Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Finalmente...

3 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Dom Set 16 2012, 22:35

O treinador acabava derrubando uma garota e essa não estava nem um pouco feliz por isso. Ela segura, de forma brusca, a mão do treinador e se levanta. Ela limpa as suas veste e depois, com um olhar flamejante, ela se virá para Gabriel e aponta o dedo na cara dela.

_Como pode me derrubar?! Você não é um cavaleiro. Te desafio para um combate, para tentar repor a minha dignidade!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Dom Set 16 2012, 23:37

- Está bem...que tal uma batalha com ambos os lados usando dois pokémons cada?

- Que jeito estranho de agir...menina estranha, pois bem, minha primeira batalha contra outro treinador, até me sinto confiante apesar de tudo - Penso, aquela menina tinha um motivo estranho para querer batalhar...Suponho que quando meu avô me disse que treinadores não precisam de outro motivo para batalhar além de se olharem ele estava certo...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Seg Set 17 2012, 10:35

A garota fita Gabriel, encarando-o com uma força no olhar. Ela pega uma Pokéball e lança para cima, liberando um Doduo.

_Esse eu meu primeiro Pokémon! Só tenho ele para usar. Vamos, vamos! Qual será o seu primeiro Pokémon....?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Seg Set 17 2012, 12:47

Estou claramente surpreso com ela dizer que só tem aquele Doduo, ela era provavelmente uma iniciante que havia acabado de começar jornada, decido fazer a escolha de um pokémon que tenha vantagem contra aquele Doduo...meu Pichu

- Pichu, é a sua vez... - Falo para o pokémon em meu ombro, que logo respondia positivamente e pulava para frente de seu treinador, cheio de vigor e pronto para a batalha - Vamos começar diminuindo o ataque de nosso oponente, use Charm naquele Doduo! Depois finalize a rodada com um Thundershock - Dei ordens simples, ainda não tinha idéia de que o nosso oponente podia fazer, e aproveitei para pegar a pokédex e conseguir informações sobre aquele pokémon
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Ter Set 18 2012, 08:40

Off: Só para saber: você recebeu a minha MP! =)




O jovem treinador capta informações necessárias com a sua Pokédex, usando-a no Pokémon da garota revoltada. O aparelho pisca duas vezes e em seguida emite um som e a imagem do Doduo, em vários ângulos.

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 170px-084Doduo

Doduo: o Pokémon pássaro gêmeo. Os cérebros nas suas duas cabeças parecem comunicar emoções uns aos outros com o poder telepático. Ele corre por planícies com passos poderosos, deixando pegadas até quatro centímetros de profundidade.

Pichu saltava no ombro de seu treinador e aterrissava no solo. A fofura dele era aparente, mas não escondia a força e eficacia que tinha no olhar.

_Um Pichu Shiny?! Muito incomum, mas dizem que os Pokémon Shinys são mais fracos que o normal, vamos vê se é verdade. Doduo, use a sua ferocidade eminente em um forte Growl. Em seguida use o seu Peck, enquanto rodopia, assim dissipará parte da carga elétrica.

Doduo abria o seu bico e disparava um forte grito, que ecoava por todo o campo da rota 1, chamando a atenção dos treinadores ao redor. Pichu tentava tampa a suas orelhas para poder abafar o barulho, mas foi insuficiente e seu Attack acaba caindo. Em seguida, ele fazia uma pose bem fofinha e alguns corações era disparados em direção ao oponente. Era Charm, que diminuía o Attack da ave gêmea em dois estágios.

Pichu carrega eletricidade em sua bochechinhas vermelhas e logo manda uma forte carga elétrica, em forma de trovão. Os dois bicos de Doduo se unem e ele começa a rodopiar, fazendo a carga elétrica se dissipar pelo campo.




Hora da Batalha
Campo: gramado, com predominância de algumas pedras e muitas pessoas.
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 172
Vs.
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 084f
Pichu [Shiny] (M)
Trait: Static
Lv. 7
100%
Status: -1 Attack
Doduo (F)
Trait: Run Away
Lv. 5
95%
Status: -2 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Ter Set 18 2012, 13:43

Ela usou growl...foi praticamente um desperdício, pois bem, vamos atacar com força total agora e ver como ela reage... - Penso, já preparando-me para dar comandos à Pichu

- Pichu, quero que você use thundershock duas vezes no Doduo!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Serafini Ter Set 18 2012, 23:39

Off; Estarei assumindo sua rota! Espero que goste da narração! ^^

A frustração do menino era visível em sua face. Sua adversária tinha quase que invalidado seu golpe usando aquele Growl, e o uso daquela técnica de rodopio fora excelente, o pokémon de duas cabeça quase não recebera dano algum.

— Pff, sério que você vai ficar só nisso? Ai, ai... — Reclamou a garota, ela parecia já começar a entediar ao batalhar com ele — Doduo, dance conforme a música usando seu Quick Attack para fugir dos ataques dele e então use o Peck!

Pichu não queria saber das provocações da adversária, esfregou as patinhas nas bochechas vermelhas e então disparou diversos choques na direção do doduo, que começava a dançar desengonçadamente com suas pernas trocadas, cada ave queria ir para um lugar diferente.

Isso acabou ajudando o rato amarelo, que conseguiu acertar uma vez a ave, mas essa furiosa disparou uma grande bicada no pokémon amarelo, que foi lançado para perto do seu treinador.

Hora da Batalha!!

Doduo - (F)
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 084
HP: 64%
Lv. 5
Habilidade: Run Away
Status: -2 Attack

Vs.

Pichu [Shiny] (M)
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 172
HP: 86%
Lv. 7
Habilidade: Static
Status: -1 Attack

Condições de Batalha: Rota plana, com um gramado baixo e cheio de pedras de diversos tamanhos nas partes mais distante.

Vendo que aquela batalha estava tomando um rumo rápido e perigoso, a menina já comandou seu doduo, agora mais agressiva que o normal, ela estava decidida em vencer aquela luta, parecia um sentimento mútuo ali. Tanto pichu quanto doduo, ou os treinadores, o fogo da batalha queimava ali.

— Isso mesmo, doduo! — Se vangloriou a menina — Agora use seu Growl nesse ratinho, logo em seguida use o Quick Attack!

A batalha estava quente, o que o garoto faria? Seu rato amarelo estava bem, mas por quanto tempo? A ave gêmea não parecia perder tempo, sua velocidade era colossal.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Ter Set 18 2012, 23:58

Off : Oks :3

Será que ela não percebe que um Pichu não tem muita força física? É uma iniciante... - Penso ao ver os comandos dela, apesar de ainda estar decidido a vencer essa batalha estou um pouco mais confiante, é provavel que eu tenha mais experiência que o meu oponente

- Certo Pichu, use Charm para diminuir o ataque do Doduo, depois quando ele estiver perto de você se esconda atrás de uma pedra para que ele tropece, depois ataque-o com um Thundershock! - Percebo que Pichu está bem determinado a vencer, é sempre bom ter um pokémon que goste de batalhar e ainda mais de vencer...não é a toa que ele havia me dado tanto trabalho no dia que o capturei... - Vamos mostrar à ela que um Shiny é tão poderoso como um pokémon qualquer!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Serafini Qua Set 19 2012, 05:12

O menino não escondia sua raiva da garota que não pegava leve com seu pokémon bebê, por isso ele tinha prometido a si e ao seu pokémon que venceria aquela batalha a todo custo, e principalmente, mostraria para aquela menina que pokémon shinies eram tão fortes quanto os normais, além de mais belos.

Doduo não hesitou em começar com seu grito, deixando o pokémon camundongo acuado, esse tapou as orelhinhas e tremeu um pouco, e então foi a vez dele rebater, usou seu charme para diminuir o ataque do adversário.

Doduo soltou uns corações pelos olhos, mas logo acordou do transe, se preparando para seu ataque rápido, ele raspou o chão com seus pés de ave e então disparou na direção de pichu. O rato não ficou para trás, correu na direção de algumas pedras que tinha ali e se escondeu.

A ave furiosa alcançou o pokémon adversário, investindo com tudo, porém só acertou de leve o rato amarelo, que revidou com um grande choque, fazendo a ave se tremer toda no chão, era um dano crítico e super efetivo.

— Argh! Doduo, não deixe ele fazer isso! — Reclamou, e muito, a menina que agora apertava as mãos de frustração, ela parecia estar com muita raiva, será que o rapaz estava tirando-a do sério?

Hora da Batalha!!

Doduo - (F)
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 084
HP: 2%
Lv. 5
Habilidade: Run Away
Status: -4 Attack

Vs.

Pichu [Shiny] (M)
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 172
HP: 81%
Lv. 7
Habilidade: Static
Status: -2 Attack

Condições de Batalha: Rota plana, com um gramado baixo e cheio de pedras de diversos tamanhos nas partes mais distante.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Qua Set 19 2012, 12:16

- Perfeito como sempre Pichu, ele está quaze acabado! - Elogio meu pokémon pelos seus ataques, impressionantes como sempre. Agora apenas precisamos continuar o ataque e iremos vencer, por isso concluo que avançar esse turno com uma estratégia de ataque total será a melhor opção, para assegurar que iremos acertar o nosso oponente - Vamos lá, use thundershock, duas vezes se necessário, para finalizar essa batalha! Se ele começar a correr mire logo à frente dele para atingi-lo!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 7 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos