadamente para o pássaro que receberá os ataques do meu pokemon, percebi que ele parecia ser muito jovem, mas o meu maior interesse era no Caterpie que estava se escondendo em uma das pedras, queria captura-lo para evolui-lo e ter um forte Butterfree.
Com um tom de voz serio apontei o meu dedo indicador para a direção do meu do Pidgey e comecei a dar ordens ao meu pokemon inseto.
- Nincada, suba em uma das pedras e pule na direção do Pidgey efetuando um Scratch, se errar o golpe use o Harden e contra ataque usando o Scratch novamente
Off: Se o Pidgey recebeu o Scratch, por que ele ta com 100%?
Com um tom de voz serio apontei o meu dedo indicador para a direção do meu do Pidgey e comecei a dar ordens ao meu pokemon inseto.
- Nincada, suba em uma das pedras e pule na direção do Pidgey efetuando um Scratch, se errar o golpe use o Harden e contra ataque usando o Scratch novamente
Off: Se o Pidgey recebeu o Scratch, por que ele ta com 100%?
randon- Membro
- Alertas :
[off]: só 2 golpes por post.
O treinador ordena, e seu pokémon faz seu movimento acertando um Scratch, Pidgey usa Tackle para contra atacar, Nincada usa Harden e se defende.
Lvl 4
80%
VS
Lvl 5 / +1 defesa
90%
O treinador ordena, e seu pokémon faz seu movimento acertando um Scratch, Pidgey usa Tackle para contra atacar, Nincada usa Harden e se defende.
Lvl 4
80%
VS
Lvl 5 / +1 defesa
90%
- Alertas :
Belo golpe - Elogiei meu pokemon que estava indo bem em sua luta facilmente conseguindo atacar o Pidgey e se defender dos golpes do mesmo, mas daquele jeito a luta poderia durar muito tempo, assim resolvi parti para ofensiva.
- Nincada, pule nas costas do Pidgey e se prenda a ele, depois use o Leech Life duas vezes e não largue de forma alguma
- Nincada, pule nas costas do Pidgey e se prenda a ele, depois use o Leech Life duas vezes e não largue de forma alguma
randon- Membro
- Alertas :
O treinador ordena, e seu pokémon no Pidgey usa Leech Life, mas não parecer ser muito efetivo no Pidgey. Pidgey gira no ar tentando se soltar do Nincada, sem sucesso.
Lvl 4
70%
VS
Lvl 5 / +1 defesa
100%
Lvl 4
70%
VS
Lvl 5 / +1 defesa
100%
- Alertas :
Praticamente intacto, Nincada usava o seu Leec Life no Pidgey, o impedindo completamente de contra atacar, mas lamentavelmente os golpes não infligiam muito dano.
- Nincada, use um Scratch nas costas dele, depois se solte e repita o mesmo ataque.
- Nincada, use um Scratch nas costas dele, depois se solte e repita o mesmo ataque.
randon- Membro
- Alertas :
Nincada usa seu Scratch no Pidgey, ficando sem apoio e com o giro que o Pidgey fazia no ar ele acaba soltando, mas isso o Pidgey ja esperava, deu uma virada e atacou com um Tackle efetivemente. Nincada cai no chão com o impacto e Pidgey já desce preparando outro super Tackle.
Lvl 4
70%
VS
Lvl 5 / +1 defesa
86%
Lvl 4
70%
VS
Lvl 5 / +1 defesa
86%
- Alertas :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos