Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer
Rota Reaberta a pedido do membro.
Sebastian- Treinador - Rocket
- Alertas :
Depois de pegar o Pichu e passar no Centro Pokemon volto a rota um e começo a caminhar para vê se encontro mais algum pokemon selvagem para que possa treinar os meus.Então decido chamar o Bulbasaur para passear um pouco ao meu lado.
-Saia meu querido Bulbasaur.
Bulbasaur sai da sua pokebola bem animado e feliz com o ambiente já conhecido da rota um. Manuel Neuer agora caminha pela rota um com o Bulbasaur ao seu lado.
-Saia meu querido Bulbasaur.
Bulbasaur sai da sua pokebola bem animado e feliz com o ambiente já conhecido da rota um. Manuel Neuer agora caminha pela rota um com o Bulbasaur ao seu lado.
Neuer- Treinador
- Alertas :
O garoto e seu Pokémon estavam de volta à Rota 1, onde fizeram sua primeira conquista, um pequeno Pichu, agora, ele estava pronto para treinar com seus Pokémon, então decidiu liberar seu Bulbasaur, que estava muito animado, e juntos, começaram a caminhar pela rota.
O local já conhecido pelo garoto e seu Pokémon estava um pouco mais frio que da última vez, pois, o Iceberg que acabou parando ao sul de Pallet estava interferindo no clima local. Mesmo assim, o sol ainda brilhava entre as nuvens e uma brisa leve e perfumada pelas flores batia em seus rostos, a rota parecia mais bonita que nunca.
O local já conhecido pelo garoto e seu Pokémon estava um pouco mais frio que da última vez, pois, o Iceberg que acabou parando ao sul de Pallet estava interferindo no clima local. Mesmo assim, o sol ainda brilhava entre as nuvens e uma brisa leve e perfumada pelas flores batia em seus rostos, a rota parecia mais bonita que nunca.
- Alertas :
Neuer ficou admirado com a beleza natural da rota 1 que agora estava um pouco mudada por causa do Iceberg parado no sul de Pallet.
-A rota um é mesmo maravilhosa, acho que posso treinar um pouco o Bulbasaur aqui.
Neuer então começa a caminhar em com o objetivo de achar algo ou algum pokémon que possa servi de treino para o Bulbasuar.
-A rota um é mesmo maravilhosa, acho que posso treinar um pouco o Bulbasaur aqui.
Neuer então começa a caminhar em com o objetivo de achar algo ou algum pokémon que possa servi de treino para o Bulbasuar.
Neuer- Treinador
- Alertas :
Admirando a beleza da rota, o treinador caminhava com seu Pokémon que estava muito feliz, já que estava em seu habitat natural.
Ao virar em uma curva da rota, ele ouviu alguém.
- Muito bem, agora, vamos continuar nossa aventura.
Ao virar em uma curva da rota, ele ouviu alguém.
- Muito bem, agora, vamos continuar nossa aventura.
- Alertas :
-Estou louco ou você também ouviu isso?.
Com o balançar de cabeça positivo do Bulbasaur, Neuer segue até onde ouviu a voz, porém agora este usa passos curtos para se aproximar.
Com o balançar de cabeça positivo do Bulbasaur, Neuer segue até onde ouviu a voz, porém agora este usa passos curtos para se aproximar.
Neuer- Treinador
- Alertas :
Ele seguiu o som e encontrou com uma garota que estava andando pela rota muito feliz, ao avistar o treinador, começou a falar.
- Olá! Como vai? Meu nome é Mei, muito prazer. - Ela sorria.
Era uma garota muito simpática, tinha um laço lilás na cabeça, cabelos negros, olhos verdes e estava com uma roupa que parecia um uniforme escolar, mas era um vestido azul.
- Olá! Como vai? Meu nome é Mei, muito prazer. - Ela sorria.
Era uma garota muito simpática, tinha um laço lilás na cabeça, cabelos negros, olhos verdes e estava com uma roupa que parecia um uniforme escolar, mas era um vestido azul.
- Alertas :
Neuer se aproxima da garota e coçando a parte de trás da cabeça com a mãe esquerda fala.
- Eae, eu me chamo Manuel Neuer mas costumam me chamar só de Neuer.
Com um grande sorriso no rosto, feliz por ter encontrado alguém na rota que a pouco parecia deserta Neuer continua a falar.
-Eu podia jurar que esse barulho era de um pokemon, mas mesmo assim estou feliz em te vê.
Bulbasaur também sorri feliz por ver outra pessoa na rota.
- Eae, eu me chamo Manuel Neuer mas costumam me chamar só de Neuer.
Com um grande sorriso no rosto, feliz por ter encontrado alguém na rota que a pouco parecia deserta Neuer continua a falar.
-Eu podia jurar que esse barulho era de um pokemon, mas mesmo assim estou feliz em te vê.
Bulbasaur também sorri feliz por ver outra pessoa na rota.
Neuer- Treinador
- Alertas :
- Bom, você ouviu mesmo o som de um, ou melhor, de dois Pokémon, eu estava treinando meus Pokémon aqui, eu acabei de vencer uma batalha.
A garota estava feliz, finalmente tinha alguém para conversar depois de seu treinamento.
- Então, você também veio treinar, né? A gente podia batalhar, que tal? 2x2, com dois Pokémon cada, que tal?
A garota estava feliz, finalmente tinha alguém para conversar depois de seu treinamento.
- Então, você também veio treinar, né? A gente podia batalhar, que tal? 2x2, com dois Pokémon cada, que tal?
- Alertas :
-Eu mesmo não poderia ter ideia melhor que essa.
Dizia Neuer pegando a pokebola do Pichu em sua cintura.
-Vamos Pichu, mostre-me do que é capaz.
Pichu sai da pokebola e mostra toda a sua elegância
-Se prepare, por que eu estou doido para batalhar com o Pichu ao meu lado.
O Bulbasaur que já estava no local da um passo a frente também se apresentando para a batalha.
Dizia Neuer pegando a pokebola do Pichu em sua cintura.
-Vamos Pichu, mostre-me do que é capaz.
Pichu sai da pokebola e mostra toda a sua elegância
-Se prepare, por que eu estou doido para batalhar com o Pichu ao meu lado.
O Bulbasaur que já estava no local da um passo a frente também se apresentando para a batalha.
Neuer- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6