Fonseca11 x vitorrf
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Viridian City :: Ruas de Viridian City :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Fonseca11 x vitorrf
- Boa Squirtle, agora descanse um pouco!
O jovem coordenador voltou squirtle para sua pokebola, olhou para ela apreciando seu pokemon, que deu seu máximo, agradecido.
- Certo, vou com você agora. Saia Free!
- Freeeeeee.
- Para começar, fique se preparando na defensiva. Swift Protection.
O jovem coordenador voltou squirtle para sua pokebola, olhou para ela apreciando seu pokemon, que deu seu máximo, agradecido.
- Certo, vou com você agora. Saia Free!
- Freeeeeee.
- Para começar, fique se preparando na defensiva. Swift Protection.
Fons- Treinador
- Alertas :
-Row você foi muito bem agora descanse na sua pokébola.
-Vai Rec (squirtle),vamos desvie desse ataque dado a evasiva,depois dois Bubble Beam!
-Vai Rec (squirtle),vamos desvie desse ataque dado a evasiva,depois dois Bubble Beam!
vitorrf- Treinador
- Alertas :
OFF: Procurem colocar mais elementos em suas narrativas, escrever apenas falas não é fazer uma narração decente.
O pokemon tartaruga não entendeu o dizer de seu treinador, pois como esquivaria de um ataque defensivo? Vendo que o pokemon estava confuso quanto suas ações Buttefree lança seu ataque causando dano crítico. Logo após Squirtle obedece seu treinador e lança dois ataques, acertando em cheio Butterfree diminuindo sua velocidade.
Hora Da Batalha:
Campo: Um gramado bem baixo, mas em seu centro havia um aclive formando um monte de uns 50 centímetros, aos 4 cantos do campo havia uma pedra redonda de aproximadamente 4 centímetros, elas pesavam uns 50 Kg.
(M)
Lv: 12
Trait: Torrent
HP: 46%
Status: --
VS
(M)
LV: 11
Trait: Compoundeyes
HP: 56%
Status: -1 Speed
Campo: Um gramado bem baixo, mas em seu centro havia um aclive formando um monte de uns 50 centímetros, aos 4 cantos do campo havia uma pedra redonda de aproximadamente 4 centímetros, elas pesavam uns 50 Kg.
(M)
HP: 46%
Status: --
VS
(M)
LV: 11
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
OFF- eu não quero fazer uma narração decente ok eu vou fazer mais ^^
Eu estava vendo que meu Rec etava cansado,mas não desistiria,então comecei a falar:
-Rec evasiva para qualquer ataque,depois dois Bubble Beam!
Eu estava vendo que meu Rec etava cansado,mas não desistiria,então comecei a falar:
-Rec evasiva para qualquer ataque,depois dois Bubble Beam!
vitorrf- Treinador
- Alertas :
- Certo Free, continue assim.
Sabia que Free estava mais lenta pelo jeito que ela estava se movendo, mas tinha conhecimento que sua habilidade, fazia com que a precisão aumentasse.
- Free, ele tentará desviar de qualquer ataque, então vooe pelo campo e use sleep powder para espalha-lo pelo campo.
- Free - dizia em som de entendimento.
- Depois use confusion no squirtle. Levante-o pelo ar e lance-o para longe.
Sabia que Free estava mais lenta pelo jeito que ela estava se movendo, mas tinha conhecimento que sua habilidade, fazia com que a precisão aumentasse.
- Free, ele tentará desviar de qualquer ataque, então vooe pelo campo e use sleep powder para espalha-lo pelo campo.
- Free - dizia em som de entendimento.
- Depois use confusion no squirtle. Levante-o pelo ar e lance-o para longe.
Fons- Treinador
- Alertas :
O pokemon tartaruga fica na espera de algum ataque direto, porém Butterfree segue voando para o alto e liberando um pó verde por todo acmpo, era algo surpreende para o pokemon tartaruga, que logo após cai em sono. Tranquilamente usa Confusion arremesando o pokemon para o céu, ao cair no chão Squirtle sofre danos.
Hora Da Batalha:
(M)
HP: 29%
Status: Dormindo
VS
(M)
LV: 12
(M)
HP: 29%
Status: Dormindo
VS
(M)
Última edição por Beer em Sex Jul 13 2012, 10:55, editado 1 vez(es)
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
A tensão aumentava. O coordenador, ficou muito feliz, com o resultado de sua tática. Agora precisava acabar com isso o mais rápido possível.
- Bom trabalho Free, você é o melhor!
- Free - dizia lisonjeado.
- Vamos acabar com isso. Use Giga Star.
Free começa a soltar as estrelas. Aproveita que o oponente está dormindo, para tentar fazer o mais rápido que conseguisse. O coordenador, pensava que este poderia ser um golpe que decidiria a batalha.
- Bom trabalho Free, você é o melhor!
- Free - dizia lisonjeado.
- Vamos acabar com isso. Use Giga Star.
Free começa a soltar as estrelas. Aproveita que o oponente está dormindo, para tentar fazer o mais rápido que conseguisse. O coordenador, pensava que este poderia ser um golpe que decidiria a batalha.
Fons- Treinador
- Alertas :
''Não adianta gritar pois não afeta o ouvido e sim o sistema nervoso dele,droga vai ter que acordar por si só'' Pensava o treinador.
Todos os Squirtles dormem em suas cascos então com meu Pokémon não vai ser diferente
O treinador sentou e fez uma cara rabugenta,depois deu um sorriso maior que sua cara e falou:
-(risadas),nossa como o Rec fica bonito dormindo,Gus boa batalha,parabéns,(risadas),Rec meu querido e amado pokémon,que peguei no laboratório,de dois bubble Beam caso acorde continue no casco e ataque no casco.Não se preocupe não vai se afetar pelo Giga Star você está no seu casco certo?Então ta bom,hahaha.
Todos os Squirtles dormem em suas cascos então com meu Pokémon não vai ser diferente
O treinador sentou e fez uma cara rabugenta,depois deu um sorriso maior que sua cara e falou:
-(risadas),nossa como o Rec fica bonito dormindo,Gus boa batalha,parabéns,(risadas),Rec meu querido e amado pokémon,que peguei no laboratório,de dois bubble Beam caso acorde continue no casco e ataque no casco.Não se preocupe não vai se afetar pelo Giga Star você está no seu casco certo?Então ta bom,hahaha.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Squirtle continuava dormindo, agora não havia muito a se fazer, não havia como reparar os erros do passado. Squirtle é acertado pelo Giga Star sem se defender e cai no chão desmaiado, este era o ponto final da partida, a vitória foi de Gus!
Hora Da Batalha:
(M)
HP: 0%
Status: Nocauteado
VS
(M)
(M)
HP: 0%
Status: Nocauteado
VS
(M)
BOX Atualiza!