Treinando!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: Treinando!
Pego a Nina e dou um abraço forte nela,e pego o Weedle no colo a procura do ninho dele e de mais batalha.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Vitor pegou Nina e o Weedle e foi a procura do ninho dele, mas ele é um tipo de Pokémon que não tem um ninho propriamente dito, então Vitor apenas o colocou em uma árvore por perto, lá ele se aconchegou e começou a dormir.
Depois Vitor junto com Nina foram a procura de mais batalha pela floresta, que começa a ficar cada vez mais densa e com menas clareiras, assim ficava mais escura e misteriosa, mas o treinador não via nenhum Pokémon.
Depois Vitor junto com Nina foram a procura de mais batalha pela floresta, que começa a ficar cada vez mais densa e com menas clareiras, assim ficava mais escura e misteriosa, mas o treinador não via nenhum Pokémon.
peg57- Treinador - Criador
- Alertas :
Vamos começar a procurar o budew,sei que é raro mas tem chances de aparecer,vamos a procura!
vitorrf- Treinador
- Alertas :
O treinador continuou a caminhar procurando seu Pokémon preferido, um Budew e ele nem percebeu que quanto mais andava mais ficava escura a floresta, depois de alguns minutos de caminhada ele começou a ver dois pontos vermelhos se movimentando a sua frente, na verdade aqueles pontos eram bem grandes, mas ele não conseguia ver o que era aquilo.
- Alertas :
Vitor se aproximava daqueles pontos vermelhos até perceber que era um Venonat.
O Venonat parecia ter percebido o treinador, mas ele esperava para ver se era melhor escapar ou o atacar caso qualquer coisa ocorresse.
Venonat Trait: Tinted Lens Lv. 07 |
O Venonat parecia ter percebido o treinador, mas ele esperava para ver se era melhor escapar ou o atacar caso qualquer coisa ocorresse.
- Alertas :
Um venonat em?Oi tudo bem com você?Se quiser eu batalho com você se não querer eu saio daqui,to esperando você se decidir...
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Ao ver que o treinador era inofensivo o Venonat voltou a andar na direção oposta que Vitor estava andando, alguns segundos depois do treinador voltar a andar uma menina vinha correndo na direção dele.
- Você viu um Venonat passando por aqui?!
A menina parecia desesperada e mal conseguia falar direito, também por causa que depois da corrida ela estava um pouco ofegante.
- Você viu um Venonat passando por aqui?!
A menina parecia desesperada e mal conseguia falar direito, também por causa que depois da corrida ela estava um pouco ofegante.
- Alertas :
-Tinha um venonat ali-Apontei para a direção de onde o venonat estava indo-Talvez se for rápida você o alcance,bem parece que você quer ajuda...posso te ajudar,a nem me apresentei meu nome é Vitor e o seu?
vitorrf- Treinador
- Alertas :
- Obrigada.
A menina e continuava aparecer apressada, quando o treinador terminou de falar ela respondeu.
- Perdão, eu não me apresentei também, meu nome é Nádia e como você se ofereceu, você poderia me ajudar a pegar aquele Venonat.
- Alertas :
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11