Floresta de Viridian
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Floresta de Viridian
-AAAAAtchiiim!Uma pena, por aqui? Vamos Bulba me ajude a procurar um motivo logico para isso!AAAAtchim!
Peguei Bulbasaur nos braços e movimentava para poder gerar calor, enquanto procurava e pensava de onde vinha essa pena!
"Se achar um local que me protegeria do vento também seria uma boa...."
Peguei Bulbasaur nos braços e movimentava para poder gerar calor, enquanto procurava e pensava de onde vinha essa pena!
"Se achar um local que me protegeria do vento também seria uma boa...."
mpss- Treinador
- Alertas :
Havia uma caverna no subsolo e uma árvore grande.Para onde ele iria, procurando calor?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
-Vamos Bulba, para aquela árvore nos proteger do frio, rápido!
mpss- Treinador
- Alertas :
Pularam para debaixo da árvore, oque protegeu do frio como um guarda-chuva.Mas e agora?Oque eles fariam?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
-Bulba vamos esperar um pouco aqui, só ate o frio diminuir!
Bulbasaur balança positivamente com a cabeça!
Bulbasaur balança positivamente com a cabeça!
mpss- Treinador
- Alertas :
Ficaram muito tempo esperando o frio passar.O mato mexia.As folhas voavam.Até o vento forte parar.As folhas pararam de pairar e o mato continuava mexendo.Oque você fará?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
-Caterpie saia! Caterpie use seu String Shot para fazer uma espécie de roupa de isolamento térmico, faça na frente da roupa uma espécie de bolsa canguru!
Feito isso voltei Caterpie para pokebola e Bulbasaur pulou para dentro da bolsa de canguru!
-Agora vamos andando Bulba!
Feito isso voltei Caterpie para pokebola e Bulbasaur pulou para dentro da bolsa de canguru!
-Agora vamos andando Bulba!
mpss- Treinador
- Alertas :
Andavam e andavam, com bulbasaur parecendo um bebê no colo do treinador engenhoso.Até um Scyther aparecer e com suas garras grandes derrubar treinador e pokemon no chão.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
O treinador ainda caído olha para o pokemon e o encara e saca sua pokebola!
-Vai Nidoran! Bulba está tudo bem com você? Nido use Peck nele, depois mova-se pela lateral dele e pule em direção a ele para usar outro Peck!
-Vai Nidoran! Bulba está tudo bem com você? Nido use Peck nele, depois mova-se pela lateral dele e pule em direção a ele para usar outro Peck!
mpss- Treinador
- Alertas :
Nidoran avançou, mas Scyther defendeu.Depois, pelas costas, Nidoran deu um pulo com o chifre para a frente, mas Scyther recuou.Não seria fácil ganhar do senhor dos ventos.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9