Treinando!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 8 de 11
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Re: Treinando!
OFF- o spearow ta dentro da pokébola '-',e o spearow guanhou quanto de exp?
-Ta parei de fazer coisas malucas,agora volte spearow,e vamos Rec treinar um pouco,vamos la!
-Ta parei de fazer coisas malucas,agora volte spearow,e vamos Rec treinar um pouco,vamos la!
vitorrf- Treinador
- Alertas :
O Squirtle então voltou para o lado do treinador para procurar algum treinamento, mas continuava a mesma coisa de antes, sem nenhum sinal de vida por perto, além das árvores, talvez Vitor havia se perdido no meio daquela imensa floresta.
Off: Confundi os apelidos '-', tá na BOX quanto ele ganhou, 250 de EXP.
Off: Confundi os apelidos '-', tá na BOX quanto ele ganhou, 250 de EXP.
peg57- Treinador - Criador
- Alertas :
-Eu me perder? Nunca eu passei por essa floresta várias vezes e sei tudo por aqui,pelo menos eu acho...bem,então vamos andar para o norte sempre tem civilização no norte,não quer saber eu quero conhecer melhor essa floresta então vamos nos perder!
Então Vitor chama de volta o Rec para sua pokébola e sai correndo pela floresta,para conhece-la melhor.
Então Vitor chama de volta o Rec para sua pokébola e sai correndo pela floresta,para conhece-la melhor.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Vitor colocou seu Squirtle na Pokébola e começou a correr pela floresta, deposi de alguns metros ele se depara com uma grande quantidade de árvores a sua frente, com um pouco de habilidade seria possível passar por elas, mas pelo que o treinador via depois delas estava muito escuro e sombrio, talvez fosse melhor a meia volta, ou seguir destemidamente pelas árvores.
- Alertas :
-Vou me meter nessas árvores talvez até encontre algum pokémon fantasma...opa pronto peguei minha lanterna estou pronto para ir nessa escuridão.
Então Vitor vai passando pelas árvores para ver o que acontece.
Então Vitor vai passando pelas árvores para ver o que acontece.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
O treinador seguiu em frente bravamente passando pelo meio das árvores, mesmo com a lanterna havia tantas árvores que ele não via muita coisa e os galhos que existiam no meio do caminho deram a Vitor vários novos machucados, mas depois de algum tempo quando ele passou por uma moita bem alto ele se encontrou em uma grande clareira, o sol já se punha, deixando o lugar com tons avermelhados e ele era muito bonito com uma grama pequena que balançava com a brisa.
- Alertas :
-Vamos ver o que acontece,eu quero que um pokémon apareça,quero treinar meu Rec,vamos la!!Mais antes vamos nos sentar aqui para ver esse sol,bem saiam pessoal vamos veja que bonito,bom se quiserem continuem admirando isso caso não queira volte para a pokébola,veja eu botei elas no bolso de inproviso(é está escrito errado esse é nome que eu dei...e o bolso de inproviso é eu botei um bolso a mais com um pano,por de baixo do outro bolso,eu discusturei uma parte da roupa e coloquei mesmo se o bolso rasgasse as pokébolas iriam direto para o sapato pois estou de causa jeans e isso faz um ''tubo'' até o sapato entrando no mesmo)então pessoal se quiserem dormir vão logo que eu vou dormir fiquei a noite toda acordado quero acordar só umas 10 horas,caso algum ladão lenha roubar vocês e tiverem fora da pokébola, me acorde ok?Pika!Squir!Sper!Então vão dormir ou ver essa paisagem linda,bem eu vou dormir,mais uma coisa apenas vá no bolso esquerdo está o bolso de inproviso e apertem nas pokébolas e vocês entraram,vou dormir.
Então Vitor começou a dormir.
Então Vitor começou a dormir.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Vitor tirou seus Pokémons da Pokébola e ficaram apreciando a vista do Sol se pondo, quando a escuridão caiu o treinador decidiu dormir, pois estava bem cansado por não ter dormido na noite anterior.
Quando acordou Vitor viu seus Pokémon dormindo em cima dele, mas acordaram junto com ele e saíram de cima para o treinador poder se levantar, o sol já estava alto quando ele acordou, deveria ser quase meio-dia já, quando ele olhou para frente percebeu que algum Pokémon olhava para eles de uma moita na frente deles.
Quando acordou Vitor viu seus Pokémon dormindo em cima dele, mas acordaram junto com ele e saíram de cima para o treinador poder se levantar, o sol já estava alto quando ele acordou, deveria ser quase meio-dia já, quando ele olhou para frente percebeu que algum Pokémon olhava para eles de uma moita na frente deles.
- Alertas :
-aaaaaahmm,eca não sabia que meu bafo ficava assim,OQUEEE!!a pokémons me olhando?!Tudo bem com vocês?Invadi suas casas?O que aconteceu cheguem mais perto não vou machuca-los,me digam fiz alguma coisa?
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Quando o treinador começou a falar ele correu de volta para o mato, aquele era um lugar de difícil acesso, por isso não devia ser comum treinadores por aquela parte da floresta, por isso os Pokémons estavam o estranhando. Depois dele ter fugido veio ao mesmo lugar um Pikachu que se aproximou mais do treinador.
- Alertas :
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11