O fim depende do começo!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: O fim depende do começo!
Agora é nossa vez, se esconda neste arbusto
e rapidamente use o focus energy,
funcionando ou não dê um Scratch nele!!!
e rapidamente use o focus energy,
funcionando ou não dê um Scratch nele!!!
Sr.Kidoido- Membro
- Alertas :
Pum corre para o arbusto e de lá usa o Focus Energy. Caterpie não cairia nessa de novo e usava um Tackle no arbusto, junto com Stunky, causando dano nesse.
Stunky salta e defere um forte Scratch no Pokémon lagarta, causando dano crítico e nocauteando-a.
Stunky salta e defere um forte Scratch no Pokémon lagarta, causando dano crítico e nocauteando-a.
Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Vs. | ||
Stunky {Pum} (M) Trait: Stench Lv. 5 49% Status: -3 Speed | Caterpie (F) Trait: Run Away Lv. 4 0% Status:Fainted |
{Pum}
Trait: Stench
Lvl05 [075/100]
Pontos de felicidade:0
MoveSet
- Scratch
- Focus Energy
- Poison Gas
- Move 4
EXP ganha: 75
Box editada
O que fazer:
> Capturar o Pokémon;
> Sair da rota sem capturar o Pokémon;
> Continuar na rota sem capturar o Pokémon;
OBS.: Se você decidir ficar o Hp de seu Pokémon permanecerá o mesmo, 49%, mas você ainda tem uma Potion para poder usar.
> Capturar o Pokémon;
> Sair da rota sem capturar o Pokémon;
> Continuar na rota sem capturar o Pokémon;
OBS.: Se você decidir ficar o Hp de seu Pokémon permanecerá o mesmo, 49%, mas você ainda tem uma Potion para poder usar.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Saio da Rota sem capturar o Caterpie pois não quero gastar pokébolas para ir rapidamente ao Centro pokémon e já volto
Sr.Kidoido- Membro
- Alertas :
Tópico trancado
Pode prosseguir
Pode prosseguir
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Reaberto a pedido do treinador!
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Volto a rota com Pum, com um novo ataque, o HeadButt...
E me falaram que se eu der HeadButt numa árvore existe a chance de vir uma Venonat
...não vou arriscar nesta rota, talvez em Viridian Forest, então prossigo a caminho de Viridian
E me falaram que se eu der HeadButt numa árvore existe a chance de vir uma Venonat
...não vou arriscar nesta rota, talvez em Viridian Forest, então prossigo a caminho de Viridian
Sr.Kidoido- Membro
- Alertas :
O mono-treinador prosseguia o seu caminho para Viridian, passando pela rota 1. A rota continuava do jeito que o jovem deixou. Algumas árvores, campo gramado e algumas pedras pequenas.
Já havia passado por aqui e lutado contra um Caterpie. Por acaso, esse estava grudado em uma árvore. Mas nada que pudesse se preocupar.
Já havia passado por aqui e lutado contra um Caterpie. Por acaso, esse estava grudado em uma árvore. Mas nada que pudesse se preocupar.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Continuo seguindo em frente com Pum,
Procurando alguma caverna, com Zubats, ou algum Venonat que eu me interesse...
Procurando alguma caverna, com Zubats, ou algum Venonat que eu me interesse...
Sr.Kidoido- Membro
- Alertas :
O treinador segue caminho com o intuito de capturar um Pokémon Poison, já que é o tipo que ele usa. Mais para frente ele tenta encontrar um caverna, mas nada aparece em sua vista a não ser a trilha, árvores, gramas e algumas pedras. Seguindo essa trilha, o treinador repara uma pedra maior que as outras e em cima dessa, um Weedle.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Finalmente um tipo Poison!!!
vamos captura-lo!
Enquanto ele não reage use Focus Energy e corra até ele se esquivando de qualquer coisa e golpeie-o com um forte Headbutt!
vamos captura-lo!
Enquanto ele não reage use Focus Energy e corra até ele se esquivando de qualquer coisa e golpeie-o com um forte Headbutt!
Sr.Kidoido- Membro
- Alertas :
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos