Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Story of my life!

Ir para baixo

The Story of my life! Empty The Story of my life!

Mensagem por Fons Sáb 5 Mar 2016 - 16:17



- Objetivos –

Enfrentar todos os líderes de ginásio de uma região.
Ganhar pelo menos um Grand Festival.
Encontrar meu pai.
Chegar ao TOP 5 no Ranking.
Upar pelo menos 6 pokemons ao nível 40.
Finalizar o move set de todos meus pokemons.
Conseguir juntar pelo menos $20,000
Virar aprendiz de um líder de ginásio.


- Aventuras –


Capitulo 1 – A chegada, o inicio.
Chego de Barco a cidade de vermilion, vindo de Hoenn, o tempo estava agradável. Segui rumo a Pallet enfrentando chuva pelo caminho e evitando locais onde poderia encontrar pokemons, já que estava indefeso. Chegando ao meu destino, vou direto ao centro pokemon onde recebo do professor carvalho meu inicial do tipo agua, Squirtle que chamei de Turtle. Junto dele recebo minha pokedex e alguns itens, sendo os principais, pokebolas.
Paramos no centro de descanso onde Squirtle aprendeu junto a uma das atendentes um novo golpe e logo em seguida, seguimos rumo a nossa primeira aventura na Rota 1.

Capitulo 2 – Primeiras capturas.
Veridian não era tão pequena, mas não chegava aos pés de slateport. Nessa cidade, visitei o centro pokemon, para recuperar Squirtle das batalhas na Rota anterior. Depois, explorando a cidade, passei no mercado pokemon e aproveitei que um senhor estava ensinando a coordenadores o golpe Rollout de graça e o ensinei a Turtle.
Aproveitando a cidade local, visitei o primeiro Contest hall e fiz minha inscrição, porém sabendo que eu possuía tempo, segui para uma aventura em Veridian Forest, onde enfrentei dois pokemons, sendo o segundo um Scyther, que capturei com muita dificuldade.
Cansado, voltei ao centro pokemon recuperei meus pokemons, dormi por um tempo e então retornei a Floresta de Veridian. Nessa segunda vez explorando a região, encontrei um pokemon do tipo inseto, chamado Caterpie. Derrotei-o e ele evoluiu apôs a batalha, sendo capturado já como um Metapod. Apôs minha segunda conquista, retornei ao centro pokemon para descansar.

Capitulo 3 – Treinando
Com meus dois novos pokemons, decidi sair para treinar, já que precisaria de dois pokemons para usar no Torneio Contest em que me registrei. Junto de Metapod, enfrentado difíceis batalhas e no final, o pokemon casulo de cor verde, evoluiu em um incrível Butterfree.
Voltando a cidade, parei no centro pokemon como sempre e depois, fui novamente ao mercado me aproveitar da bondade do velho que estava ensinando golpes aos coordenadores. Com ele, Butterfree aprendeu Swift e Squirtle, Bubble beam.
Para testar novas técnicas para o Contest, fui para Floresta de Veridian, onde butterfree enfrentou seu rival, Beedrill. Lá também enfrentei uma pequena rata elétrica, mais conhecida como Pikachu e a capturei.
Decidi seguir rumo a Pewter para enfrentar o ginásio. No caminho encontrei alguns pokemons com os quais batalhei. Parando no centro pokemon, descansei e fui enfrentar um desafio, tentei minha sorte em um local chamado café cabana, porém perdi.

Capitulo 4 – Primeiro contest.
A data do contest estava próxima, sabendo disso, sai correndo de pewter passando direto pela floresta e chegando a Rota 2 enfrentei um pokemon selvagem e depois cheguei a veridian, como desejava. Parei no centro pokemon, para checar se meus companheiros estavam todos bem e ao mesmo tempo pensar em alguma estratégia de ultimo minuto.
Depois fui a contest Hall, confirmei minha inscrição e passei na fase de performances tranquilamente. Na etapa das batalhas, durante minha batalha contra Bakujirou, um treinador novato como eu, fui encurralado, na estratégia do jovem e ao fim, ele foi quem levou a Fita de Veridian naquele torneio .

Capitulo 5 – Primeiro ginásio.
Apôs perder meu primeiro contest pokemon, voltei para Pewter, atravessando rapidamente a Rota 2 e a floresta de veridian. Chegando a Pewter porém, a primeira coisa que fiz, foi voltar a desafiar coa fé cabana e dessa vez, a vitória foi minha.
Feito isso, finalmente dirigi-me ao primeiro ginásio do tipo pedra, onde utilizei Butterfree e Squirtle. A batalha de Butterfree foi rápida, já que o mesmo tinha muita desvantagem, porém Squirtle conseguiu derrotar um dos inimigos sem muitos problemas, mas acabou perdendo, pois não aguentou a segunda luta.

Capitulo 6 – Novos companheiros
O ginásio e o Contest me mostraram que eu precisava treinar mais. E foi isso que resolvi fazer. Na rota 3, Rota que liga MT. Moon e Pewter, Pikachu enfrentava suas primeiras batalhas. Venceu a primeira com alguma dificuldade e logo em seguida, um misterioso portal apareceu a nossa frente. Entramos no mesmo e chegamos a uma floresta conhecida como Hidden Forest. Nessa floresta pokemons de outras áreas podiam ser encontradas e foi lá que encontrei e capturei um Ralts (LINK). Ralts porém não se manteve no time por muito tempo. Em uma troca, troquei-o por um Swinub femêa.
De volta a Pewter, uma senhora estava distribuindo Eevees recém chocados a treinadores que a vencessem. Com as lembranças de meu colega que deixei em casa e o desejo de ter um eevee em meu time, me fizeram desafia-la. A batalha foi dura e difícil, mas Butterfree, venceu da Chansey de Coralina e eu ganhei um novo companheiro, um eevee.

Capitulo 7 – Aventura inesperada.
Ouvindo boatos de um novo concurso pokemon prestes a ocorrer na cidade de veridian em poucos dias, sai de pewter, com meu mais novo companheiro e fomos atravessar a floresta de veridiana. Batalhei com um pokemon, porém algo inesperado aconteceu. Enquanto eu treinava um portal para a Hidden Forest foi aberto novamente e adentrei ao mesmo. Dentro desse local, encontrei um pokemon semelhante a um escorpião, desconhecido na região de Kanto e o capturei. Porém o mesmo não ficaria na minha equipe por muito tempo, já que futuramente seria trocado com nome do personagem do nerk(Nerkon) por um Hoothoot e um ovo de roselia. A troca pelo pokemon coruja foi mais rápida, mas pelo ovo, houve uma certa demora, já que precisar-se-ia de tempo para que o ovo ficasse pronto.
Saindo da Floresta escondida (Hidden forest), encontrava-me na rota dois, rota em batalhei apenas uma vez como treino e depois segui para Veridian.

Capitulo 8 – Primeira fita, segundo concurso.
Desde a minha derrota no concurso anterior, venho treinando e praticando para esse dia, então junto com Pikachu, eevee e squirtle, entro no concurso.
A primeira etapa foi a de apresentações e não foi muito difícil. Minha pontuação foi boa o suficiente para que eu passasse para a próxima fase da competição, onde encarei outro coordenador chamado Thiago Wesley. Com certa dificuldade ganhei a batalha e minha primeira fita, a Fita de Veridian. Estava a 4 fitas do grande festival.

Capitulo 9 – Um perigo inesperado.
Volto para a cidade de pewter, dessa vez contente com a minha vitória na batalha, mas o treino ainda não tinha acabado, então com um de meus novos pokemons, vou para uma batalha no café cabana e saio vitorioso e decidido a treinar mais, antes de desafiar o ginásio, sigo rumo a rota 3.
A primeira batalha contra um pokemon selvagem foi simples, mas então veio a surpresa. Outro misterioso portal se abriu e pensando que seria a mesma floresta de antes, adentrei ao mesmo. Porém a chocante verdade foi outra o local onde parei era o LIMBO, um local onde eu poderia até mesmo morrer, então foquei em procurar pela saída, mas claramente os pokemons existentes lá não me deixariam sair tão facilmente. Encontrei uma gothitelle e a venci com certa dificuldade. Depois, encontrei um de seus filhostes, Gothita venci e a capturei, mas a mesma não ficaria em minha equipe por muito tempo. Pois seria trocada por um Quilava.
Felizmente encontrei a saída do local e voltei para a rota 3. Sem muito o que fazer, voltei para pewter e tentei mais uma vez lutar no café cabana 3X3 e me rendeu a vitória.

Capitulo 10 – Novo amigo, mais um rival.
Apôs a cabana, encontro-me com alguém que já havia negociado antes. O cara que me devia o Ovo de budew, Gabriel Paiva. O mesmo então me entregou o ovo que era parte do nosso acordo de muito tempo atrás, mas não foi só isso, ao encontra-lo batalhamos, um PVP usando 3 pokemons (LINK). Foram duas vitórias para mim e uma para ele, mas ele não estava usando seus pokemons mais fortes. Ele estava apenas treinando.
Apôs esse ocorrido, tento desafiar o ginásio novamente, mas por fim, acabo perdendo novamente.

Capitulo 11 – Voltando para casa.
Dou uma saída para a floresta de veridian, onde me envolvi em uma confusão, porém no final ganhei uma seviper e além de tudo uma carona de volta a pewter.
Estava decidido a ir para Cerulean finalmente, mas quando parei no centro pokemon, encontrei uma garota que me levou a um show de rock onde pude batalhar e aproveitar a situação para treinar meus pokemons, ouvindo ótimas músicas. Apôs o show, volto ao centro pokemon e encontro minha melhor amiga de infância Emily por lá, onde conversamos e decidimos fazer uma batalha no dia seguinte. Na manhã seguinte encontrei a mesma garota do show na padaria e ganhei um beijo na boca da mesma.
Entrego um pouco da comida que comprei para Emily e então fomos batalhar. A batalha foi rápida e humilhante para mim, pois minha amiga, usou estratégias de forma mais inteligente do que eu e no final acabei sendo derrotado. Mas então tudo aconteceu. A chuva ficou mais forte, voltamos ao centro pokemon para ver as notícias e a situação de Kanto e Johto estava péssima, e então decidimos pegar um barco rumo a Slateport, nossa casa onde estaríamos seguros e protegidos dos desastres causados por Kyogre.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
The Story of my life! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Story of my life! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos