Rota 02
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Rota 02
-Bem.. obrigado Nidoran mas deixa pra próxima.... volte!
Yamato então segue pela rota!
Yamato então segue pela rota!
mpss- Treinador
- Alertas :
Yamato seguia pela rota, ciente que havia perdido um pokemon raro por aquelas bandas.Foi quando ele caiu num buraco, e num escorregador ele foi caindo, caindo, caindo...
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Yamato então tentou se segurar em qualquer coisa para que de algum modo tivesse um efeito de freio!
mpss- Treinador
- Alertas :
Péssima ideia.Segurou numa raiz, mas com o impacto, acabou quebrando o braço.com o braço ardendo constantemente, gritou e caiu.O buraco o levou a um lugar amplo, cheio de túneis em volta
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Então tirou sua jaqueta e fez de tipoia para o braço! Depois mesmo ardendo precisava encontrar uma saída então se levanta e observa o local!
mpss- Treinador
- Alertas :
Então com cuidado e dificuldade me movo em direção à claridade, intrigado ainda como isso tudo aconteceu!
mpss- Treinador
- Alertas :
Ele chega á um laboratório grande, bem grande mesmo.De lá, sai uma doutora.
- Ai meu Deus!Está machucado?Deixe me ver... - ela pegou no braço do jovem e começou a trata-lo - Pronto.Depois que sair desta rota, seu braço estará novo em folha.Oh!Que descuido o meu.Prazer, meu nome é Beth.Eu estudo o modo de vida dos pokemons.Eu não estou acostumada á sair à luz do sol, moro aqui desde meus 20 anos.Você faria um favor para mim?Te recompenso com dinheiro depois... - disse ela, perguntando.
- Ai meu Deus!Está machucado?Deixe me ver... - ela pegou no braço do jovem e começou a trata-lo - Pronto.Depois que sair desta rota, seu braço estará novo em folha.Oh!Que descuido o meu.Prazer, meu nome é Beth.Eu estudo o modo de vida dos pokemons.Eu não estou acostumada á sair à luz do sol, moro aqui desde meus 20 anos.Você faria um favor para mim?Te recompenso com dinheiro depois... - disse ela, perguntando.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
- Eu preciso pesquisar certos pokemons na rota, mas sou indefesa.Você faria uma escolta?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5