Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus? Possivelmente

+25
GregorioCoordinator
Haruka
Bieloizard
Marcus
Tobie_black
igoriane
Jorge-Senpai
Rike
Wesleyhuck
Fons
Tiger~
black star
Pizza
Lhucash
Ayzen
Tsu
Fêfê
Yui
ViniciusVTG
Bielziski
Mamoru
Jetto
Mr.Sky
vitorrf
Bedendo
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 4 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Carllos Ter Jun 12 2012, 22:38

Bed, apesar de eu tbm estar ausente, sei como vc fará falta! Mas as coisas são assim, infelizmente nada cai do céu!
Espero poder te ver ainda pelo MSN, vc foi e é, um dos que realmente compartilhou comigo uma verdadeira amizade, força amigo, pois vc é capaz e todo vencedor leva suas cicatrizes!

PS: Ainda aguardo seu endereço para lhe enviar a coleção de DVD's que lhe dei! Eles estão aqui aguardando! ^^ Força amigo!
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 4 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por iDone Qua Jun 13 2012, 17:53

Acho super legal as pessoas listarem o nome de seu amigos e eu nunca estar no meio ._.
iDone
iDone
Treinador
Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 4 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Bielziski Qua Jun 13 2012, 17:59

Sir. Aipunipo Donun escreveu:Acho super legal as pessoas listarem o nome de seu amigos e eu nunca estar no meio ._.
mas você tem que ser amigo para estar na lista. lol
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 4 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Zorua Seg Jun 25 2012, 19:41

Olá Bed, não te conheço, mas creio que você é um membro muito importante e significante para o fórum e você merece todos esses comentários, agora que estou vendo que você é um amigo de todos acho que você também é um grande amigo para mim. Tinha minímas dúvidas se tinha alguma mentira por trás disto, mas agora vi que você é até amigo do Administrador vi que você é possivelmente até o 1° melhor membro deste RPG. Desculpas ao SUPER HACHER, mas vejo que você é tão importante que nem ele. Acho que vou começar a te amar e te lembrar como irmão que nem todos os outros membros da Pokémon Mythology. Tive até sonhos com você, você escolheu a opção correta, pois ser estudioso é muito bom para a sua vida, a segunda melhor prioridade é "Ter muitos amigos". Você é muito importante para mim, como para todos os outros membros daqui, espero que tire uma lição da minha mensagem e ache minhas palavras significantes. Até mais, um abraço e um tchau.

Espero que não ache que estou falando um "Adeus", estou dizendo "Até Mais", te vejo depois. Você significou muito neste fórum e merece voltar como Staff, principalmente acho que deve ser Administrador. Boa sorte nos seus estudos, que tire muitos 10's ou, se não for 10, a nota máxima, pois você merece, você ocupa uma parte do coração de cada um de nós, até no SUPER HACHER. Eu não sei por que o membro Jetto, não gosta de você, não deve entender que você é um dos melhores membros do RPG, e acho que ele é uma "Criança, provavelmente mimada", como você disse, não quero deixar Jetto de cara brava, mas ele deve melhorar suas atitudes e ser responsável. Eu lhe desejo muita sorte e muitas notas 10 na sua Faculdade (ou Ensino Médio, pois eu me esqueci de tanto escrever). Um Até Mais definitivo agora. pale

Me chame de Guilherme, pois este é o meu nome.
Zorua
Zorua
Membro
Membro

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 4 Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 4 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos