Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo. Rota 1

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Dom Jun 03 2012, 22:19

Seu sorriso alargou ainda mais. Ela realmente parecia feliz, falou animada, sobre seu sonho, e como aquele pequeno pokemon em minhas mãos eram o seu primeiro, foi então que ela comentou a batalha. Minhas bochechas começaram a rosar.

-Bom... er... vai ser minha primeira batalha mas.... acho que tudo bem. Pode ser até divertido.

Sorri para Shuppet que só ficou encarando Honew nas minhas mãos, soltei o pokemon. Shuppet ainda estava impressionado com ele então chegava perto como se cheirasse.

-Shuppet, junto!
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Melissa Ter Jun 05 2012, 01:51

-Jura? Vai ser a minha primeira batalha também! Vamos aprender juntas como batalhar!

Sara pulou um pouco, ainda mais animada. O pequeno pokémon abelha olhava sua treinadora saltitante, era claro que a achava estranha, mas pareceu se divertir com isso. Quando Alessandra a soltou, ela sorriu amigável, antes de voar para perto de Sara, que apontou a pokédex para combee, olhando os ataques que a mesma sabia. Shuppet se mostrava curioso, se aproximando de Honey, mas após o comando da treinadora, voltou para perto.

-Hm... Você começa a batalha?

A garota perguntou um pouco sem graça, sem saber como dar inicio a combate.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Seg Jun 11 2012, 04:13

Ela me perguntou como começariamos, eu não fazia idéia, isso me deixou embaraçada.

- Eu não sei! Você devia saber... Eu acho.... - olhei para o chão - Então... como vamos começar isso?

Peguei a pokebola do Shuppet a fim de parecer aqueles treinadores que eu via na Tv, mesmo meu pokemon já estando fora. Então abri minha pokedex e analisei os ataques dele. Knock Off e Screech. Ótimo, não sabia o que faziam. Suspirei olhando para cima querendo ter uma idéia. Já sei! Tirei um pequeno dado de meu bolso, mera decoração, mas servia.

- Quem tirar o numero mais alto começa. O que você acha? - antes de esperar sua resposta rolei o dado no chão.


OFF: Desculpe a demora, eu realmente estava sem idéias para esse post.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Hugo Sex Jun 15 2012, 18:35

OFF: Serei seu narrador, já que Mel está ausente.

A treinadora lançava o dado, quando o dado caiu, a treinadora se aproximou para ver o numero, havia saído o numero seis. Sara pegou o dado e jogou o mesmo, o numero mais baixo possível, o numero um.

- Ah! Tirei o numero um!

Dizia Sara, com lagrimas nos olhos, você começa então.
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Sáb Jun 16 2012, 02:53

Fiquei feliz por ter ganhado mas ao mesmo tempo não sabia como começar a batalha. Eu continuei com minha espressão fria.

-Shuppet em frente! - e o Shuppet foi para a frente - Vamos batalhar ok? Use contra o Honey!

Ele parecia não entender muito bem o que eu estava dizendo então só dei um suspiro desapontada.

- Ok.... Ataque... ataque... - peguei minha pokedex para ver os ataques - User Screech! e Então Knock off.

OFF: como ficou ? estava meio em duvida >_<
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Hugo Sáb Jun 16 2012, 22:18

- Honey use Gust e em seguida use outro Gust!

Nenhuma das treinadoras sabiam o que seus ataques faziam, Alessandra logo foi dando os comandos para seu Shuppet, Combee logo utilizava Gust, acertando Shuppet, o pokémon fantasma usava Screech, diminuindo a defesa da pequena abelha. Então Combee utiliza novamente outro Gust, porém Shuppet se aproximou e usou Knock Off, tirando dano.


Hora da Batalha
Campo: Dia, uma brisa refrescante, tempo agradável. Grama média, muitos arbustos e árvores espalhadas, fazendo sombra. Areia para todo lado.
O começo. Rota 1 - Página 2 353
Vs.
O começo. Rota 1 - Página 2 415
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 5
90%
Status:Normal
Combee (M)
Trait: Honey Gather
Lv. 5
92%
Status: Normal
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Dom Jun 17 2012, 22:40

Ao ver o que aconteceu, fiquei em duvida. Então é assim ? Vamos lá!

- Use Screech duas vezes! Tome cuidado com a ventania dele.

Quando dei as ordens esperei. Screech diminui a defesa o qual é bom....... Espero que meu plano de certo...
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Hugo Seg Jun 18 2012, 17:50

- Honey voe e se camufle no meio das folhas, quando achar o momento certo use Gust!

Honey voo, se camuflou e atacou, com seu Gust, Shuppet ficou somente esperando o pokémon aparecer, quando apareceu, usou Screech, porém foi anulado pelo forte Gust, então quando o ataque acabou Shuppet usou novamente Screech, que acertou, diminuindo a defesa de Combee.

Hora da Batalha
Campo: Dia, uma brisa refrescante, tempo agradável. Grama média, muitos arbustos e árvores espalhadas, fazendo sombra.
O começo. Rota 1 - Página 2 353
Vs.
O começo. Rota 1 - Página 2 415
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 5
83%
Status:Normal
Combee (M)
Trait: Honey Gather
Lv. 5
92%
Status: Normal
-2 Defense
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Lady Megu Seg Jun 18 2012, 21:07

Isso está um pouco complicado. Terei que usar o outro ataque, o ruim é que o Shuppet vai perder um pouco de vida.

- Shuppet, espere até os ataques da Combee para desvia-los. Quando isso use Knock Off! Duas vezes! Se necessario use as arvores como proteção!

Shuppet assentiu, fiquei mais calma
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Bielziski Seg Jun 18 2012, 22:40

OFF: Oi Meg, vou lhe narrar de agora em diante, deleite-se!




- Bem, já que você não ataca eu faço isso. Combee use Sweet Scent e depois lance ele para long com gust!

Um aroma gostoso saia das asas de combee, chamando a atenção de Shuppet que perdia sua evasiva, porém o pokemon teve foco em seus ataques e completou a sequência de Knock Off que derrubava Combee no chão, diminuir a defesa foi uma boa tacada, mas para a surpresa de sua treinadora Shuppet trouxe um pote de Honey, item que estava equipado com o oponente.

Hora da Batalha
Campo: Dia, uma brisa refrescante, tempo agradável. Grama média, muitos arbustos e árvores espalhadas, fazendo sombra.

O começo. Rota 1 - Página 2 353
Vs.
O começo. Rota 1 - Página 2 415

Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 5
83%
Status:-1 Evasive

Combee (M)
Trait: Honey Gather
Lv. 5
70%
Status: Normal
-2 Defense
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
O começo. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo. Rota 1 - Página 2 Empty Re: O começo. Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos