Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 3 EmptyRe: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

more_horiz
Peguei então o meu pokemon em minhas mãos e corri em direção ao balcão que havia naquela sala.

-Certo Psy faremos o seguinte: ficaremos aqui até o Arbok se acalmar , eu ficarei vigiando, se ele nos notar, eu lhe aviso e você usa um dois confusions nele ,isso deve deixar ele mais lento e cansado, se ele sair da sala nos esperamos um pouco e vamos também ok?-sussurrei ao meu pokemon que tremia-Amiguinho não fique com medo nada de ruim ira lhe acontecer...não se depender de mim-Falei enquanto abraçava meu pokemon ,ao mesmo tempo vigiando o arbok claro.

description[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 3 EmptyRe: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

more_horiz

A cobra estava muito agitada, começava a andar por todos os lugares, quebrou algumas lâmpadas tentando subir nas paredes, derrubou o armário gigante fazendo um enorme barulho de copos quebrados, lançou um ataque acido queimando uma parte da parede, era assustador, se ela acerta-se um ataque em Ralts seria o suficiente para deixa-lo nocauteada, a cobra começa saltar arrastando uma cadeira enrolada em seu rabo. Eis que ela joga-se contra o vidro da janela caindo para baixo, cacos de vidro voavam para fora da sala e Arbok não estava mais ali.

more_horiz
-Ufa finalmente estamos em segurança venha Psy vamos sair daqui.-Peguei então meu pequeno Ralts e estava a caminho da saída daquela sala porém me lembrei de um quadro que jazia naquela sala que me intrigava desde a hora que entrei lá.

Fiz então meu caminho de volta em direção onde estava o quadro.

"Tomara que o Arbok não tenha destruído a imagem pretendo guardá-la em minha mochila se ela ainda estiver lá..."

Off.: Vi em sua assinatura que não poderá narrar as rotas dos seus mestrados por um tempo, gostaria de saber (claro se você puder falar) o por que e por quanto tempo.

Grato

more_horiz

Ao se aproximar do quadro a imagem ficava mais clara, era uma garota sendo embalada por um Mime Jr. Seu vestido era verde claro, lembrava um algodão doce, seus cabelos ondulados eram amarrados por duas fitas, o balanço era pintado de verde e amarelo, mais ao fundo havia pingos de ouro, algumas rosas amarelas e um Togepi e um Chingling. Mas a imagem era muito grande, devia medir uns 50 centímetros quadrados, não era possível guardar na mochila.

more_horiz
-Bem Psy então o jeito é ir para a sala apôs essa, temos que continuar nosso caminho por esse mausoléu.-Falei para o meu pokemon enquanto pensava ,intrigado, sobre aquele quadro.

more_horiz

Ao sair da sala, sua única opção era continuar parado nesta sala-corredor ou voltar ao cômodo anterior onde haveria mais opções para procurar algo, visto que no lugar que estava segundos atrás não havia nenhuma porta, para ele poder se localizar e fazer suas escolhas seria necessário o uso de Flash.

Opções:
- Ficar parado
- Ir até a outra porta e voltar

more_horiz
-Certo Psy agora use flash para voltarmos para o local onde estávamos antes de vir para esse comodo.

more_horiz

Agora o treinador e seu Ralts chegavam a uma encruzilhada novamente, podiam voltar pela porta da esquerda, onde eles estavam a poucos segundos ou poderia vasculhar dois cômodos.Qual porta ele escolheria?

Opções:
--> Porta a direita
--> Porta a frente

more_horiz
-Psy vamos seguir por essa porta a frente. Parece ser a unica opção que não utilizamos ainda. "Tomara que outro Pokemon selvagem não apareça"-Pensei

more_horiz

Ao abrir a porta, a luz estava desligada, e havia um interruptor a um metro a esquerda da porta, era fácil identificar ele, pois se destacava no escuro brilhando, assim como os tênis da década de 90. Seria melhor ligar a luz para poder ver melhor o cômodo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder