Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batalha] Maggy VS John Cillan

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Tobie_black Seg Jul 30 2012, 12:34

[Batalha] Maggy VS John Cillan OSzlb
[Batalha] Maggy VS John Cillan 515 lvl 10

Tudo bem, querido, se você ganhar eu posso te dar um pouco do meu salário.Você só poderá usar um pokemon, fofo.O meu você conhece, comece escolhendo o seu!E tenha certeza que perderá, pois minha serenidade é como um rio e minha força como uma cachoeira!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Bielziski Seg Jul 30 2012, 12:47


Eu ficava um pouco tremulo pensnado em que se eu ganha-se a batalha eu ficaria com o salário dela. Logo eu deixo minhas incertezas de lado e saco a Pokeball de Bulbasaur.


- Denki, eu escolho você!

Ao sair da pokeball o pokemon mostrava-se astuto gritando.

- Bulbasauuur!

Agora eu focava-me na batalha, estava um pouco inseguro quanto minha vitória, pois eu ainda não conhecia o pokemon do oponente para poder lidar tranquilamente, agora era só esperar o início da batalha.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Tobie_black Seg Jul 30 2012, 13:11

- Boa escolha.Vamos ver se será o suficiente.Pode começar, dispenso o cavalheirismo.

A garota disse, querendo que ele comece.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Bielziski Seg Jul 30 2012, 13:34


- Corra para perto do pokemon!


Bulbasaur lançava-se em disparada mexendo seus pequenos membros, enquanto isso eu começava a falar para ele.

- Certo Denki, use Mud Slap!

O Pokemon levanta-se com o apoio de suas patas trazeiras e lança uma tira de lama com sua pata dianteira esquerda.

- Quando ele preparar algum ataque vamos estrear nossa nova tecnica, Leech Seed.


O Pokemon esticava suas patas dianteiras e inclinava seu bulbo mirando e preparando seu ataque.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Tobie_black Seg Jul 30 2012, 14:00

- Panpour, querido, use Work Up para desviar do primeiro ataque e use Lick depois!

Denki começou lançando uma rajada de lama, mas Panpour envolveu-se numa aura vermelha, e seu ataque e ataque especial aumentaram.Toda esta força deu a capacidade para o macaco de água subir rapidamente numa árvore, e desviou de toda a lama.O pokemon bulbo lançou uma semente sugadora em cima de Panpour, mas ele lançou em resposta sua língua salivosa e rebateu a semente, a lançando no chão e pisando para quebrar.

[Batalha] Maggy VS John Cillan 515
Vs.
[Batalha] Maggy VS John Cillan 001
Panpour (F)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +1 Attack, +1 Sp. Attack
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 07
100%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Bielziski Seg Jul 30 2012, 17:44

OFF: Pode descrever o campo e o clima?




- Estou gostando da luta! Certo Bulbasaur, ataque com Bullet Seed, quando ele lançar um ataque pule em zigue e zague e salte girando e lançe seu Leech Seed neste momento.

O Bulbo de Bulbasaur brilhava e começava a disparar balas amarelas, lembravam muito sementes de feijão branco. Enquanto isso o treinador apontava sua pokedex para Panpour dizendo.

- Vamos conhecer melhor nosso oponente.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Tobie_black Seg Jul 30 2012, 18:26

Off - é pra já!

- Panpour, use Water Gun e depois Work up.E desvie de tudo como um Maremoto!

Panpour lançou água num jato em cima do pokemon grama, mas este desviou ferozmente, lançando uma rajada de sementes, que acertou Panpour.O macaco azul criou uma aura vermelha, e sua força aumentou novamente.Bulbasaur lançou em zigue-zague suas sementes sangue-sugas, mas Panpour habilmente desviou, com exatidão.

Hora da batalha!

Campo: Solo arenoso, árvores rodeiam ele.Nenhuma planta ou arbusto.Céu azul, algumas nuvens negras.


[Batalha] Maggy VS John Cillan 515
Vs.
[Batalha] Maggy VS John Cillan 001
Panpour (F)
Trait: Gluttony
Lv. 10
95%
Status: +2 Attack, +2 Sp. Attack
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 07
100%
Status: Normal


Última edição por Tobie_black em Sex Ago 03 2012, 11:07, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Bielziski Ter Jul 31 2012, 00:56

OFF: Duvidas... O que seria o maremoto? Eu olhei no moveset da maggy e não tinha algo assim. :X
Ah, eu apontei minha pokedex e não foi postado nada. :X


- Agora que ele está próximo use Leech Seed, mas foque na penetração do golpe Denki, ainda não conseguimos usa-lo sequer uma vez.

O Pokemon Bulbo aproximava-se cerca de dois metros em direção a Panpour e lançava seu ataque, parecia que havia acontecido um estouro.

- Depois disso tente aumentar a quantidade de acertos com seu Bullet Seed, tente acertar o sequêncial de cinco acertos amigão.

Eu estava preocupado pois a batalha estava começando a se extender e eu e Denki ainda não haviamos progredindo nada na batalha, tanto eu estratégicamente quanto meu pokemon em execução de seus golpes.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Tobie_black Qua Ago 01 2012, 15:48

OFF - Quanto ao maremoto, é só uma metáfora ;D
E quanto a pokedex, esqueci :X


A pokedex parecia ter travado, mas logo voltou a funcionar perfeitamente:
[Batalha] Maggy VS John Cillan 515
Panpour, o pokemon Spray.A água que está no seu topete é muito nutritiva. Plantas que recebem essa água crescem rapidamente. Por essa razão é procurado por jardineiros.

Bulbasaur lançou a semente, mas Panpour desviou novamente!O macaco Spray avançou, pulando de galho em galho, mas quando iria atacar, Bulbasaur o empurrou longe com suas sementes metralhadoras.Atacou 4 vezes, mas foi atacado pelo Water Gun de Panpour.O macaco terminou a rodada usando Work up.

[Batalha] Maggy VS John Cillan 515
Vs.
[Batalha] Maggy VS John Cillan 001
Panpour (F)
Trait: Gluttony
Lv. 10
86%
Status: +3 Attack, +3 Sp. Attack
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 07
90%
Status: Normal


Última edição por Tobie_black em Sex Ago 03 2012, 11:07, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Bielziski Qui Ago 02 2012, 21:11




- Denki, vamos continuar atacando com Leech Seed até nós acertarmos, distraia ele com algo...

-Bulbasaur!


Após responder positivamente bulbasaur saltava apoiando-se no tronco de uma árvore e pousava sobre um galho da mesma que se contorcia para baixo até que lançava o pokemon para os céus jogando junto com ele algumas folhas do galho, logo em seguida o pokemon caia no chão e péem frente a Ponpour levantando uma massa de poeira.

- Agora é haora!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos