Era um lugar silencioso e o misterioso, o luar tomava conta de tudo, eu olhava para o céu e via que eram as estrelas de Pallet, mas caia neve e tal fenômeno jamais tinha presenciado em minha cidade, era emocionante ver os pequenos pedacinhos de neve caindo sem parar deixando o chão totalmente branco. Tudo parecia um sonho até que uma sombra cheia de maldade foi chegando perto, e cada vez mais perto, quando a luz do luar finalmente parecia alcançar a sombra, comecei a ouvi uma doce voz chamando meu nome:
- Ed, treinador Ed Bryant!
• Abri os olhos e vi que era a atendente do Centro que me chamava, pois eu havia adormecido na sala de espera.
atendente - seus pokémons já estão prontos, você já pode partir.
Ed - senhora, muito obrigado ( agradeci com o rosto torto)
• Enquanto estava arrumando minha mochila, ouvi dois treinadores comentando a respeito da notícia do tempo que havia passado na tv.
Treinador A - Caramba, você tá acreditando nessa história?
Treinador B - Cara, isso dever ser coisa dos Rocket’s. Qual a possibilidade de um Iceberg chegar em Pallet Town?
Treinador A - Bem, acho que vou passar uma temporada em casa até a polícia resolver o caso.
Treinador B - Eu não vou perder essa chance, deve ter algum pokémon raro por lá, estou cansado de Pidgeys e Rattatas.
Treinador A - HAHA. Tchau!!
Treinador B - Tchau!!
• Comecei a refletir sobre o assunto:
"Maravilha, pokémons diferentes em Pallet";
"Será que meu sonho foi um aviso?";
"Agora sou um treinador pokémon, não tenho nada a temer";
"sim, vou explorar o iceberg."
• Após me decidir, peguei minha mochila e sai do centro.
Ao chegar no Iceberg pude ver...
Última edição por vasconcelostorres em Qua Ago 29 2012, 10:19, editado 9 vez(es)
- Ed, treinador Ed Bryant!
• Abri os olhos e vi que era a atendente do Centro que me chamava, pois eu havia adormecido na sala de espera.
atendente - seus pokémons já estão prontos, você já pode partir.
Ed - senhora, muito obrigado ( agradeci com o rosto torto)
• Enquanto estava arrumando minha mochila, ouvi dois treinadores comentando a respeito da notícia do tempo que havia passado na tv.
Treinador A - Caramba, você tá acreditando nessa história?
Treinador B - Cara, isso dever ser coisa dos Rocket’s. Qual a possibilidade de um Iceberg chegar em Pallet Town?
Treinador A - Bem, acho que vou passar uma temporada em casa até a polícia resolver o caso.
Treinador B - Eu não vou perder essa chance, deve ter algum pokémon raro por lá, estou cansado de Pidgeys e Rattatas.
Treinador A - HAHA. Tchau!!
Treinador B - Tchau!!
• Comecei a refletir sobre o assunto:
"Maravilha, pokémons diferentes em Pallet";
"Será que meu sonho foi um aviso?";
"Agora sou um treinador pokémon, não tenho nada a temer";
"sim, vou explorar o iceberg."
• Após me decidir, peguei minha mochila e sai do centro.
Ao chegar no Iceberg pude ver...
Última edição por vasconcelostorres em Qua Ago 29 2012, 10:19, editado 9 vez(es)