Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Capitulo 8] The Tomb of Darkness Empty[Capitulo 8] The Tomb of Darkness

more_horiz
Depois de um longo descanso no centro pokemon de Pewter decidi dar uma volta pela cidade para ver se achava algo interessante. Olhava para a esquerda e so via o grande museu ,olhava para direita e so olhava o caminho que me levava de volta a Rota 22.
Após um tempo caminhando sem rumo pela cidade me deparo com um grande ,e sombrio, mausoléu ,aparentemente, abandonado "Vou dar uma olhada neste lugar o que de mal pode acontecer?". Soltei então meu pequeno Psy e adentrei por aquela construção caindo aos pedaços.

Edit.:Vish agora que eu vi que esqueci de deixar meus pokemons no storage podem trancar isto aqui enquanto eu deixo eles lá.

description[Capitulo 8] The Tomb of Darkness EmptyRe: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

more_horiz
Após um descanso no Centro Pokémon, o garoto resolvia passar pela Tomb Of Darkness, ele liberava seu pequeno Ralts, e entrava pela construção, ao entrar o garoto parecia não ter em mente que talvez fosse um caminho sem volta.

Corredor estreito, musgo verde crescia pelas paredes. Quanto mais a dupla caminhava, mais o ambiente tornava-se úmido, pequeno, sujo e escuro. A luz do dia infiltrava-se menos a cada passo, adentrando em meio à escuridão. Ainda conseguiam olhar pouco adiante.

O Pokémon, no colo de seu treinador, espirrava frequentemente, o cheiro era de mofo, planta velha e estrume. Haviam algumas tochas apagadas nas paredes, quanto mais andava, mais escuro. O treinador quase toda hora esbarrava numa pedra solta do chão.

No corredor, à esquerda, uma porta de ferro, completamente enferrujada, à direita, uma porta de madeira, cheia de cupins.

--> Seguir adiante pelo corredor (Necessário Flash)
--> Adentrar à porta da esquerda
--> Adentrar à porta da direita

description[Capitulo 8] The Tomb of Darkness EmptyRe: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

more_horiz
-Psy esse escuro não vai ser um grande Problema pra gente né?-Perguntei ao meu pokemon que me respondia com um espirro seguido de um balaçar de cabeça-Certo amigo vamos lá, Use flash para podermos continuar o caminho e seguir em frente!

more_horiz
O garoto parecia não ter medo, assim como seu pequeno Ralts, o qual começava a usar o Flash, seu corpo brilhava forte e o mesmo começava a avançar junto de seu treinador pelo grande corredor escuro, ao ir andando, ouviam alguns barulhos estranhos que pareciam vir de dentro da parede, eles não sabiam ao certo o que poderia ser, após andar alguns minutos, o garoto e seu Pokémon chegavam em uma espécie de sala, novamente com duas portas, mas estava bem escuro, porém Ralts conseguia iluminar graças ao Flash, além de duas portas, havia também um corredor a frente.

As portas eram idênticas, parecia que podiam ser abertas a mão, o corredor assim como o que o garoto e seu Pokémon acabaram de passar, era escuro e bem misterioso, dava para ouvir algumas vozes, possivelmente de Pokémons.

--> Seguir adiante pelo corredor (Necessário Flash)
--> Adentrar à porta da esquerda
--> Adentrar à porta da direita

more_horiz
"Hm...eu preciso pensar bastante sobre esse barulho, eu ouvi umas crianças conversando no centro pokemon e ,me recordo, que elas disseram 3 coisas
1-Existem 4 generais pokemons aqui podendo ,assim, esse barulho ser de um pokemon deles 2-Existe um Gengar muito poderoso aqui também e esse barulho também pode ser dele e 3-Existe três pequenos pokemons que esperam por um resgate...."-Parei de pensar e falei-...Já sei oque fazer. Psy á mais chances de serem um agressor do que um amigo nesse corredor que segue a frente ,portanto, vamos por essa porta a esquerda ,ela parece ser facilmente aberta....ah e continue iluminando!

more_horiz
Hydro começava a se lembrar do que havia ouvido sobre aquele local, tanto que preferiu não seguir pelo corredor, por causa do barulho, sendo assim ele preferia adentrar na porta a esquerda, Ralts continuava a iluminar e então Hydro abria a porta, tudo estava muito escuro, Ralts precisava ficar na frente para poder iluminar, mas o mesmo estava com medo de entrar.

Hydro fechava a porta, mas a luz de Ralts começava a fica rum pouco mais fraca pelo medo que o mesmo estava tendo naquele momento, era como se aquele local transpirasse medo, agora Hydro e seu Pokémon podiam ver apenas um metro a frente.

--> Continuar no local.
--> Sair do local.

more_horiz
-Psy não precisamos ter medo se lembre: tudo medonho que ocorre aqui ,como essa escuridão em um casebre cheio de furos no teto, é feito por um Gengar ,ou seja, não é real é somente um truque que esse pokemon fantasma está tentando fazer a gente cair, vamos continuar ,se sentir medo, pule para os meus braços eu lhe protejo. Vamos lá.

more_horiz
Com as palavras de seu treinador, Ralts finalmente voltava à ativa, o Pokémon concentrava uma energia interior e logo seu corpo brilhava forte, aquele era o Flash mais forte do que nunca, logo era possível ver toda a sala, a sala era estranha, havia um grande tapete vermelho no centro e bem no fundo era possível ver uma porta meio aberta.

Quando o garoto e seu Pokémon menos esperavam, ouviam um grito, alto e assustador, tão assustador que Ralts diretamente saltou no colo de seu treinador e parou de usar o Flash com tamanho susto.

--> Continuar no local. (Necessário usar o Flash novamente)
--> Sair do local. (Necessário usar o Flash novamente)
--> Abrir a porta. (Necessário usar o Flash novamente)

more_horiz
-Psy! Está tudo bem com você? Se lembre do que eu disse:'Todo esse horror é causado pelo Gengar, esses gritos só vão nos assustar nada disso vai nos ferir não precisa ter medo!' .Se ele quer tanto fazer a gente sair daqui só pode ter algo muito importante no fim desde corredor use seu Flash e vamos prosseguir !

more_horiz
Após longas palavras de seu treinador, Ralts ficava mais calmo e usava novamente o Flash, com tanta força que iluminava toda a sala, era bem grande, porém totalmente vazia, exceto por uma porta que havia no fundo.

Essa porta era um tanto quanto estranha, ela era uma porta de madeira, porém não havia nenhuma fechadura, apenas um espacinho vago de exatos 3 centímetros em baixo, pouca coisa para eles tentarem passar.

--> Tentar entrar na porta.
--> Sair do local.
--> Continuar parado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder