Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário Tachyz

Ir para baixo

Diário Tachyz Empty Diário Tachyz

Mensagem por ExTachyz Seg Mar 26 2012, 02:21

Bom, primeiramente criei esse diário, de melhorar um pouco mais no RPG, pois faz tempo que não jogo um RPG de Mesa de Pokémon, então vamos lá

Rota 01

10:00 P.M

Após receber o inicial fui diretamente a Rota 01, não estava esperando muito dela, sabia que os pokémons daqui não são tão fortes, mas mesmo assim nunca atravessei a Placa dizendo para não passar desse ponto, pois poderia dar de cara com um grupo de Spearows e algum pokémon selvagem, mas agora que já estava com um companheiro para me ajudar a passar pela Rota, ganhei coragem para começar a caminhar pela Rota.

Já estava andando a um bom tempo sem encontrar nada, então parei de andar um momento, e lembrei que tinha um pokémon, era a minha primeira poké bola que tinha colocado as mãos até agora, só sabia que ao aperta o botão dela, uma luz avermelhada saiu de dentro dela, e foi se formando um lagarto, ou como os outros chamam Charmander. O Pokémon me olhou estranho, fique com medo de que ele não gostou de mim, mas segundos depois um sorriso apareceu em seu rosto, isso me deixou aliviado, bom agora é hora de conhece-lo.

Dei passos levemente até a criatura, então me agachei de vagar. - Bem... Eu sou seu novo mestre. - Não sabia o que dizer exatamente naquele momento, mas sabia o que muitas pessoas faria. - Então... Você quer procurar algum pokémon para batalhar? O pokémon sorriu novamente, então era isso que ele queria ou não?
-
Já estava andando com meu companheiro a um bom tempo, não vi nada demais na rota, até pensei que os pokémon foram exterminados, mas bom não posso pensar nisso. Segundos depois dois Oddish andavam tranquilamente a pequenos metros de nós. - Charmander, é esse seu nome né? Bem, não era hora de pensar nisso, encontrei uma batalha para você, você está na vantagem contra eles, que tal? - O pokémon ficou com uma cara emburrada, por que isso cara? Será que ele não gosta de batalhar? Então o lagarto de fogo deu pequenos passos para frente, usando seu Growl contra os Oddish, que então as sementes já virarão rapidamente esperando pelo oponente.

- Charmander vamos lá! Gritei - Comece usando Scratch, em um deles então se afaste dai amigão. - O pokémon conseguiu acerta o primeiro o dano foi alto, o segundo oddish que estava parando vendo seu amigo sofrer, dele começou a sair algo estranho era verde e estava sugando algo no Charmander, era o Absorb (Me corrigem caso eu esteja errado) Parece que aquilo não teve nenhum efeito, mas ao olhar para Pokedex vi que a vida de Charmander não era mais a mesma. Chamander conseguiu dar um bom dano ao primeiro das sementes, mas agora tinha o segundo, teria que pensar em uma estratégia o mais rápido possível.

- Bem, Charmander Scratch novamente no segundo oddish então corra para trás da árvore e espere a minha ordem. - O Lagarto correu para trás das árvores que estavam perto, o segundo oddish ficou furioso e correu atrás de charmander, mas não teve sorte e acabou sendo nocauteado pela árvore. Coloquei a mão no queixou e pensei o que faria com aquele outro Oddish. - Charmander Scratch nele, em seguida jogue seu corpo contra o dele. - Pensei em tudo que consegui naquele momento. Mas até que deu certo, charmander conseguiu fazer seu ataque, e ainda jogou seu corpo contra o coitado do oddish, então a vitória foi minha.
-
off: Bom, isso foi só um aquecimento pois faz um bom tempo que não jogo RPG de mesa, e já estava com medo que me desse mal na jornada.

ExTachyz
Membro
Membro

Alertas :
Diário Tachyz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Tachyz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos