Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Entre as trevas e a esperança.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEntre as trevas e a esperança. - Página 4 EmptyRe: Entre as trevas e a esperança.

more_horiz
Vamos Pidgey, saia devagarinho e vamos observar a sala, para ver como continuar.Deve haver algum enigma, sei lá, mas procuremos.E esse Tapete... será que não esconde uma chave ou alçapão, como é na minha casa?Vamos ver...

descriptionEntre as trevas e a esperança. - Página 4 EmptyRe: Entre as trevas e a esperança.

more_horiz

O treinador começava a investigar o local e então puxava o tapete para cima, tentando encontrar algo, uma pista, um documento, um alçapão, mas a única coisa que encontrou foi um pequeno buraco e dele saia duas Spinaraks. O treinador e seu Pokémon saltam para trás distanciando-se de uma possível ameaça. O olhar das duas aranhas era severo, pareciam estar incomodadas por terem sua toca exposta. Após isso elas usavam String Shots que prendia os pés do garoto no chão. E agora, o que ele faria?

OFF: Tobie, sua BOX e sua ficha não estão habilitadas em sua ass.

more_horiz
OFF - aqui está funcionando perfeitamente.E dá para ver.Ai dá?

- Meus pés estão presos, mas minha boca não!Rápido Pidgey, lance Gust para afasta-las e mostrar quem manda.Se for necessário, Brave bird!E tome cuidado com as teias, se ela lançarem, vá para a estante de livros, assim elas vão pegar um livro e puxar direto para a cara!

more_horiz

O treinador foi breve e ordenou seu Pokémon sem demonstrar algum sentimento pelos pokemons aracnídeos, logo o Pokémon voador lança um Gust atirando as duas aranhas contra a parede. Logo após o Pokémon pássaro fica tomado pelo orgulho de ter afastado os oponentes e lança-se num Brave Bird acertando em cheio a dupla de Spinaraks que ficam fora de combate e causando um dano leve a Pidgey.

Enquanto Tobie e seu parceiro tentam arrancar as teias com muito esforço a dupla de pokemons fogem rapidamente pelo corredor adentro sem que percebam.

Com seus pés livres novamente, o que o treinador faria?

Pidgey perdeu 10% de HP!
Pidgey ganhou 302.5 pontos de EXP!
Pidgey passou de Level e ganho 3 pontos de EXP!
Entre as trevas e a esperança. - Página 4 016(M)
Trail:Tangled Feet
Lvl11 [290/400]
Pontos de Felicidade: 11
MoveSet
-Brave Bird
-Sand Attack
-Tackle
-Gust

OFF: agora consigo ver sua BOX! hehe!

more_horiz
- Pidgey, gostei de ver!Mas agora estou com medo.Aquelas duas Spinarak podem ir avisar alguém, é melhor encontrarmos uma saída.Examine esse buraco de onde saiu estas aranhas enquanto eu mexo nos livros.Pode ser que tenha alguma alavanca que é acionada por puxar um livro.Depois, eu irei examinar os quadros, para ter alguma pista.Vamos!

OFF - Ufa!Rsrs

more_horiz

Pidgey enfiava sua cabeça dentro do buraco a fim de procurar uma saída, mas aquele buraco era apenas a toca dos pokemons aracnídeos. Enquanto isso Tobie vasculhava algo entre a prateleira de livros que ainda estava de pé, após dar uma rápida fiscalizada, acaba entendendo que não há nada ali. Após isso o garoto olha para um quadro por busca de respostas, no quadro podia ver a imagem de uma garota num balanço com três pokemons(um Chingling, um Mime Jr. E um Togepi) ao fundo havia uma grande janela de um casarão.

A imagem começava a movimentar-se, ela era animada e mostrava Mime Jr. empurrando a garota no balanço que sorria, após alguns segundos ela sumia do balanço e a imagem dos três pokemons também sumia, num piscar breve dois olhos vermelhos apareciam na janela e logo sumiam. A imagem ficava preta e branca e parava de se mexer.

O que isso poderia significar?

more_horiz
- Pidgey, estamos resolvendo o mistério!Dois grandes olhos vermelhos, só pode ser um Gengar!Parece que estes três fofos pokemons eram felizes com esta moça.Mas Gengar estragou tudo, transformando o casarão nisso, essa tumba amaldiçoada.E ainda aprisionou os três aqui.Mas uma coisa não faz sentido.Por que a moça teria sumido?Vai ver ela...

Eu não queria pronunciar a palavra ´´Morreu``.Não na frente de pidgey, ele pode ficar com medo.

- Vai ver ela sumiu!Né pidgey?
- Piiiir!
- Então, deve haver algum enigma.Vou ver a TV velha.Talvez tenha algo...

more_horiz

Ao tentar ligar a televisão, o treinador não teve sucesso, ao olhar o cabo de força, via que ele estava conectado, então via que a casa não possuía energia elétrica.

- Sabeeel...
Ao olhar na porta o ser que havia entrado antes na sala estava na porta, tinha um olhar aterrorizante, era Sableye, o Pokémon começava a manter uma posição mais corcunda e colocava suas garras para frente, a qualquer momento poderia atacar e não havia muitas opções de fuga, apenas a janela que estava fechada.

Nesta situação o que a dupla faria?

--> Combater Sableye
--> Sair pela Janela*.

* Sair pela janela significa sair da Tumba.

more_horiz
- Pidgey, já botei você em confusão demais!E outra, pressinto algo... acho que aqui não tem mais luz, parece que já foram resgatados os pokemons! - de vez em quando tenho pressentimentos, aprendi isso com um dos meus irmãos de consideração - vamos sair pela janela, rápido!

more_horiz

Sableye começava a concentrar energia em seus olhos, era o ataque Power Gem, vendo isso a dupla acelera a corrida e joga-se contra a janela, “Cruaash”, fazendo isso à janela quebrava-se, era uma cena cinematográfica, os dois saltam e os vidros estilhaçando-se no ar para fora da tumba, um raio vermelho passava por cima deles quando caiam no gramado que diminuía o impacto da queda.

A dupla não havia conseguido resgatar os pokemons que estavam presos, mas estavam vivos e haviam melhorado suas habilidades de pesquisa e investigação, esse local havia proporcionado uma baita experiência. Agora os dois iriam continuar sua jornada.

+30 de exp para Pidgey por fuga bem sucedida.
Tópico Bloqueado, Boa sorte em sua jornada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder