Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando!

2 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Treinando! - Página 4 Empty Re: Treinando!

Mensagem por vitorrf Seg Jun 11 2012, 22:35

Pego a Nina e dou um abraço forte nela,e pego o Weedle no colo a procura do ninho dele e de mais batalha.
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinando! - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por peg57 Ter Jun 12 2012, 15:05

Vitor pegou Nina e o Weedle e foi a procura do ninho dele, mas ele é um tipo de Pokémon que não tem um ninho propriamente dito, então Vitor apenas o colocou em uma árvore por perto, lá ele se aconchegou e começou a dormir.

Depois Vitor junto com Nina foram a procura de mais batalha pela floresta, que começa a ficar cada vez mais densa e com menas clareiras, assim ficava mais escura e misteriosa, mas o treinador não via nenhum Pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por vitorrf Ter Jun 12 2012, 17:56

Vamos começar a procurar o budew,sei que é raro mas tem chances de aparecer,vamos a procura!
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinando! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por peg57 Ter Jun 12 2012, 18:47

O treinador continuou a caminhar procurando seu Pokémon preferido, um Budew e ele nem percebeu que quanto mais andava mais ficava escura a floresta, depois de alguns minutos de caminhada ele começou a ver dois pontos vermelhos se movimentando a sua frente, na verdade aqueles pontos eram bem grandes, mas ele não conseguia ver o que era aquilo.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por vitorrf Ter Jun 12 2012, 18:54

Vamos nos aproximar para ver o que é...
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por peg57 Ter Jun 12 2012, 19:33

Vitor se aproximava daqueles pontos vermelhos até perceber que era um Venonat.
Treinando! - Página 4 048
Venonat
Trait: Tinted Lens
Lv. 07

O Venonat parecia ter percebido o treinador, mas ele esperava para ver se era melhor escapar ou o atacar caso qualquer coisa ocorresse.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por vitorrf Ter Jun 12 2012, 19:38

Um venonat em?Oi tudo bem com você?Se quiser eu batalho com você se não querer eu saio daqui,to esperando você se decidir...
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por peg57 Ter Jun 12 2012, 19:55

Ao ver que o treinador era inofensivo o Venonat voltou a andar na direção oposta que Vitor estava andando, alguns segundos depois do treinador voltar a andar uma menina vinha correndo na direção dele.

Treinando! - Página 4 Dptr160
- Você viu um Venonat passando por aqui?!

A menina parecia desesperada e mal conseguia falar direito, também por causa que depois da corrida ela estava um pouco ofegante.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por vitorrf Ter Jun 12 2012, 20:07

-Tinha um venonat ali-Apontei para a direção de onde o venonat estava indo-Talvez se for rápida você o alcance,bem parece que você quer ajuda...posso te ajudar,a nem me apresentei meu nome é Vitor e o seu?
vitorrf
vitorrf
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por peg57 Ter Jun 12 2012, 20:29

- Obrigada.

A menina e continuava aparecer apressada, quando o treinador terminou de falar ela respondeu.

- Perdão, eu não me apresentei também, meu nome é Nádia e como você se ofereceu, você poderia me ajudar a pegar aquele Venonat.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo