Rattata havia se saído bem no inicio da batalha com aquele Quick Attack, mas num instante que fiquei desconcentrado o Snorunt havia se transformado em 4, e o Revenge não teve efeito. Havia em campo 4 Snorunts, tenho que pensar em algo rapidamente para superar meu adversário.
Hora da Batalha
-Rattata, quero que você se movimente e encontre uma posição em que os Snorunts estejam alinhados e use o Quick Attack, depois quando encontrar o verdadeiro ataque com o Revenge.
"Se essa estratégia funcionar certamente ficaremos em vantagem."
( pensei enquanto Rattata partiu para achar uma boa posição para o Quick Attack )
Enquanto Rattata partia para o ataque olhei para o Snorunt de baixo para cima, com aquele gelo todo derretendo e caindo do teto lembrei do meu sonho, aquele pokémon negro tinha o mesmo formato da criatura que apareceu no meu sonho, tal fato me fez refletir a respeito:
" Será que essa será minha primeira derrota?"
" Nãoooo, prometi a mim mesmo que venceria todos os meus medos nesse Iceberg!"
" Passei por muita coisa hoje, não posso perder! , tenho que vencer!"
( pensei apavorado com medo de falhar )
Off: Já fiz um edit no post do SAM, falei que o "problema" foi solucionado (: , não te avisei antes por MP, porque o Mask disse que era contra as regras '-', ele disse que postasse no SAM e depois eu avisava no caso de esquecimento. Desculpa se te prejudiquei de alguma forma, não era minha intenção. Gostei muito da sua narração, tanto que também estou acompanhando sua rota kkk.
Última edição por vasconcelostorres em Ter Set 18 2012, 23:58, editado 1 vez(es)