Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Lyn & Me

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Dom Jun 03 2012, 17:14

O treinador e sua Charmander ao chegarem na rota 22 logo se acomodaram em cima de uma árvore ficando a espreita a procura de um Pokémon para batalhar e capturar e quando o treinador ficou preocupado com o tempo que isso poderia demorar ele pode ver um Nidoran passando a frente da árvore em que eles estavam.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Dom Jun 03 2012, 17:39

* eu olho o nidoran, e não penso duas vezes, penso em um atake surpresa*

- Eu: Lyn pegue impulso com a queda da arvore e use um poderoso headbutt no nidoran.

'até que enfim um pokémon legal'
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Dom Jun 03 2012, 18:42

Logo ao ver o coordenador se entusiasmou com um Pokémon mais legal do que Rattata ou Pidgey e logo mandou sua Charmander fazer um ataque surpresa no Nidoran e assim ela fez saltando em cima dele e o acertando com sua cabeça com o ataque Headbutt.

O Nidoran pulou assustado para o lado depois de ser acertado, mas logo correu para onde a Charmander estava e usou seu Peck, acertando seus dentes nela.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
90%
Status: Normal
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
87%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Dom Jun 03 2012, 22:14

*eu pulo de cima da arvore, e com um tom de entusiasmo eu grito bem alto*

- Eu: LYN!!!! Pule nas coastas do nidoran, agare as orelhas dele e use scratch e depois um cabeçada e um salto para ele não te contratakar.
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Seg Jun 04 2012, 13:24

O treinador saltou da árvore assustando um pouco o Nidoran, que não percebeu a Charmander pulando nele e agarrando suas orelhas, mas ao fazer isso ela acabou sendo encostada por vários espinhos do Nidoran, que fizeram ela se soltar, mas não foi cedo o suficiente e ela acabou sendo envenenada.

Assim que soltou dos espinhos ela ainda usou seu ataque, o Scratch, e o acertou com suas garras, que durante o ataque brilhavam, mas pararam depois de terem acertado o Nidoran, que logo contra-atacou, sem dar chancer para a Charmander desviar de seu Peck, e a acertou com seus dentes da frente.

Depois de ser acertada a Nidoran revidou contra o Nidoran usando Headbutt, mas por ter acertado ela o Nidoran teve tempo para poder escapar do golpe indo para o lado e depois usar seu Leer, lançando um olhar ameaçador para a Charmander, que diminuiu a defesa dela.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
80%
Status: -1 Defense
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
77%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Seg Jun 04 2012, 13:52

- Eu: Lyn !! pegue algumas pedras no chão e começe a atakar no nidoran, após acabar as pedras, use headbutt
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Seg Jun 04 2012, 14:48

A Charmander começou a recolher algumas pedras que estavam no chão e após juntar um pouco começou a joga-las no Nidoran, que conseguia desviar de todas elas facilmente, já que a Charmander não tinha tanta facilidade em arremessa-las, mas quando ela jogou a última pedra ela foi correndo para perto do Nidoran e o acertou com seu Headbutt, batendo nele com sua cabeça.

O Nidoran logo revidou o ataque usando seu Peck e acertou seus dentes na Charmander, que havia acabado de terminar seu ataque, ao ser acertada o Niodoran recuou um pouco e ela sentiu a dor do veneno no corpo dela.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
66%
Status: -1 Defense/Poisoned
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
65%
Status: Normal.
[/color]
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Seg Jun 04 2012, 19:05

'Droga a Lyn vai se machucar se continuar assim, mas já sei o que fazer!!'
- Eu: Muito bem Lyn, vamos tentar uma coisa. Corra até ele use scratch depois bata com a chama da sua cauda nele.

*Minha esperança maior, era a de Lyn conseguir machucalo com o fogo da cauda.*
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Seg Jun 04 2012, 21:10

A Charmander correu para perto do Nidoran e usou seu Scratch, tentando acerta-lo com suas garras, mas com um pulo para trás ele conseguiu escapar do golpe antes de ser acertado, mas depois dela ter terminado o golpe ela se virou, tentando acertar a cauda no Nidora, que ao ver o fogo se aproximando ficou bem assustado, mas ele não lhe machucou muito.

Mesmo um pouco assustado ele ainda usou seu Peck, acertando a Charmander com seus dentes e ainda depois dela ter sido acertada ainda sentiu a dor do veneno novamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
52%
Status: -1 Defense/Poisoned
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
60%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Seg Jun 04 2012, 21:20

- Eu: Droga !! essa luta está muito dificiu, mas vamos láLyn use Headbutt no nidoran, e depois use scratch seguidamente nele, e por ultimo pule para o lado para não afetado pelo seu contratake
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos