A Floresta Escura que guarda pokemons negro!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: A Floresta Escura que guarda pokemons negro!
_Nanny!?
"O que será isso?!", um barulho medonho surge do nada e eu fui correndo atrás...
"O que será isso?!", um barulho medonho surge do nada e eu fui correndo atrás...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
♦Ayzen começava a correr em direção daquele barulho estranho, porém era meio difícil localizá-lo já que ele estava literalmente esquisito, Ayzen estava em uma situação complicada, quando der repente ele ouviu um grito de algo que nem ele sabia dizer o que era e nem imaginava, foi algo de poucos segundos e o grito aprecia ter vindo de um local mais a frente de onde ele estava♦
LucRaph- Treinador
- Alertas :
Ao ouvi os gritos, começava a sair correndo atrás, para saber do que se tratava.
"Será que alguém está em perigo?", pensava comigo, enquanto o meu espiríto era tomado pelo o espírito do Superman, que sempre quer abraçar o mundo.
"Será que alguém está em perigo?", pensava comigo, enquanto o meu espiríto era tomado pelo o espírito do Superman, que sempre quer abraçar o mundo.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
♦O garoto seguia agoniado em busca do local de onde saiu aquele grito, ele corria e corria quando por trás de uma árvore, conseguia ouvir uma conversa meio que assustadora♦
“Você vai me contar por bem ou por mal, sabe que preciso dessa informação, se não quiser me contar terei que tomar medidas drásticas e você sabe que eu não quero fazer isso certo?” – Uma voz meio que medonha –
“Ai pare, eu não vou contar nada, faça o que quiser”
“Você vai me contar por bem ou por mal, sabe que preciso dessa informação, se não quiser me contar terei que tomar medidas drásticas e você sabe que eu não quero fazer isso certo?” – Uma voz meio que medonha –
“Ai pare, eu não vou contar nada, faça o que quiser”
LucRaph- Treinador
- Alertas :
_PARA COM ISSO!-gritei ao ouvi a ameaça.-Quem é você?-perguntei apontando para o dono da voz medonha.
"O que está acontecendo?"
"O que está acontecendo?"
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
♦Ayzen com seu forte senso de justiça gritava para a pessoa parar com as ameaças, era um garoto, ele estava com uma roupa normal, porém com luvas pretas e olhava com raiva para Ayzen e amarrado em uma árvore estava um outro garoto que parecia ter uns 16 anos de idade♦
“Socorro me ajude”
- Cale sua boca e você garoto o que você quer?
♦O garoto amordaçava o outro e com raiva apontava seus punhos para Ayzen♦
“Socorro me ajude”
- Cale sua boca e você garoto o que você quer?
♦O garoto amordaçava o outro e com raiva apontava seus punhos para Ayzen♦
LucRaph- Treinador
- Alertas :
_É melhor você soltar o garoto, ou então prepare-se para a batalha!
"Nossa! Essa floresta está me deixando louco!", pensava enquanto olhava ao redor a procura de um pokemon, caso o estranho homem decidisse me enfrentar.
"Nossa! Essa floresta está me deixando louco!", pensava enquanto olhava ao redor a procura de um pokemon, caso o estranho homem decidisse me enfrentar.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
♦O garoto olhava com raiva para Ayzen e pegava uma PokéBall e começava a conversar♦
- Você vai sofrer por isso, você parece ser um Ranger, parece que nem mesmo você consegue enxergar a verdade aqui.
♦Ayzen começava a procurar algum Pokémon e quando olhava para o lado via uma bela Butterfree♦
- Você vai sofrer por isso, você parece ser um Ranger, parece que nem mesmo você consegue enxergar a verdade aqui.
♦Ayzen começava a procurar algum Pokémon e quando olhava para o lado via uma bela Butterfree♦
LucRaph- Treinador
- Alertas :
_Você arrempederá por me enfrentar! RangerBall, hora da captura!- jogava minha Ball na pokemon que eu via passar: Butterfree.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
♦Ayzen ao ver aquela Butterfree lançava sua RangerBall nela, um raio vermelho saia da RangerBall e trazia Butterfree para dentro, a RangerBall parava no solo e começava a se movimentar, ela girava uma, duas e na terceira vez ela parava e pronto Butterfree havia sido capturada, seu adversário também pegava sua PokéBall e a lançava no ar liberando um forte Zubat♦
Ability: Compoudeyes
Hp: 100%
Status: --
Zubat Lvl. 17 ♂
Ability: Inner focus
Local: Muitas árvores ao redor, um garoto preso em uma das árvores, a que está atrás do adversário.
Butterfree Lvl. 16 ♀Butterfree Lvl.16 ♀
Ability: Compoundeyes
Move-set:
- Confusion
- Gust
- Stun Spore
- Sleep Powder
Ability: Compoudeyes
Zubat Lvl. 17 ♂
Ability: Inner focus
Local: Muitas árvores ao redor, um garoto preso em uma das árvores, a que está atrás do adversário.
LucRaph- Treinador
- Alertas :
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8