Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The hard life of bug

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The hard life of bug Empty The hard life of bug

Mensagem por randon Qua Mar 21 2012, 19:28

Saindo do laboratório da cidade de Pallet, liberei o pokemon que eu recebi do professor Oak, ao abrir a esfera vi uma silhueta vermelha que aos poucos tomava a forma de um pokemon que rapidamente olhou para mim com os seus olhos verdes. Curioso, apontei minha pokedex para descobrir qual pokemon era quele, instantes depois o aparelho revelou o nome da criatura, Nincada.

Querendo voltar a Viridian, comecei a caminhar pela rota 1 com o nincada me acompanhan
do.
randon
randon
Membro
Membro

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 23 2012, 12:25

O treinador andava pela rota até de deparar com uma cena incrivel, um Pidgey atacava um Caterpie, e este tentava se defender se encondendo entre pedras.
O treinador fica observando, será que planeja fazer algo ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Sáb Mar 24 2012, 13:18

Vendo o ataque do Pidgey sobre o Carterpie eu simplesmente comecei do que estava acontecendo, principalmente por que aquele pokemon inseto já devia estar bem cansado por tentar se defender do pássaro, então eu poderia facilmente derrotar a larvinha.

- Nincada, use o Scratch no Caterpie, em seguida um Leech Life, e esteja pronto para dar um "chega pra lá" no Pidgey se ele tentar algo.
randon
randon
Membro
Membro

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Mar 24 2012, 13:59

Depois de bolar uma estrategia o treinador tenta atacar o Caterpie, mas Pidgey não perderá sua presa tão fácil e se põe entre os dois, recebendo o Scratch e desviando do Leech Life.
Que começe a batalha.


The hard life of bug 016
Lvl 4
90%

VS

The hard life of bug 290
Lvl 5
100%


Última edição por #Igneel Scarlet em Dom Mar 25 2012, 09:24, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Sáb Mar 24 2012, 16:03

Estragando minha ideia, o Pidgey passou na frente do Caterpie recebendo um dos golpes do Nincada e desviando do segundo. Ainda sorrindo, olhei detalhadamente para o pássaro que receberá os ataques do meu pokemon, percebi que ele parecia ser muito jovem, mas o meu maior interesse era no Caterpie que estava se escondendo em uma das pedras, queria captura-lo para evolui-lo e ter um forte Butterfree.

Com um tom de voz serio apontei o meu dedo indicador para a direção do meu do Pidgey e comecei a dar ordens ao meu pokemon inseto.


- Nincada, suba em uma das pedras e pule na direção do Pidgey efetuando um Scratch, se errar o golpe use o Harden e contra ataque usando o Scratch novamente

Off: Se o Pidgey recebeu o Scratch, por que ele ta com 100%?
randon
randon
Membro
Membro

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Mar 25 2012, 09:29

[off]: só 2 golpes por post.
O treinador ordena, e seu pokémon faz seu movimento acertando um Scratch, Pidgey usa Tackle para contra atacar, Nincada usa Harden e se defende.

The hard life of bug 016
Lvl 4
80%

VS

The hard life of bug 290
Lvl 5 / +1 defesa
90%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Dom Mar 25 2012, 11:21

Belo golpe - Elogiei meu pokemon que estava indo bem em sua luta facilmente conseguindo atacar o Pidgey e se defender dos golpes do mesmo, mas daquele jeito a luta poderia durar muito tempo, assim resolvi parti para ofensiva.

- Nincada, pule nas costas do Pidgey e se prenda a ele, depois use o Leech Life duas vezes e não largue de forma alguma
randon
randon
Membro
Membro

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 26 2012, 12:53

O treinador ordena, e seu pokémon no Pidgey usa Leech Life, mas não parecer ser muito efetivo no Pidgey. Pidgey gira no ar tentando se soltar do Nincada, sem sucesso.

The hard life of bug 016
Lvl 4
70%

VS

The hard life of bug 290
Lvl 5 / +1 defesa
100%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por randon Ter Mar 27 2012, 06:44

Praticamente intacto, Nincada usava o seu Leec Life no Pidgey, o impedindo completamente de contra atacar, mas lamentavelmente os golpes não infligiam muito dano.

- Nincada, use um Scratch nas costas dele, depois se solte e repita o mesmo ataque.
randon
randon
Membro
Membro

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 27 2012, 09:03

Nincada usa seu Scratch no Pidgey, ficando sem apoio e com o giro que o Pidgey fazia no ar ele acaba soltando, mas isso o Pidgey ja esperava, deu uma virada e atacou com um Tackle efetivemente. Nincada cai no chão com o impacto e Pidgey já desce preparando outro super Tackle.

The hard life of bug 016
Lvl 4
70%

VS

The hard life of bug 290
Lvl 5 / +1 defesa
86%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
The hard life of bug Left_bar_bleue0 / 100 / 10The hard life of bug Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The hard life of bug Empty Re: The hard life of bug

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos