Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário Geral de Zorua

2 participantes

Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Diário Geral de Zorua

Mensagem por Zorua Sáb Jun 23 2012, 10:34

Hoje eu narrarei a Chargestone Cave, em Unova.
Numa tarde tranquila de sol, você entra numa caverna escura, cheia de Woobats circulando por lá e vê sua amiga Bianca, ela te desafia para uma batalha, sem você esperar!!!!
-Você aqui, Bianca! Você diz.
-Eu mesma, em carne e osso! Laughing
Ela pega seu Pignite e bota no campo de batalha enquanto você coloca o seu macaquinho querido Panpour. Depois de meia hora batalhando você ganha a batalha e recebe o HM02 - Fly (Voo). Com este HM é possível voltar de voo a cidades que você já visitou, você se decide falar com a Profª Juniper sobre algumas coisas e ela te dá o TM17 de presente!

Caso queira capturar algum Pokémon é possível encontrar:

Diário Geral de Zorua 611 Fraxure

Diário Geral de Zorua 599 Klink

Diário Geral de Zorua 597 Ferroseed

Finalmente, você sai da caverna e fica ao ar livre novamente!


Última edição por Zorua em Qua Jun 27 2012, 21:00, editado 1 vez(es)
Zorua
Zorua
Membro
Membro

Alertas :
Diário Geral de Zorua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Geral de Zorua Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Re: Diário Geral de Zorua

Mensagem por Zorua Sáb Jun 23 2012, 14:50

Agora farei uma resolução da cidade de Viridiana:
Viridian City ou Cidade de Viridiana, em Português, é uma cidade fictícia da série Pokémon. Está localizada no continente de Kanto. "Viridiana" é um tom de verde.
Viridian é a segunda cidade que o jogador conhece depois de Pallet Town em Red, Blue, Yellow, Fire Red e Leaf Green. É consideravelmente maior que Pallet, tendo cinco construções (duas a mais que Pallet) e também uma grande área sem elas, como o lago, a rua principal, etc. Há muitas coisas importantes aqui, como o último ginásio que o jogador enfrenta e os primeiros Centro Pokémon e Loja Pokémon do jogo. Na primeira vez, um velho te impede de ir para a Rota 2 e só vai te liberar depois que entregar um pacote da loja para o Prof. Carvalho em Pallet. Viridian também se conecta à Indigo Plateau (Planalto Indigo, no Português) nos jogos. Em Gold, Silver e Crystal, Viridian é conectada a New Bark Town.
Zorua
Zorua
Membro
Membro

Alertas :
Diário Geral de Zorua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Geral de Zorua Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Re: Diário Geral de Zorua

Mensagem por Zorua Seg Jun 25 2012, 09:26

01 - Estrelas de Uma Jornada Por Zorua
Hoje é o dia que André começará a jornada, ele está muito emocionado. Ás 7 horas ele sai acordando todos, chamando-os para o café da manhã. Ele toma seu café rapidamente, escova os dentes, coloca a roupa e sai correndo para o Laboratório do Professor Oak. Ele escolhe um Charmander e sai loucamente dizendo:
- Obrigado, você e muito legal!
Oak, agradecido diz:
Ok, você também!!!
Felizmente, ele sai em direção a Rota 1, que narrarei no meu próximo tópico aqui no meu diário.
Zorua
Zorua
Membro
Membro

Alertas :
Diário Geral de Zorua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Geral de Zorua Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Re: Diário Geral de Zorua

Mensagem por Zorua Seg Jun 25 2012, 09:54

02 - Rota 1 - Kanto Por Zorua
Depois de André pegar seu inicial, Charmander, citei que ia para a Rota I, então esta é ela. Ele encontra com um Lilipup no caminho, e o desafia para uma batalha.

Use Scratch, Charmander!
Lilipup usa um Tackle e eles se acertam deixando-os dois na metade do HP. Use Scratch novamente, Charmander. Lilipup desvia e usa Tackle de novo.

Hora da Batalha
Campo: Gramado com algumas árvores e brisa. Garoa bem baixa, mas condição chuvosa.

Diário Geral de Zorua CharmanderNormalSprite VS. Diário Geral de Zorua Th_506

Charmander - Lillipup
Level 5 - Level 3
Hp 24/37 - Hp 5/23
Status: Normal - Status: Normal

No meu próximo tópico aqui eu colocarei o final da batalha Charmander VS. Lillipup
Zorua
Zorua
Membro
Membro

Alertas :
Diário Geral de Zorua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Geral de Zorua Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Re: Diário Geral de Zorua

Mensagem por Zorua Seg Jun 25 2012, 11:24

02 - Rota 1 - Kanto Por Zorua
Agora farei o final da batalha Charmander VS. Lilipup, esta bem claro que o Charmander irá ganhar, mas quero narrar até o fim para aperfeiçoar mais ainda meus atos de Narrador, mesmo eu não sendo um... Charmander, para terminar use um Scratch.

Hora da Batalha
Campo: Gramado com algumas árvores e brisa. Garoa bem baixa, mas condição chuvosa.

Diário Geral de Zorua CharmanderNormalSprite VS. Diário Geral de Zorua Th_506

Charmander - Lillipup
Level 5 - Level 3
Hp 24/37 - Hp 0/23
Status: Normal - Status: Nocauteado
Zorua
Zorua
Membro
Membro

Alertas :
Diário Geral de Zorua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Geral de Zorua Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Re: Diário Geral de Zorua

Mensagem por Zorua Seg Jun 25 2012, 20:04

03 - Dispensando a Rota 1 - Kanto Por Zorua
Depois de passar da rota 1 ele vê um Weedle que decide ficar com ele. André fica muito feliz com seu novo Pokémon, ele aponta a sua Pokedéx para ele e recebe as seguintes informações:

Pokedéx 2.0

Diário Geral de Zorua Weedle_NB

Seu ferrão venenoso é muito poderoso. Seu corpo de cor brilhante é um aviso para os inimigos.


Depois de falar com o Weedle ele enxerga Viridian City, que tem seu 1° ginásio. Irei narrar num tópico no meu Diário.
Zorua
Zorua
Membro
Membro

Alertas :
Diário Geral de Zorua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Geral de Zorua Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Re: Diário Geral de Zorua

Mensagem por Zorua Qua Jun 27 2012, 20:59

Depois de meu amiguinho (que é o André) chegar em Viridian City, ele quis olhar sua Pokedéx, para ver seu progresso nela, para completá-la é preciso ver mais de 150 Pokémon. O seu progresso era pouco, mas ficou satisfeito, pois ele tinha andado pouco na região. Ele olhou:

Pokedéx 2.0

Diário Geral de Zorua CharmanderNormalSprite

Charmander

Diário Geral de Zorua Th_506

Lilipup

Diário Geral de Zorua 013

Weedle
Zorua
Zorua
Membro
Membro

Alertas :
Diário Geral de Zorua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Geral de Zorua Right_bar_bleue


http://pokemonnreshiram.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Re: Diário Geral de Zorua

Mensagem por Bielziski Qua Jun 27 2012, 21:36

Cara, você sabe que o diário tem nada haver com sua jornada?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Diário Geral de Zorua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário Geral de Zorua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário Geral de Zorua Empty Re: Diário Geral de Zorua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos