A Floresta Escura que guarda pokemons negro!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: A Floresta Escura que guarda pokemons negro!
"Aff! Isso não pode está acontecendo!", reclamei comigo mesmo.
_Butterfree, ainda preciso da sua ajuda. Use Confusion e em seguida Gust no Koffing.
"O que é isso?! Agora eu vou ter que limpar a bagunça que eu mesmo fiz!"
_Butterfree, ainda preciso da sua ajuda. Use Confusion e em seguida Gust no Koffing.
"O que é isso?! Agora eu vou ter que limpar a bagunça que eu mesmo fiz!"
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
♦Ayzen não acreditava no que estava acontecendo, ele havia realmente ajudado o vilão da história, mas agora ele precisava se redimir, então dava comandos há Butterfree♦
- Koffing deixe ser atingido e depois use o Assurance.
♦Butterfree usava o Confusion e atingia Koffing causando um grande dano, porém tudo fazia parte de um plano do adversário, Koffing logo depois de atingido usava o Assurance, como era usado assim que foi atingido no mesmo turno, o ataque tinha o dobro de força, sendo assim atingia Butterfree em cheio e causava um grande dano, porém a mesma não deixava barato e usava o Gust, batendo suas asas rapidamente, criando um poderoso vento, o qual atingia Koffing em cheio causando dano♦
Butterfree Lvl. 16 ♀
Ability: Compoudeyes
Hp: 34%
Status: --
Koffing Lvl. 15 ♂
Ability: Levitate
Hp: 64%
Local: Muitas árvores ao redor, um garoto preso em uma das árvores, a que está atrás do adversário.
- Koffing deixe ser atingido e depois use o Assurance.
♦Butterfree usava o Confusion e atingia Koffing causando um grande dano, porém tudo fazia parte de um plano do adversário, Koffing logo depois de atingido usava o Assurance, como era usado assim que foi atingido no mesmo turno, o ataque tinha o dobro de força, sendo assim atingia Butterfree em cheio e causava um grande dano, porém a mesma não deixava barato e usava o Gust, batendo suas asas rapidamente, criando um poderoso vento, o qual atingia Koffing em cheio causando dano♦
Butterfree Lvl. 16 ♀
Hp: 34%
Koffing Lvl. 15 ♂
Hp: 64%
Local: Muitas árvores ao redor, um garoto preso em uma das árvores, a que está atrás do adversário.
LucRaph- Treinador
- Alertas :
_Butterfree use Sleep Powder. Se caso acerta use em seguida Confusion, caso contrário use Confusion no polén lançado e o redirecione de volta para Koffing.
"Aguante mais um pouco Butterfree. Nós vams vencer, com certeza!", pensava me motivando...
"Aguante mais um pouco Butterfree. Nós vams vencer, com certeza!", pensava me motivando...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
♦Ayzen parecia estar na vantagem da batalha, porém ele queria vencer o quanto antes e mandava sua Butterfree usar o Sleep Powder, lançando um pó azulado na direção de Koffing♦
- Rum, Koffing use o Smokescreen e em seguida o Smog.
♦Koffing mandava dos “buracos” de seu corpo, uma fumaça negra que cobria todo o campo em segundo, aquele era o Smokescreen que conseguia eliminar o Sleep Powder e ainda deixar todos sem ver nada, Butterfree não cosneguia usar o Confusion já que não via anda, sendo assim Koffing aproveitava para usar o Smog, eliminando de seu corpo uma fumaça roxa a qual começava a ser absorvida pelo Smokescreen, criando uma grande fumaça roxa que cobria ambos os Pokémons, ambos acabavam sendo atingidos pela combinação, já que Butterfree e Koffing estavam dentro da mesma e nada podiam ver, Butterfree acabava ficando envenenada. No fim do turno Butterfree recebe dano por estar Poisoned♦
Butterfree Lvl. 16 ♀
Hp: 22%
Status: Poisoned, - 1 accuracy
Koffing Lvl. 15 ♂
Hp: 61%
Status: - 1 accuracy
Local: Muitas árvores ao redor, um garoto preso em uma das árvores, a que está atrás do adversário. Uma fumaça roxa cobre os Pokémons, não os deixando ver nada.
- Rum, Koffing use o Smokescreen e em seguida o Smog.
♦Koffing mandava dos “buracos” de seu corpo, uma fumaça negra que cobria todo o campo em segundo, aquele era o Smokescreen que conseguia eliminar o Sleep Powder e ainda deixar todos sem ver nada, Butterfree não cosneguia usar o Confusion já que não via anda, sendo assim Koffing aproveitava para usar o Smog, eliminando de seu corpo uma fumaça roxa a qual começava a ser absorvida pelo Smokescreen, criando uma grande fumaça roxa que cobria ambos os Pokémons, ambos acabavam sendo atingidos pela combinação, já que Butterfree e Koffing estavam dentro da mesma e nada podiam ver, Butterfree acabava ficando envenenada. No fim do turno Butterfree recebe dano por estar Poisoned♦
Butterfree Lvl. 16 ♀
Hp: 22%
Koffing Lvl. 15 ♂
Hp: 61%
Local: Muitas árvores ao redor, um garoto preso em uma das árvores, a que está atrás do adversário. Uma fumaça roxa cobre os Pokémons, não os deixando ver nada.
LucRaph- Treinador
- Alertas :
_Já que é assim. Butterfree Gust. Jogue toda a fumaa contra Koffing e em seguida ataque-o com Confusion.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
♦Butterfree começava a bater forte suas asas, criando uma forte onda de ventos que dissipava toda a fumaça e ainda atingia Koffing♦
- Essa não, Koffing use o Smog novamente.
♦Koffing começava a eliminar uma fumaça roxa de seu corpo, porém era surpreendido pelo Confusion de Butterfree que o atingia em cheio e o impedia de usar o Smog♦
Butterfree Lvl. 16 ♀
Hp: 16%
Koffing Lvl. 15 ♂
Hp: 25%
- Essa não, Koffing use o Smog novamente.
♦Koffing começava a eliminar uma fumaça roxa de seu corpo, porém era surpreendido pelo Confusion de Butterfree que o atingia em cheio e o impedia de usar o Smog♦
Butterfree Lvl. 16 ♀
Koffing Lvl. 15 ♂
Hp: 25%
LucRaph- Treinador
- Alertas :
_Butterfree, use Confusion e em seguida Gust.
"Estamos perto!", eu sentia.
"Estamos perto!", eu sentia.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
♦Aquele parecia ser o fim para Koffing, Butterfree usava novamente o Confusion e ao tingia, o deixando muito fraco, porém ele ainda levitava e Butterfree mandava um forte Gust♦
- Essa não, arg, Koffing saia desse lugar, tente explodir.
♦Koffing começava a brilhar, aquele possivelmente seria um golpe de auto destruição, porém o Gust chegava antes e conseguia atingir Koffing no último segundo, o derrotandoe o jogando contra seu treinador, na mesma hora, o outro garoto pegava uma corda e o amarrava novamente na árvore♦
- Nossa garoto você foi muito bem, era de se esperar de um ranger e me desculpe pelo que ouve no começo, agora pode deixar que eu cuido desse delinquente.
♦Butterfree então era liberada da RangerBall, a qual quebrava e saia voando feliz por ai♦
Butterfree Lvl. 16 ♀
Koffing Lvl. 15 ♂
Fainted.
------------------------------------------------------
O que fazer:
Sair da rota...
Obs.: Você já teve mais de 3 encontros nessa rota...
- Essa não, arg, Koffing saia desse lugar, tente explodir.
♦Koffing começava a brilhar, aquele possivelmente seria um golpe de auto destruição, porém o Gust chegava antes e conseguia atingir Koffing no último segundo, o derrotandoe o jogando contra seu treinador, na mesma hora, o outro garoto pegava uma corda e o amarrava novamente na árvore♦
- Nossa garoto você foi muito bem, era de se esperar de um ranger e me desculpe pelo que ouve no começo, agora pode deixar que eu cuido desse delinquente.
♦Butterfree então era liberada da RangerBall, a qual quebrava e saia voando feliz por ai♦
Butterfree Lvl. 16 ♀
Koffing Lvl. 15 ♂
Fainted.
------------------------------------------------------
O que fazer:
Sair da rota...
Obs.: Você já teve mais de 3 encontros nessa rota...
LucRaph- Treinador
- Alertas :
Eu me desculpei com o homem e me despedir da Butterfree. Logo sair dessa rota e caminhei para Pewter...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Aipom ♀
Lvl07 [174/200]
MoveSet
- Scratch
- Tail Whip
- Sand-Attack
- Swift
EXP ganha: 225
Box editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.
LucRaph- Treinador
- Alertas :