Treinando!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 9 de 11
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Treinando!
-Oi pikachu,tudo bem com você?Me diga eu fiz algo de errado?Se sim me de um thunder shock,se não fiz nada,você apenas fique parado...
vitorrf- Treinador
- Alertas :
O Pikachu ficou confuso com a pergunta tão estranha do treinador, mas apenas ficou para o olhando e depois se aproximou mais um pouco do treinador, algumas faíscas saíram da bochecha dele, ele parecia que iria usar seu Thunder Shock, mas apenas se sentou e esperou mais um pouco para ver o que o treinador queria.
peg57- Treinador - Criador
- Alertas :
-Bem eu estou perdido,mas não quero voltar to explorando essa floresta e por acaso encontrei vocês,mas porque vocês estão com medo de mim?Nina(pikachu) converse um pouco com ele para ver a situação...
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Os Pikachus começaram a conversar, depois Nina tentou falar com seu treinador, Vitor pode entender pouco, mas parecia ser por que ali não costumava ser visitado por humanos e depois Nina disse que ele gostaria de ter uma batalha contra ela, talvez deveria ser para saber como eram as batalhas com humanos.
- Alertas :
-Ta legal,mas Nina você ta cansada não?Ou com essa noite você se recuperou?Se você se recuperou,vamos batalhar...
OFF-A minha pikachu ta envenenada e com o mesmo HP ou já está recuperada por causa que ela descanso?
OFF-A minha pikachu ta envenenada e com o mesmo HP ou já está recuperada por causa que ela descanso?
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Nina ao escutar a pergunta do treinador tentou falar que ainda estava cansada, mas se quisesse ela poderia batalhar, ou senão o treinador poderia explicar para o Pikachu que a batalha teria que ser contra ou Pokémon.
Off: O veneno já passou, porém continua com o mesmo HP.
Off: O veneno já passou, porém continua com o mesmo HP.
- Alertas :
-Desculpe pikachu mas você vai ter que batalhar com meu squirtle,pois minha pikachu está muito fraca,que tal batalhar com o squirtle?
vitorrf- Treinador
- Alertas :
O Pikachu não se incomodaria em trocar de oponente, então foi se afastou um pouco para ter espaço para batalharem e esperou o treinador começar dando as ordens a seu Squirtle. Enquanto isso, Nina foi para perto do treinador para ver a batalha.
- Alertas :
-Vamos começar com um Tail Whip,depois Dynamic Punch,desvie de qualquer ataque desse pikachu!!
vitorrf- Treinador
- Alertas :
O Squirtle se aproximou do Pikachu e o acertou levemente com sua cauda, fazendo ele perder um pouco de sua defesa, porém ele logo revidou o ataque usando seu Thundershock, soltando um poderoso raio no Squirte, que se machucava bastante por ser fraco contra ataques elétricos.
Depois de ser atingido o Squirtle partiu para o ataque e usou seu Dynamic Punch, acertando no Pikachu um poderoso soco, que fez ele ficar confuso por causa disso, mas quando o Squirlte o acertou a eletricidade passou para ele, fazendo com que ele ficasse paralisado.
Depois de ser atingido o Squirtle partiu para o ataque e usou seu Dynamic Punch, acertando no Pikachu um poderoso soco, que fez ele ficar confuso por causa disso, mas quando o Squirlte o acertou a eletricidade passou para ele, fazendo com que ele ficasse paralisado.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto ao redor havia várias moitas o sol era fraco, igualmente ao vento.
Condições da batalha: Campo aberto ao redor havia várias moitas o sol era fraco, igualmente ao vento.
Vs. | ||
{Rec} (M) Trait: Torrent Lv. 11 85% Status: Paralisado | Pikachu(M) Trait: Static Lv. 08 80% Status: Confuso. |
- Alertas :
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 9 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos