Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esfria: a rota 1 está até agradável!

4 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb Set 08 2012, 18:41

Off- Sair da rota;
Observava a garota sair da rota após o combate. Eu aprendi junto com ela. Quando olho para o meu Pokémon alado, ele bate as asas fortemente e uma corrente de vento se forma. Era “Gust” que Pidgey havia acabado de aprender.

_Muito bem Pidgey, você está cada dia melhor, retorne! – recolhia o meu Pokémon para a sua pokébola e seguia em direção a cidadezinha de Pallet.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Sáb Set 08 2012, 18:48

Rota fechada, quando quiser voltar mande um MP para mim.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Seg Out 29 2012, 13:31

Fome, sede e cansaço. Sair do Iceberg desabando de diversos problemas. Me perdi, batalhei, conquistei e capturei. Foi bastante cansativo, mas no fim eu conseguir sair de lá com mais três parceiros. Um forte e fiel Snorunt, um Pokémon de Hoen, diz o meu tio. Um gracioso e fofo Seel, de Kanto, esse eu já conhecia. E um veloz e poderoso Sneasel, natural de Johto, segundo o meu tio também.

Agora estava eu na rota 1. Sentimentos de nostalgia voltavam a mostrar imagens de ter capturado Pidgey ali. O meu guerreiro dos céus mostrava-se muito apito a seguir viagem por ali.

Pego a Pokébola dele e lanço para cima. Ela se abri rapidamente e assim a ave sai voando, livremente pelos céus.

_Vamos Pidgey, será uma viagem de lembranças para você!- dizia para o meu Pokémon, afinal, ali foi a sua primeira moradia.

Seguia pela rota admirando as paisagens e tudo que lá tinha. Estava restruturado após a comida e o descanso da minha casa. Agora, restaurado, iria botar o meu plano em ação. Iria ir para a cidade de Pewter e treinar no Café da Cabana. Para isso teria que passar pela rota 1, cidade de Viridian e a Floresta de Viridian. Nada a temer.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Seg Out 29 2012, 13:56

O treinador feliz, pela captura de mais 3 pokémons para sua equipe, entra na rota, onde mais uma vez a nostalgia daquela rota volta. Andando pela rota ele libera seu pequeno pássaro, que começa a seguir ele em soa caminhada pela tranquila rota.

A Rota estava com vestígios de varias pessoas que já passaram por lá, já que o mistérios Iceberg, começava a desmoronar e a se "despedir" de Pallet, mas mesmo com esse sinais ainda, não se encontrava nada.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Seg Out 29 2012, 21:49

A despedida da cidadezinha de Pallet foi mais fácil dessa vez. Poderia está mais maduro do que da última vez que eu sair. Eu observava o voo baixo de Pidgey que matava as saudades daquele lugar.

Agora, com meus planos traçados, via que só retornaria a cidadezinha de Pallet após um longo tempo, pois mesmo derrotando Brock, líder do Ginásio da cidade de Pewter, eu iria para Cerulean, passando pela rota 3 e pela Montanha da Lua.

Andava sem preocupação nenhuma, apenas olhava para o mapa em minhas mãos. Estava bem desatencioso. Pidgey voava baixo e se aventura pela rota 1, que com seus sinais de ter sido “atropelada” por vários treinadores e viajantes curiosos para vê o Iceberg.

Olhava para a Pokébola em minha mão esquerda e para o mapa em minha mão direita. Aquilo poderia ser muito comum. Poderia ser a minha arma secreta contra Brock. Seel é forte e possui bons movimentos. Só precisa aprender um golpe melhor do tipo água.

Pensava sobre os ataques que o meu Pokémon foca tem e tentava adicionar o meu estilo de batalha nele. Seel era um Pokémon do tipo água e que batalha na água. Mas ao o vê mover-se sobre o gelo escorregando, tive várias ideias sobre ele. Via muito potencial nele.

BubbleBeam poderia ser um move legal e na cidade de Viridian haviam pessoas que poderiam ajudar a ensinar esse move para ele. Mas eu precisava de dinheiro, por isso colocava a casa da sr. Yoko em meus planos. Dizia os treinadores que essa doce mestra Pokémon passava missões aos treinadores e os recompensava muito bem para quem cumpri-las.

Bem, meu plano se reformulava. Olhando para o mapa em minhas mãos eu pensava em como seguir. Primeiro Viridian, para ensinar novos golpes para os meus Pokémon, em seguida, Pewter, para treinar no Café e nessa cidade pegar as missões de Yoko.

Era um plano longo, mas que tinha grandes chances de obter sucesso.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Qua Out 31 2012, 21:57

O treinador com muitos planos em mente, um mapa na mão e uma grande caminhada para seguir, vai andando pela rota, que estava muito quieta, mais ele estava determinado a passar pela rota.

Andando sem olhar direito, para onde pisava, ele pisa em algo, que sai correndo para um arbusto e derrubando e menino no chão, pelo disparo que o pokémon deu.

O que o treinador faria? Ele iria dar uma olhada, para saber o que aconteceu? Ou deixaria aquilo queto e ia continuar andando?
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qua Out 31 2012, 22:48

Andando pela rota, percebo a prensa de um algo, que eu quase pisei, ou pisei e esse corre para longe em um arbusto.
O que poderia ser? Um Rattata?
Poderia ser um roedor, mas eu não me importava. Pidgey pousava em meu ombro e assim, olhando para o mapa eu prosseguia pelo rota 1, pensando no futuro.

- Infelizmente, Pidgey, a sua hora em uma batalha de Ginásio vai demorar um pouco. – a pobre ave abaixava a cabeça em meu ombro. - Mas não se desanime! Assim que você tiver preparado, irei te usar em uma batalha e dessa vez, você estará magnificamente poderoso. – a cabeça do pequeno guerreiro se ergue e feliz ele pia.

Continuo a andar pela rota.

Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Sex Nov 02 2012, 12:48

O treinador prosseguia pela rota, sem importar muito com o pokémon, que tinha pisado. Andando calmamente seguindo seu mapa, o treinador já estava na metade da rota 1 sem nem uma aparição de algum pokémon, ate que um pequeno Rattata passa pelo seu caminho fazendo ambos pararem.

E do nada algo assustado acontece, quando Rattata vira sua cabeça, ele tinha olhos vermelhos como chamas ardentes e com o tempo aquele Rattata, que parecia normal começava e ficar com seus pelos negros, aquilo era assustado, fazia ate o treinador pensar se estava dormindo e estava acabando de começar um pesado.

Quando tudo parecia, não poder piorar algo, sobrenatural acontece

- Seu maldito! - Falava o rato com uma voz grossa e assustadora. - Como tem coragem de pisar em uma Bruxa, e seguir caminho? Você ira pagar isso seu verme!

Apos a fala, o céu ficava escuro, coberto por nuvem cinzas que soltavam relâmpagos toda hora, vento fortes e sombrios, que iam e voltavam, aquilo tudo era assustado e não parava de pirar.

Como se não falta-se, o Rattata negro de olhos vermelho, começou a se trasformar, aquilo era um coisa de se ver assustadora, se ouvia ossos estralando a pele se transformando, em uma pele mais humana e roupa negras, quando foi se perceber ela já estava com um corpo humanoide.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 179
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sex Nov 02 2012, 14:16

Prosseguindo pela rota, encontro com um rato. Um Rattata escuro de olhos vermelho-flamejantes surge em minha frente, e pior, fala comigo. Eu observo aqui intrigado. Ele se intitulou uma bruxa? Não demora muito e o tempo a minha volta começa a mudar. Nuvens negras, ventos fortes e o Rattata se convertia em uma forma monstruosa, ao meu vê.

Era uma mulher de vestes negras e um grande leque. Era a bruxa! Meu coração disparava e minha garganta secava. Era possível estar branco leite. Não conseguia mais andar nem ter um reação diferente ...

- B-bruxa?! Perdoe-me, não foi intenção a minha pisar na senhorita. – suplicava perdão a bruxa, mesmo estático. Pidgey acolhia-se entre as minhas pernas, com emedo.
Wee
Wee
Banido
Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Dom Nov 04 2012, 04:10

O treinador, estava totalmente espantando, não conseguia se mover pelo medo que estava sentindo, estava branco de medo e suando. Aquilo faria qualquer uma perder a sanidade facilmente.

- Hahahahaha! Garoto acha q vou deixar você ir embora agora? Nem pensar esmagarei você em algo que, achar, saber fazer, em uma batalha! - Com uma risa sinistra no final o bruxa levanta seu leque e de lá levita uma Pokébola. - Vá Shuppet!

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 353
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 4 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos