Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 Lyn & Me

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Ter Jun 26 2012, 22:09

* Com Lyn no meu colo, após terminar de contar a história, eu faço sinal para que ela fique em silêncio e digo:*

- Eu: Eu vejo pokémon mortooooo.
- Lyn: Char? -Lyn fica com uma cara de espanto-
- Eu: Todo tempoooo.
- Lyn: Chaaaarrrrr. - Lyn se sente um calafrio forte, e dá um grande pulo com o barulho que um pidgey fez enquanto voava no céu a poucos metros de nós.-

* depois de ficar assustada e o pidgey ir embora. Lyn faz uma cara de brava e começa a puxar meu cabelo ( o que era a resposta dela a alguma acção que eu fizesse e ela não gostasse.)*
- Eu: Para Lyn para!!! - eu digo distanciando as patinhas dela da minha cabeça-
- Lyn :Char char char , char char. -Lyn diz para min, como se estivesse me dando uma bronca.-
- Eu: Tudo bem Lyn, eu não te assusto mais. - falo como se estivesse intendendo o que ela falava.-
- Eu: Enfim, Lyn se acomode aqui de novo, e agora faça silêncio, parece que desde que eu comecei a te contar a minha história, alguém estava nos observando.

* Ela se preparava para puxar meu cabelo de novo, achando que eu ia assusta lá mais uma vez, eu interrompi a acção dela.*

- Eu: Shii shi shiishi, quieta Lyn, agora é sério. Feche seus olhos e se concentre só nas suas orelinhas, e escute.

* Junto a Lyn eu fecho os olhos, e me concentro em tentar ver o que estava por perto, o vento estava um pouco frio, Lyn se encosta em mim, eu abro a jaqueta e coloco ela dentro, abraço ela e depois de uns 15 segundos eu consigo ouvir seu pequeno coração bater.
Lyn me abraça forte, e depois de pouco tempo ela começa a soltar de vagar, como se já estivesse caindo no sono.*
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Tobie_black Qua Jun 27 2012, 19:33

De repente, pula um pokemon da penumbra.Era um pidgey.Parecia ser ele quem seguia-os esse tempo todo.Lyn parecia ter algo que pertencia a ele.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua Jun 27 2012, 21:13

- Eu: Bem que já tinha percebido. Lyn acorda, acorda Lyn. -dizia mexendo nela. Ela acorda e se levanta rápidamente.-

- Eu: Muito bem Lyn, vamos esperar a acção desse pidgey.
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Tobie_black Qui Jun 28 2012, 18:40

O pidgey ficou fazendo caretas para o treinador.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qui Jun 28 2012, 20:55

- Lyn considerou um insulto grave aquilo, e já queria partir pra cima do pidgey.-

- Eu: Pare Lyn ! espere, esse pidgey aparenta ser apenas um filhote.

- Eu olho para o pidgey e faço uma careta pra ele também.
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por mpss Seg Jul 02 2012, 22:27

Off : Estarei assumindo sua rota por enquanto!

Pidgey continua de longe com suas caretas e chegou a encarar Lyn abrindo as asas e estufando o peito!
mpss
mpss
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Ter Jul 03 2012, 11:31

* Eu via pidgey estufando o peito dando uma de fortão, e simplesmente ria.*

- Eu: Lyn vamos lá, se aproxime dele amistosamente.
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por mpss Qua Jul 04 2012, 13:20

Pidgey da um passo para trás ao ver os dois caminhando em sua direção, ainda olhando fixamente para os dois!
mpss
mpss
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua Jul 04 2012, 16:10

- Eu: Lyn vá de vagar, AGORA Headbutt !! Depois pegue ele e jogue contra a arvore.

" Vamos lá Lyn temos que pegar mais um pokémon."
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por mpss Qui Jul 05 2012, 17:14

Pidgey vê Lyn correndo contra ele e vai também em direção a ela e usa Tackle, há então uma colisão de ataques, Lyn tenta pegar Pidgey, mas este voa e a ataca pelas costas de Lyn com outro Tackle! Pidgey se afasta e começa a encarar novamente os dois!


Campo de Batalha: Árvores ao redor, clima frio, e nublado!

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 004
Vs.
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 016
Lyn(F)
Trait: Blaze
Lvl 06
HP: 80%
Status: Normal
Pidgey(F)
Trait: Keen Eye
Lvl 05
HP: 87%
Status:Normal
mpss
mpss
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Lyn & Me - Página 3 Empty Re: Rota 2 Lyn & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos