Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Rata 01- O Começo da Aventura - Manuel Neuer
Assim, com um rápido Tackle, Bulbasaur acerta o Pokémon rato que não teve tempo de se defender, vencendo a batalha, a garota que ficou pasma, reconheceu a derrota e chamou seu Pokémon de volta, e cumprimentou o garoto.
- Você é mesmo muito forte, aqui tem 350 Pk$ de recompensa pra você, agora eu tenho que ir, preciso treinar mais, até!
- Você é mesmo muito forte, aqui tem 350 Pk$ de recompensa pra você, agora eu tenho que ir, preciso treinar mais, até!
Conclusão escreveu:Bulbasaur - Lv. 7 (M)|Pichu - Lv. 7 (M)
|
HP: 20%|HP: Nocauteado
Habilidade: Overgrowl|Habilidade: Static
Status: Normal|Status: Normal
Vs.
Sandshrew - Lv. 7 (M)|Sewaddle - Lv. 8 (F)
|
HP: Nocauteado|HP: Nocauteada
Habilidade: Sand Veil|Habilidade: Clorophyll
Status: -2 Ataque|Status: - 5 Ataque
Bulbasaur e Pichu venceram, ganhando 275 Exp cada, além de 3 pontos de felicidade cada.
Ambos passaram para o Lvl. 07 e Bulbasaur aprendeu o ataque Leech Seed.
O Status de ambos é o mesmo do que o mestrado acima.
O treinador venceu e ganhou 350 Pk$ de recompensa.
O que fazer?
>> Permanecer na rota;
>> Sair da rota.
Sebastian- Treinador - Rocket
- Alertas :
Vendo que ganhou a dura batalha Neuer decide chamar seu Bulbasaur de volta para a pokebola com o objetivo de leva-ló até o centro pokemon, pois Neuer sabia que a batalha tinha sido verdadeiramente dura não só para eles mas também para o próprio que precisava de um bom descanso, então ele se despede da garota que antes era sua adversaria e segue rumo a Pallet.
Neuer- Treinador
- Alertas :
Rota trancada a pedido do membro, caso queira retornar, mande-me uma MP.
- Alertas :
Rota reaberta a pedido do Membro.
- Alertas :
Após uma rápida passada no centro de descanso volta a rota 01 com sangue no olhos, isso tudo pois estava cada vez com mais vontade de batalhar, então começo a caminhar rumo a novas aventuras.
Neuer- Treinador
- Alertas :
OFF: Desculpe a demora, eu tentei falar com os outros Staffers, mas pelo que parece, ninguém pegou a rota, então, estou retomando.
O garoto retornava à rota que já conhecia de cor, suas flores, suas árvores, o sol brilhando, a brisa fresca, a calmaria da rota já não era mais novidade para o garoto que, mais uma vez passava por ela.
Caminhando, ele chegava a uma área da rota onde teve sua primeira batalha, por ironia do destino, havia um Pidgey e um Rattata lá. O garoto parou e os observou, Pidgey, ao perceber o garoto, saiu de lá voando, enquanto Rattata não prestava atenção no garoto, e sim, nas frutas que estava comendo.
O garoto retornava à rota que já conhecia de cor, suas flores, suas árvores, o sol brilhando, a brisa fresca, a calmaria da rota já não era mais novidade para o garoto que, mais uma vez passava por ela.
Caminhando, ele chegava a uma área da rota onde teve sua primeira batalha, por ironia do destino, havia um Pidgey e um Rattata lá. O garoto parou e os observou, Pidgey, ao perceber o garoto, saiu de lá voando, enquanto Rattata não prestava atenção no garoto, e sim, nas frutas que estava comendo.
- Alertas :
Rota trancada por inatividade, caso o membro queira retornar, mande-me uma MP.
- Alertas :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6