Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esfria: a rota 1 está até agradável!

4 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb Set 01 2012, 10:35

Pidgey se saiu muito bem e não poderia deixar de dizer isso da treinadora. Agora ela estava conseguindo encontrar um ritmo para o combate. Em minha cabeça passava o desejo de batalhar contra ela quando ela estiver mais forte. Eu estava ansioso por esse dia, se é que isso poderia acontecer.

_Muito bem, você está se saindo muito bem agora, mas eu ainda vou continuar na ofensiva. – dizia para ela enquanto eu focava o combate – Vamos lá Pidgey, mostre que você é o dono da batalha! Use “Mud-Slap” em Squirtle, mas nas costas dele, para que ele seja impulsionado para frente, por conta do impacto. Em seguida use “Tackle” para manda-lo para longe. – dizia para Pidgey.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Sáb Set 01 2012, 11:09

Squirtle estava encurralado. A treinadora se desespera e não consegue mais comandar golpes á sua tartaruga. Por isso a mesma acaba levando os danos de um Mud Slap seguido por um Tackle do Pidgey e a tartaruga acaba ficando fraca.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
78%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
16%
Status: Accuracy -4
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb Set 01 2012, 11:15

A treinadora, assustada, não atacava. Meu Pidgey fez a sua manobra e quase nocauteou o seu oponente.

_Calma! Você tem que manter a sua calma e deixar o seu pokémon confiar em você, sem você decepcionar ele. Como disse, mantenha a calma! – dizia para a jovem treinadora. – Pidgey, siga com mais dois “Tackle”! – dizia para o meu pokémon.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Ter Set 04 2012, 17:02

OFF: Desculpe pela demora na narração. Nesse domingo fiquei todo dia fora e ontem minha internet não estava funcionando. Desculpas mais uma vez.




A treinadora se deixava mostrar mais uma vez inexperiente e estava muito nervosa. Retsew tentava acalmá-la e consegue, tanto é que esta fecha seu punho, num gesto de determinação e ordena a sua tartaruga:

- Squirtle, perdoe-me! Estou deixando transparecer inexperiência e peço desculpas á você garoto, sou muito burra! Squirtle, a batalha ainda não acabou, por isso use aquelas árvores como proteção e depois use dois Tackles!

Squirtle criava uma confiança. Enquanto o Pidgey usava um Tackle, a tartaruga se defendia atrás de uma árvore e fazia com que o pombo batesse na mesma e levasse alguns danos.

Quando isso acontece, a tartaruga aproveita, sai de seu esconderijo e executa dois Tackles, que acertam o pombo de Retsew. O treinador, por sua vez, via que aquela garota estava disposta agora á vencer a batalha de qualquer maneira.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
58%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
16%
Status: Accuracy -4
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Ter Set 04 2012, 22:42

Off- Que é isso! Está tudo bem! =^.^=

A garota sentia confiança fluir em seu ser. Era necessária muita determinação para fazer uma reviravolta no combate parece que ela conseguiu. Utilizando as árvores como proteção, Squirtle se defende dos golpes do meu pokémon. Mas não foi só isso! Com dois “Tackle”, o pokémon da garota começava a combater com unhas e dentes.

_Nossa! É esse o espírito. Vamos com tudo também Pidgey! – incentivava a garota e também o meu Pokémon. – Espero que você tenha aprendido muito nessa sua batalha, mas eu não vou facilitar, assim como não facilitei no começo. Pidgey, use “Mud-Slap”. Em seguida, siga o seu golpe do tipo terra ao encontro do seu oponente e use junto um forte “Tackle”! – finaliza os comandos para o meu pokémon.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Sex Set 07 2012, 23:57

O treinador e a treinadora, já sabiam que aquele seriam o ultimo ataques da batalha, então cada um comanda seus comandos com tudo que tinham.

- Vamos Squirtle, ataque com seu poderoso Tackle, dentro do seu casco! - Fala ela apontando para o pássaro que já vinha em direção da tartaruga.

Logo o pássaro saia, em zig,zag, e Squirtle ia em direção de Pidgey, com seu ataque Tackle dentro do seu casco, quando finalmente os dois entram em contado e os dois são jogados para trás. Mas quem tinha ganhando foi Pidgey, Squirtle estava caído no cham desmaiado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
50%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
0%
Status: Accuracy -5


Última edição por Andrex em Sáb Set 08 2012, 16:38, editado 2 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb Set 08 2012, 13:24

Off- ok!= ^.^=

A treinadora tomava cada vez mais facilidade com o combate. Estava feliz por ter ensinado bem, como o meu tio me ensinou. Olhava para o Squirtle e para o meu Pidgey. Era hora de finalizar o combate.

_Você aprendeu bem e por isso fico feliz! Mas o seu Pokémon está com baixa precisão e no seu limite, por isso finalizarei o combate. Pidgey, voe em zig-zag e defira um “Tackle” seguido de “Mud-Slap”. – dizia para a ave.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Sáb Set 08 2012, 16:41

Retsew eu sem querer editei o outro post então, só estou postando de novo para você saber que eu postei...




O treinador e a treinadora, já sabiam que aquele seriam o ultimo ataques da batalha, então cada um comanda seus comandos com tudo que tinham.

- Vamos Squirtle, ataque com seu poderoso Tackle, dentro do seu casco! - Fala ela apontando para o pássaro que já vinha em direção da tartaruga.

Logo o pássaro saia, em zig,zag, e Squirtle ia em direção de Pidgey, com seu ataque Tackle dentro do seu casco, quando finalmente os dois entram em contado e os dois são jogados para trás. Mas quem tinha ganhando foi Pidgey, Squirtle estava caído no cham desmaiado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
50%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
0%
Status: Accuracy -5
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb Set 08 2012, 17:48

Off- ok!

Com uma serie de choques no ar, Pidgey sai vitorioso do combate. Squirtle jazia no chão, fora de combate.

_Bem, é isso! – dizia para a treinadora – Espero que você tenha aprendido muito e que no futuro possamos fazer uma batalha completa, com os seus novos pokémon! - finalizava
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Sáb Set 08 2012, 18:36

A treinadora vê seu pokémon caido no cham, então logo o retorna para sua Pokébola. Depois foi em direção do treinador, que lhe ajudou a aprender mais sobre as batalhas.

- Muito obrigado por tudo, vou levar o que me ensinou por todas as minha aventuras. - Fala ela pegando uma pequena quantidade e dinheiro e dando para ele. - Ei tem 350Pk$, isso e o minimo, que posso fazer para alguém que me ajudou tanto. Agora eu vou indo para Viridian para curar o Squirtle.

Ela sai correndo na direção de Viridian, se despedindo do treinador, ate um ponto que não era mais possível ver ela, deixando o treinador com seu pokémon sozinho. O que ele faria agora?





Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016(M)
Trail:Keen Eye
Lvl09 [106/300]
Pontos de felicidade:27
MoveSet
- Tackle
- Sand-Attack
- Mud-Slap
- Gust

*Pidgey recebeu 150 de exp;
*Subiu de nível ;
*Ganhou 3 pontos de felicidade;
*Pidgey aprendeu Gust

Opções:
*Sair da Rota
*Continuar na Rota


Última edição por Andrex em Dom Set 09 2012, 02:42, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos