Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Yukyuuzan

Ir para baixo

Diário de Yukyuuzan Empty Diário de Yukyuuzan

Mensagem por Yukyuuzan Qua maio 09 2012, 11:34

Pallet, 05/09

Depois de uma longa estrada eu finalmente cheguei ao meu destino, a cidade de Pallet. Um local pacato e com não muitos habitantes, parecia não haver muitos pokemons por ali e apesar de ser uma pequena cidade sem aparente importância, nela se encontram dois renomados locais desta região, ou melhor do mundo, o laboratório do professor Carvalho, um dos mais bem sucedidos pesquisador pokemon, e o hall da fama, local onde fica gravado o nome dos grandes campeões pokemon, onde um dia eu pretendo deixar minha marca.

Estava muito ansioso para receber meu primeiro pokemon, já tinha ouvido falar muito sobre o professor Carvalho e sabia que ele poderia me prover um pokemon de extrema importância para minha jornada. Ainda não sabia qual pokemon seria, eu entrei no laboratório com sensações antitéticas, estava nervoso e confiante, seguro e com medo, querendo que o tempo passasse devagar e rápido ao mesmo tempo, mas de uma coisa eu tinha certeza, estava totalmente feliz.

O professor foi extremamente simpático comigo, me entregou alem da pokebola com eu primeiro pokemon, uma pokeagenda, um mapa, uma vara velha, cinco pokebolas e uma poção. Ainda não entendi bem porque ele me deu uma vara velha, bem que ele podia ter me dado uma em condição melhor, mas com toda certeza isso é melhor que nada. Para falar a verdade também achei meio estranho a frase que ele me falou, parecia que ele já tinha ela preparada a muito tempo, mas certas coisas é melhor não questionar.

Voltando ao foco, quando saí do laboratório, ainda estava bastante nervoso, demorei alguns minutos ate finalmente conseguir criar coragem para tirar meu pokemon da pokebola. Assim que ele saiu, eu já percebi de qual se tratava, aquele pokemon circular vermelho, cujo acima de seus olhos, haviam sobrancelhas amarelas encaracoladas e com rosto o laranja; três ovais amarelas podiam ser vistas em seu abdômen e uma linha amarela é curvada em suas costas; as patas, assim como o rosto, eram laranja e apenas três dedos cada. Aquele lindo darumaka era muito mais charmoso do que eu pensava.

Spoiler:

Assim que o vi fiquei extasiado, e nosso primeiro contato foi muito positivo, senti uma grande ligação entre nós. Eu o disse sobre minhas metas e ele pareceu querer me ajudar nela, tenho certeza que eu ele seremos muito fortes um ao lado do outro.

Partimos então para a rota um.

PS.: Antes que eu me esqueça resolvi chamar meu novo amigo de Darma, ele pareceu ficar com feliz com a ideia.

Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro
Membro

Alertas :
Diário de Yukyuuzan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Yukyuuzan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos