Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Creepypasta

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Sookie
nairobi200
'Lucas
--Date
DanielXD
Bieloizard
Rike
Panda
Jack F Félix
Yui
Mask
Mamoru
Raian
bruno
Sebastian
20 participantes

descriptionCreepypasta EmptyCreepypasta

more_horiz
Oi povo! Bem, eu adoro ler CP's (creepypastas), mesmo que eu fique morrendo de medo de várias delas, então, decidi compartilhar isso com vocês.

Para quem não conhece, ou nunca viu uma, CP's são histórias de terror criadas por fãns ou fanáticos, apenas para assustar e entreter os outros. Muitas delas dizem "Isso foi um fato real" ou "Isso aconteceu comigo", mas nenhuma é realmente uma história que aconteceu (pelo menos, ninguém nunca confirmou uma...). Algumas CP's de Pokémon muito famosas são: "Jessica", "Snow on Mt. Silver", "Pokémon Black", "Teoria do Ash em Coma", e talvez a mais famosa seja o "Hypno's Lullaby", mas existem diversas CP's, a maioria é em inglês, mas algumas são traduzidas.

Decidi criar esse tópico para que pessoas que gostam, possam ler, postar e se divertir aqui, e, para quem não conhecia, conhecer.

Meus únicos pedidos nessa área é que ninguém faça Flood, Flame, desrespeite os outros e principalmente, não postem fotos e vídeos!!!

Eu irei postar essa aqui que achei muito interessante, uma que poucos conhecem, mas aqui está:

Enfermeira Joy :

descriptionCreepypasta EmptyRe: Creepypasta

more_horiz
foda

more_horiz
lol
essa nem assusto muito.

more_horiz
Nem deu medo essa aí.

more_horiz
Eu ri dessa e por quê não tá fundido com o outro tópico do mesmo assunto?

more_horiz
Muito doida essa história, doida até demais. Me deu até um arrepio enquanto eu lia a parte da cirugia dessa CP.

Posta outra!

more_horiz
Nossa, quanto comentário. Essa não era pra assustar muito mesmo, era só pra introduzir, por isso peguei uma mais leve, mas eu fiquei levemente, não tenho outras palavras para expressar, "excitado" quando terminei de escrever, mas qualquer dia posto outra, essa eu mesmo que traduzi, então demorou muito XD

more_horiz
É legal essa. Mas a do Pokémon Black, OMG é perfeita! *-*

more_horiz
Gente, vocês também podem postar, não precisa ser de Pokémon, eu só dei um exemplo!

more_horiz
Eu vi a do Mt Silver... Minha calça ficou marron

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder