Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Finalmente...

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Ter Ago 21 2012, 15:35

Finalmente...meu primeiro passo numa rota como treinador é agora - Pensei enquanto dei um passo para frente, estava oficialmente dentro da rota 1, agora tudo o que eu tinha em mente era andar um pouco, conhecer meu pokémon melhor e treinar antes de chegar à Viridian

Andei um pouco pela rota, e quando achei que já havia andado o suficiente sozinho, parei e peguei minha única pokebola ocupada no cinto - Certo, Charmander, saia! - E falei, enquanto liberei meu pokémon de sua pokebola, agora ele estava na minha frente e eu o estava vendo pela primeira vez, não ficarei supreso se esse pequeno bebê tiver dificuldades comigo no começo, não sou alguém que vai ser muito paciente sem um bom motivo

- Bem...acho que preciso me apresentar, meu nome é Gabriel e sou seu novo treinador, escolhi você em Pallet para ser meu primeiro parceiro, espero que consiga me dar bem com você - Minha apresentação era curta, mas eu gostava disso, mesmo que o Charmander não fosse o pokémon com o qual eu prefiriria começar, eu esperava dar a ele uma boa impressão inicial no lugar de causar medo ou demonstrar decepção com meu inicial - Essa é minha primeira rota com um pokémon, então espero que você me faça companhia...agora vamos procurar alguns pokémons para termos nossa primeira batalha?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 20:30

Off: Serei o seu Narrador! Espero que se divirta e receba as singelas desculpas da nossa Equipe pela demora!


Gabriel Paiva chegava na rota 1 com o seu parceiro dentro de sua Pokéball. Rota estava calma e com uma leve brisa, deixava o tempo fresco e agradável. Os campos gramados cercava toda rota, que era uma pequena trilha que ligava Pallet Town até Viridian City. Algumas nuvens pairavam sobre o imenso céu da rota 1 e algumas árvores faziam parte da paisagem campestre do local.

O treinador liberava o seu Pokémon Fire e se apresentava a ele. Quando o jovem treinador mostra o seu interesse em batalhar, o Pokémon salamandra de fogo saia correndo pelo campo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Sáb Ago 25 2012, 20:52

Off : Sem problemas, melhor tarde do que nunca, sei que a staff deve estar sobrecarregada com tantos players novos. Smile

Segui meu pokémon para onde ele estava correndo, esperando que isso fosse vontade de batalhar e não covardia - Para onde você está indo, Charmander?

Vamos ver aonde o Charmander vai me levar...tomara que ele ache alguma coisa interessante...preciso treinar o máximo possível antes daquele Iceberg chegar em Pallet para maximizar o tempo explorando ele - Pensei
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 21:00

Off: Sim! Vocês nem sabem o quanto... >.< Mas vamos para a diversão! ^^


O treinador seguia o seu Pokémon, que parecia correr da batalha. O treinador o segue para onde vai, pensando no estranho fenômeno que iria ocorrer ao sul de Pallet Town.

Avançando por rota a dentro o Pokémon salamandra de fogo para e aponta para o meio da rota, onde um Pokémon roxeado e orelhas e dois dentes grandes repousava.

Rota 1 - Finalmente... 019


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Sáb Ago 25 2012, 21:32

- Bom trabalho Charmander! - Parabenizei meu pokémon enquanto me aproximava - É um ratata...bem comum, vai ser bom para nossa primeira batalha!

Finalmente...essa será minha primeira batalha...tomara que a primeira de muitas, preciso ser forte... - Quaze me perdia nos pensamentos quando Charmander puxou minha calça um pouco, chamando minha atenção, o pokémon oponente estava logo a frente e ele só esperava meus comandos

- Ok, vamos começar tentando ganhar uma vantagem rápida! Comece correndo em direção a ele enquanto usa o Growl, depois o ataque com Scratch, tente acertar ele no rosto! Se ele tentar te atacar gire e use sua cauda como chicote! - Enquanto eu dava minhas primeiras ordens em uma batalha, senti algo diferente de tudo antes, assim como quando toquei na pokebola de meu pokémon pela primeira vez, agora me sinto diferente...imagino a emoção de estar em uma batalha na liga pokémon enquanto observo meu pokémon executar seus movimentos
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 21:46

O treinador ordenava o ataca ao roedor roxo e ainda sentia uma doce sensação. Uma sensação que ele só poderia sentir com mais intensidade quando conseguir reunir as oito insígnias de Kanto e entrar para a Liga Índigo. Um sonho assim estava muito longe de ocorrer, mas nada o deixava mais feliz qualquer jovem treinador do que uma batalha, e a batalha de estreia de Gabriel ia começar agora.

Charmander saltava para o meio do campo e lançava um forte grito agudo. Esse grito ecoou por toda a rota 1 e abaixava o Attack do roedor que descansava na grama. Era Growl, um ataque sonoro do Pokémon Fire que atordoava o roedor e o impedia de atacar.

Rattata logo recobra os sentidos e parte com um forte Quick Attack. Correndo pelo campo, o roedor deixava um rastro de uma luz branca pelo caminho e no fim deferia o golpe no Pokémon de Gabriel. Charmander, ferozmente, revidava com uma forte chicotada com a sua cauda seguido de Scratch.



Hora da Batalha
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Rota 1 - Finalmente... 004
Vs.
Rota 1 - Finalmente... 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
91%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 4
84%
Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Sáb Ago 25 2012, 21:53

- Ótimo começo Charmander! Agora vamos continuar com uma estratégia ofensiva, corra até o Rattata e pule tomando impulso para derruba-lo com seu peso! Depois use Scratch o máximo que puder, vamos fazer o possível para causar um dano pesado nele.

Tomara que isso funcione, aquele Rattata sabe usar o Quick Attack, isso pode atrapalhar o Charmander um pouco - Pensei, imaginando a possibilidade de o Rattata conseguir atrapalhar o meu pokémon com seu ataque mais rápido, só posso esperar que ele consiga executar seus movimentos
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 22:01

O treinador percebia que o roedor era rápido e com Quick Attack, a velocidade de Rattata seria máxima.

O Pokémon salamandra de fogo seguia e se jogava em cima do roedor roxo, mas esse sai correndo com Quick Attack e distanciava o máximo possível do seu inimigo, Charmander se direciona para o seu oponente e volta a correr e deferia um forte Scratch no roedor, que devolvia com mais um Quick Attack, que fazia contato e consequentemente dano.



Hora da Batalha
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Rota 1 - Finalmente... 004
Vs.
Rota 1 - Finalmente... 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
82%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 4
74%
Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Sáb Ago 25 2012, 22:07

- Droga...Charmander, não desista! Já que ele vai ganhar vantagem se tentarmos competir em velocidade, use Growl e prossiga usando Scratch quando conseguir uma oportunidade! - Percebi que seria impossível vencer tentando competir em velocidade com o Rattata, portanto iria precisar ser mais defensivo e enfraquecer ao máximo os ataques do Rattata enquanto aproveito as oportunidades para ataca-lo
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 22:17

O treinador percebe que combater a velocidade de seu Charmander com a de Rattata era uma má ideia. Era necessária uma estratégia de maior vantagem para vencer o roedor.

Rattata usava Quick Attack e acertava o Pokémon Fire. Esse, assim que deixou de sentir os efeitos do impacto, lança o seu Growl sobre o roedor. Esse perdia em um nível o seu Attack.

Em seguida o roedor erguia a sua cauda bem alto e começava a meche-la de um lado para o outro. Era Tail Whip de Rattata, que fazia com que a Defense de Charmander recebesse um deficit em sua Defense. Charmander não se deixa abalar com isso e usa mais um Scratch sobre o seu oponente.



Hora da Batalha
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Rota 1 - Finalmente... 004
Vs.
Rota 1 - Finalmente... 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
73%
Status: -1 Defense
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 4
63%
Status: -2 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos