Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Empty Re: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

Mensagem por Ghoster - Qui Jul 26 2012, 11:19

Saco minha pokedex e vejo o Rattata. E sigo a minha procura.

- Swinub vamos procurar apenas mais um pouco.
Ghoster -
Ghoster -
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Empty Re: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

Mensagem por Sebastian Qui Jul 26 2012, 20:32

Pokédex escreveu:A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 7-1
Rattata, um Pokémon Camundongo do tipo Normal. Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Mais um pouco de procura a nada, até que o treinador finalmente encontrou a trilha de volta à rota, então, começou a procurar a partir dai, no entanto, não encontrou nada, a busca ficava cada vez mais difícil.

Mais e mais tempo ia se passando, e nada do Pokémon, a busca seria interminável, portanto, era melhor desistir e seguir o seu caminho, afinal, o Pokémon poderia ter fugido do perigo indo para outros lugares.

Depois de mais alguns minutos, o treinador avistou um Pidgey que estava voando pela rota, ao perceber o treinador, começou a rodeá-lo, o jeito era batalhar...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Ghoster - Qui Jul 26 2012, 23:15

Estava ali muito triste por não ter encontrado meu parceiro ja estava desistindo, quando um Pidgey resolve se entrometer.

- Argh, Swinub vamos a Batalha, Swinub use um Odor Sleuth seguido de um Headbutt bem na barriga!

- Swiii, nub! - Falava o Swinub por ser sua primeira batalha pois a ultima nem se quer usou um ataque.

- Vamos ver se você realmente é bom Swinub, acredito em você! - Eu falava incentivando o meu pokémon.

Enquanto falava ia pegando minha pokedex para ver o Pidgey.
Ghoster -
Ghoster -
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Sebastian Sex Jul 27 2012, 08:38

Pokédex escreveu:A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 6-1
Pidgey, um Pokémon Mini Pássaro dos tipos Normal e Voador. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Swinub inicia o round com seu ataque Odor Sleuth, lançando um raio que, aparentemente não afetou Pidgey, que, logo depois de receber o ataque, utilizou seu Tackle, atingindo o Pokémon porco.

Logo que se recuperou, Swinub correu para utilizar o seu Headbutt, no momento em que Pidgey ia desviar, o mesmo brilhou levemente, e ficou estático, permitindo o ataque do Pokémon.

Vamos Batalhar!

Swinub - Lv. 5 (F)
A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 220
HP: 85%
Habilidade: Oblivious
Status: Normal

Vs.

Pidgey - Lv. 5 (M)
A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 016
HP: 80%
Habilidade: Keen Eye
Status: Impossibilitado de fugir/desviar dos ataques

Condições de Batalha: Brisa leve, sol quente, poucas nuvens no céu.
Algumas árvores em volta do campo de terra batida.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Ghoster - Sex Jul 27 2012, 15:04

- Swinub vamos lá, use dois Headbutt e tente se esquivar de qualquer ataque!

Falava eu com um instinto animador para meu pokémon.
Ghoster -
Ghoster -
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Sebastian Sáb Jul 28 2012, 10:09

Sem estiar, o Pokémon porco atacou, infortunadamente recebendo um Tackle como resposta, mas isso não foi o bastante para que pudesse desistir, usando, assim, seu segundo Headbutt, encerrando o turno.

Vamos Batalhar!

Swinub - Lv. 5 (F)
HP: 60%

Vs.

Pidgey - Lv. 5 (M)
HP: 40%

Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Ghoster - Sáb Jul 28 2012, 11:26

- Isso ai Swinub está indo bem! Vamos lá use um Headbutt quando terminar este ataque fique em cima dele e de mais um Headbutt mais dessa vez não vai ser reto vai ser para baixo aumentando seu danos um pouquinho.
Ghoster -
Ghoster -
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Sebastian Seg Jul 30 2012, 11:03

Após atacar com seu Headbutt, Swinub tentou subir em Pidgey, porém, nessa hora, Pidgey usou seu Tackle de Critical Hit, finalizando o round.

Vamos Batalhar!

Swinub - Lv. 5 (F)

Vs.

Pidgey - Lv. 5 (M)
HP: 20%

Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Ghoster - Seg Jul 30 2012, 11:18

- Finalize com dois Headbutt rapidamente vamos tentar deixa-lo atordoado para não sofrermos mais danos.

Estava gostando da primeira batalha de meu Swinub ele estava se sobressaindo bem.
Ghoster -
Ghoster -
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Sebastian Qui Ago 02 2012, 09:09

Swinub correu para acertar Pidgey, e, sem esforço, o fez, encerrando a batalha com seu forte ataque.

Conclusão escreveu:Swinub - Lv. 6 (F)

Vs.

Pidgey - Lv. 5 (M)
HP: Nocauteado

Swinub venceu a batalha e ganhou 200 Exp, além de 3 pontos de felicidade.
Swwnub passou para o lvl. 06, porém não aprendeu nenhum ataque.
Swinub continua com o mesmo Status, segundo a imagem acima.

O que fazer?

>> Capturar o Pokémon e sair da rota;
>> Capturar o Pokémon e permanecer na rota;
>> Não capturar o Pokémon e sair da rota;
>> Não capturar o Pokémon e permanecer na rota;
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo