Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Book One - Que tal uma jornada pokémon?

2 participantes

Ir para baixo

Book One - Que tal uma jornada pokémon? Empty Book One - Que tal uma jornada pokémon?

Mensagem por Sttanfor Qua maio 30 2012, 22:31

Estava um belo dia para caminhar...

Saindo do Laboratório do Prof Oak, eu dei uma passadinha na casa da tia Nancy, para agradecer tudo que ela havia me feito, então eu corri até uma placa que estava escrito "Rota 01", adentrei o percurso que ela apontava e pude sentir o vento contra meu rosto, estava lá eu, um jovem garoto de 15 anos, começando a descobrir os prazeres da vida.

Depois de caminhar mais um pouco, ver alguns Pidgey cortar os céus, lembrei-me de que ainda não havia me apresentando à alguem. Levei minha mão direita até a área de pokébolas da minha mochila e retirei uma pequena esfera, apertei seu botão central e logo ela assumiu o tamanho da palma de minha mão, joguei-a para o alto, ela se abriu e um feixe de luz branca saiu dela até o chão, se materializando em uma salamandra vermelha com fogo na ponta de sua calda.

- Olá... Prazer em conhece-lo, eu sou Leopold, serei a partir de agora seu novo treinador, que tal um apelido? - Abri um pequeno sorriso para demonstrar simpatia para com o monstrinho.

- Char, Charmander! - A criatura devolveu-me o sorriso, interpretei que ele havia concordado.

- Será Blaze, o que acha? - Eu lancei um olhar de duvida para a criatura que parecia calcular o nome.

- Char! - Blaze balançou a cabeça como quem concordava com o novo apelido.

- Perfeito, vamos continuar! - Falei e logo me pus a caminhar pela rota, sempre seguindo adiante, quem sabe um novo desafio apareceria?
Sttanfor
Sttanfor
Treinador
Treinador

Alertas :
Book One - Que tal uma jornada pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book One - Que tal uma jornada pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Book One - Que tal uma jornada pokémon? Empty Re: Book One - Que tal uma jornada pokémon?

Mensagem por peg57 Qui maio 31 2012, 15:17

Leopolo Sttanfor, ou apenas Leo, havia saído do laboratório do Professor Oak e seguiu direto para casa de sua tia, Nancy, para lhe agradecer por tudo que ela havia feito nesses ultimos dias em que ele esteve em Pallet, mas ele logo seguiu para a Rota 1, onde iria definitivamente começar a sua jornada.

Primeiramente era necessário conhecer seu novo Pokémon, para isso pegou uma Pokébola de sua mochila e clicou no botão no centro dela, para ela poder adquirir o tamanho de sua mão e assim joga-la ao alto, de onde saiu seu Pokémon dela indo direto para o chão atráves de uma espécie de raio, o Pokémon era um Charmander, como ele havia escolhido.

Logo eles se conheceram e começaram a conversar, com Leo dando um apelido para ele, Blaze, que coincidentemente era também a habilidade de seu Pokémon, assim eles começaram a caminhar por aquela rota.

A rota era bem calma, com uma leve brisa batendo rumo a Viridian, a rota era a maioria gramada, com algumas parte de terra batida, nela haviam algumas árvores, mas não muitas e nos cantos havia várias moitas e grama mais alta.

O garoto andava calmamente até escutar um misterioso barulho um pouco a frente, ele não sabia o que era, mas parecia ser algo interessante pra se investigar.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Book One - Que tal uma jornada pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book One - Que tal uma jornada pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Book One - Que tal uma jornada pokémon? Empty Re: Book One - Que tal uma jornada pokémon?

Mensagem por Sttanfor Qui maio 31 2012, 19:03

Depois de caminhar...

Depois de caminhar um pouco por um chão cheio de grama verde e majestosa, notei algo estranho, direcionei meu olhar para Blaze que também notara o barulho.

- Você acha que devemos ir? - Perguntei lançando-lhe um olhar interrogativo.

- Char! - A salamandra balançou a cabeça para cima e para baixo, logo notei que ele era uma fera muito curiosa.

- Então vamos.

Nós fomos até o barulho em busca de mais informações, meu coração começava a bater mais forte, então percebi que a adrenalina estava tomando conta de mim. "Se acalme, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, vamos manter a calma" pensei tentando não deixar a emoção tomar conta de mim.
Sttanfor
Sttanfor
Treinador
Treinador

Alertas :
Book One - Que tal uma jornada pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book One - Que tal uma jornada pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Book One - Que tal uma jornada pokémon? Empty Re: Book One - Que tal uma jornada pokémon?

Mensagem por peg57 Qui maio 31 2012, 21:47

Depois de Leopold e seu Charmander terem escutado o barulho foram até a sua origem, ele parecia estar vindo de uma árvore ou algo ao seu redor, o treinador tentava conter sua ansiosidade contando de um até dez e continuou a ir até lá.

Quando ele passou pelo lado da árvore que parecia estar emitindo o barulho ele pode escutar o mesmo barulho novamente, dessa vez um pouco para o lado, ele não tinha certeza do que era aquilo e quem sabe se não seria melhor fugir, mas mesmo assim a curiosidade poderia fazer com que qualquer um seguisse adiante destemidamente e isso ficava na decisão do treinador.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Book One - Que tal uma jornada pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book One - Que tal uma jornada pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Book One - Que tal uma jornada pokémon? Empty Re: Book One - Que tal uma jornada pokémon?

Mensagem por Sttanfor Qui maio 31 2012, 22:57

Eu vou ou não vou?


Sabe aquela voz que martela na sua cabeça dizendo: Não faça isso, não faça aquilo! Pois então, nesse exato momento eu ouvia isso, então eu fiz o que qualquer um no meu lugar faria: Continuei procurando o barulho, óbvio.

- Fique atento, Blaze. - Eu falei em um tom de voz baixo, para que somente o Blaze ouvisse.

Continuei perseguindo o barulho com Blaze ao meu lado, se preciso fosse, usufruiríamos da força bruta. Eu estava definitivamente, ciente das consequencias que aquilo poderia me trazer, mas a curiosidade era mais forte.
Sttanfor
Sttanfor
Treinador
Treinador

Alertas :
Book One - Que tal uma jornada pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book One - Que tal uma jornada pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Book One - Que tal uma jornada pokémon? Empty Re: Book One - Que tal uma jornada pokémon?

Mensagem por peg57 Sex Jun 01 2012, 13:37

O garoto seguiu um pouco mais para frente e lá definitivamente era a fonte do barulho, assim que passou por uma moita mais alta ele pode ver uma grande clareira, que no meio delas haviam dois Rattatas eles estava se fitando ameaçadoramente.

E nesse momento um correu até o outro e o acertou com toda força que tinha e o outro caiu ao chão nocauteado, Leo havia testemunhado os últimos segundos daquela batalha, mas depois que o Rattata havia ganhado ele viu uma movimentação ao lado, era o treinador que havia ido até lá e agora podia se perceber que os barulhos eram os ataques e guinchos dos Rattatas.

@ Tópico trancado por ausência do treinador, caso retorne me mande um PM
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Book One - Que tal uma jornada pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book One - Que tal uma jornada pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Book One - Que tal uma jornada pokémon? Empty Re: Book One - Que tal uma jornada pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos