Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O que há na Tumba?!

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionO que há na Tumba?! EmptyO que há na Tumba?!

more_horiz
Depois de sair do Centro Pokémon e me deparar com aquele cara pálido que dizia sem parar: "The Tomb of Darkness", resolvo dá uma volta na cidade, e então descubro que The Tomb of Darkness é um mausóleo abandonado no subterrâneo de Pewter, onde antigamente era uma antiga base da equipe Rocket, onde eles guardavam pokémon's roubados. Decidir ir investigar.

Ao chegar nesse santuário horripilante, Aipom que estava em meus ombros sentiu o medo e a sua calda começava a balançar freneticamente.

_Calma Aipom! Tudo bem...

Entrei e batir a porta.

"Só falta esse lugar ser assombrado!", pensei comigo...

descriptionO que há na Tumba?! EmptyRe: O que há na Tumba?!

more_horiz
O corredor era estreito, musgo verde crescia pelas paredes. Quanto mais a dupla caminhava, mais o ambiente tornava-se úmido, pequeno, sujo e escuro. A luz do dia infiltrava-se menos a cada passo, adentrando em meio à escuridão. Ainda conseguíam olhar pouco adiante.

Ao adentrar, rapidamente o pokémon subiu até o ombro do treinador e enrolou seu rabo ao redor do pescoço dele. Tremia, oiriçando todos os pelos. O treinador volta e meia dava tropicões com os pés em alguma pedra solta, não tinha tanto controle do corpo, seja pelo frio, pelo medo ou pela agonia que o lugar passava.

O chão era todo quebrado, parecia ter sido de um piso feito de grandes rochas. Água emanava e escorria por alguns trechos da parede. O cheiro era de mofo, planta velha e estrume. Haviam algumas tochas apagadas nas paredes, quanto mais andava, mais escuro.

No corredor, à esquerda, uma porta de ferro, completamente enferrujada, à direita, uma porta de madeira, cheia de cupins.

--> Seguir adiante pelo corredor (Necessário Flash)
--> Adentrar à porta da esquerda
--> Adentrar à porta da direita

more_horiz
O lugar era horrível. Velho, sujo e fedorento.

"O que será que há aqui? Parece abandonado!"

O lugar realmente parecia abandonado, com esse pensamento eu continuo a caminhar pelos corredores cobertos de tochas apagadas. Parecia não ter mais medo. Como Ranger, a coragem era uma das características dessa classe e não deixaria nada me afugentar. É óbvio que o temor de levar um susto era inevitável. Com isso, tentava me controlar e estava conseguindo. Aipom vendo a minha determinação acaba si encorajando o bastante para tentar me encorajar. Não fazia muito tempo que eu estava com ela, mas o nosso vinculo com certeza estava forte.

Ao prosseguir dou de cara com duas portas. Uma, à esquerda, era de um material, similar a ferro, e estava completamente enferrujada. A outra, à direita, era de madeira e os cupins estavam tomando conta dela. Me aproximo da porta à direta, a de madeira, e tento abri-la...

more_horiz
O garoto parecia estar com um pouco de medo, mas nãos e deixava abalar, afinal ele era um ranger e como uma das características de sua classe, ele deve ser bravo, sendo assim ele continuava a olhar para o local, até que via duas portas, uma de metal e outra de madeira cheia de cupins.

O garoto começava a se aproximar da porta e tentava abri-la, porém ao chegar perto do que parecia ser uma maçaneta, quando estava prestes a abrir, uma imensidão de cupins começava a cair sobre a mão do garoto que no exato momento ficava em pânico, os cupins pareciam que iriam devorar sua mão.

--> Tentar adentrar à porta da esquerda
--> Tentar adentrar à porta da direita

more_horiz
Desesperadamente eu começo a sacudir a minha mão e Aipom começava a bater em minha mão para poder tirar os cupins.

"Não posso ter medo disso!"

Ergo a minha cabeça e abro a porta de madeira, rapidamente...

"Seja o que há de ser..."

more_horiz
O garoto começava a bater em sua mão para que os cupins caiam, assim como Aipom que batia na mão de seu treinador para ajudá-lo, mas o garoto não tinha medo algum, ele tentava abrir a porta a toda força, mas não era possível nem ver a maçaneta e os cupins pareciam ficar mais e mais agitados, sendo assim antes que o garoto percebesse, várias começavam a pular nele.

O garoto começava a ficar desesperados, os cupins começavam a morder onde iam caindo, se ele não fizesse algo rápido, era provável que sua vida como ranger pudesse acabar ali mesmo, sem demora.

more_horiz
Os cupins saltaram para cima do meu corpo e ai que veio o desespero.

"Não pode... serei devorado!", meus pensamentos são o meu pior inimigo. Sempre me perdia neles, mas eram a partir deles que as grandes ideias vinham. Passaram-se segundos, mas o desespero me fez pensar que foram horas e os cupins continuaram no meu corpo.

Um dia uma velha senhora me disse que os pokémon's sentem o que os seus treinadores sentem. Agora eu estava vendo que era verdade: Aipom estava mais desesperada do que eu. Então, dentro dos meus pensamentos fluía uma ideia, um tanto louca.

"Eu aprendi que eu devo conquista e reforça a minha amizade com os meus pokémon's . Então farei isso!"

_Aipom use Swift sobre eu. Não precisa si preocupar, com o seu corpo resistente eu irei ficar bem... Em seguida use esse ataque na porta de madeira.

Eu sabia que o meu corpo trabalhado a vida toda seria o suficiente para aguentar as estrelas douradas da minha pokémon, porém, com toda certeza iria doer... Mas a dor era ignorada ao pensar que assim eu irei conquistar a confiança mais ainda da minha parceira.

more_horiz
Aquele poderia ser o fim do jovem Ranger, o garoto estava desesperado, tanto que em sua mente era como se horas tivessem passado com aqueles cupins em seu corpo, mas nada passava de meros segundos, o garoto então tinha uma idéia, ele tinha que se livrar daqueles cupins de qualquer jeito, foi ai que ele resolveu ser atingido pela sua Pokémon, o garoto dava ordens claras a sua Pokémon, mas a mesma não o queria machucar, mas era horrível ver ele sofrendo por causa de meros cupins, Aipom então fechava seus olhos e usava seu forte Swift, o qual nunca erra, sendo assim o garoto era atingido, assim como os cupins, que caiam desacordados no solo, o Ranger ficava um tanto quanto machucado com isso, até mesmo caia no solo respirando forte.

Agora era a vez de destruir aquela porta, Aipom usava seu Swift mais uma vez, que batia nos cupins, os fazendo cair no solo e mostrava a porta toda acabada e comida, seria fácil abri-la.

more_horiz
"Arr... Que dor!", realmente havia doido o golpe sobre o meu corpo. Eu sabia que meso com o meu físico avantajado iria doer, as eu esperava uma dor menor. Isso provava que a minha Aipom estava mais forte. Mas agora não era momento para admirar os feitos da minha pokémon e sim procurar o que esse mausóleo guardava.

_Aipom, você foi ótima, espero que continue assim. Pode confiar!

Olhava com um sorriso na cara para a minha pokémon, tentando demonstrar segurança e que eu estava bem, apesar d ataque sofrido. Algo me dizia que era só o começo e então, enchi o peito de ar e adentro pela porta de madeira.

more_horiz
O jovem Ranger ainda sentia a dor do ataque, mas parabenizava sua Pokémon pelo grande feito, afinal não é qualquer Pokémon que tem coragem de atacar seu treinador, mas ela fez o que era necessário.

O garoto abria a porta de madeira e ao entrar no local, via uma sala totalmente vazia, não havia nada na sala, literalmente nada, mas ela era uma sala estranha, seu piso era todo feito de madeira, alguns tinham uma espécie de maçaneta, aquilo tudo era realmente muito estranho, o garoto e sua Pokémon olhavam tentando decifrar o local.

--> Desvendar o mistério da sala
--> Sair da sala

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder