Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Sáb Set 15 2012, 08:36

Quando eu tinha certeza que iríamos vencer a batalha, o Swinub usou o Powder Snow, e o golpe acabou congelando minha Charmander.Senti um aperto no coração quando a vi congelada no meio de toda essa neve.Ela estava totalmente vulnerável.Nossa única chance era derreter aquela prisão de gelo, eu só esperava que a chama na calda da minha Charmander fosse forte o bastante para isso.
-Charmander, não sei se você pode me ouvir, mas se puder use a sua chama para derreter o gelo.Você pode conseguir fazer isso se tentar, só peço que não desista ainda.
Eu não sabia bem o que fazer, ela tinha que conseguir se libertar, se não conseguisse minha única opção seria retorna-la.
-Se você conseguir, use um Headbutt seguido depois aguente o ataque do Swinub e o acerte com um Scratch.
Eu complementei com essa parte somente por ter que dar uma ordem, já estava preocupada demais por minha amiga estar congelada.
Arya
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Bakujirou Dom Set 16 2012, 12:27

A treinadora ficava angustiada com a situação e ela gritava ordens para Charmander, porém a prisão de gelo ainda estava forte o suficiente para aguentar o calor da chama da cauda. Swinub lançou novamente o Powder Snow no alvo e vendo que o oponente não se movia. A treinadora ficou indecisa sobre o que fazer se ela deixava o seu pokémon lutando ou recuava. Então o Swinub vai em direção do alvo e começa esbarrou no gelo (com Tackle).

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Arena com terreno coberto de neve, ou gelo palpável. Difícil de se locomover, para criaturas não acostumadas com ambientes com gelo ambiente. Clima frio. Ambiente iluminado por conta das frestas que deixam passar a luz solar.

Status da Luta

HP_39%Nl.08Swinub  Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 004 CharmanderNl.05HP_70%
Stats: FRZStatus: _Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Arya Dom Set 16 2012, 15:51

Eu não sabia mais o que fazer.Nem mesmo a chama da cauda da minha Charmander não fora o suficiente para liberta-la.Talvez fosse melhor retorna-la para a pokebola.Era melhor do que ter que vê-la naquele estado.Eu já estava com sua pokebola na mão, quando o Swinub acertou um Tackle na escultura de gelo.Isso me deu uma ideia, mas ainda era meio arriscada.Eu iria esperar os próximos movimentos do Swinub.Se ele continuasse usando o Tackle, talvez pudesse quebrar aquela prisão de gelo.
-Charmander, não desista ainda, continue tentando se libertar, eu confio em você , sei que é capaz.
Se a Charmander tentasse se libertar por dentro, e o Swinub usasse o Tackle no gelo do lado de fora, talvez o gelo pudesse se romper.Isso era tudo que eu podia pensar, mas ainda seria arriscado, o Swinub poderia decidir parar de usar o Tackle, e continuar usando o Powder Snow, embora não fizesse muito efeito, principalmente agora que ela estava dentro de um bloco de gelo.
"Charmander, aguente mais um pouco, se isso não der certo eu prometo que vou lhe retornar."
Eu não poderia fazer nada além de esperar e rezar para que funcionasse.

Arya
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou Qua Set 19 2012, 22:51

[Pausa] Desculpe pela demora...

A treinadora continuava angustiada com a situação de ver Charmander preso na prisão de gelo, mas estava confiante de que ela se libertaria cedo ou tarde. Swinub avança sobre o Charmander usando o Tackle e esbarrou no gelo que começa a trincar no lado de fora. Como Charmander ainda estava paralisada pela prisão gelada, Swinub lançou-se novamente com um novo Tackle, fazendo que o gelo tombasse pra trás e libertava o pokémon de fogo!

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Arena com terreno coberto de neve, ou gelo palpável. Difícil de se locomover, para criaturas não acostumadas com ambientes com gelo ambiente. Clima frio. Ambiente iluminado por conta das frestas que deixam passar a luz solar.

Status da Luta

HP_39%Nl.08Swinub  Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 220

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 004 CharmanderNl.05HP_58%
Stats: _Status: _Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Arya Dom Set 23 2012, 19:31

Off:Tudo bem, a maioria de nós tem uma vida corrida, e nem todos podem entrar no fórum o tempo todo.Eu mesma tenho pouco tempo livre e não é sempre que consigo entrar.

Fiquei aliviada quando vi minha Charmander livre daquela prisão de gelo, o Swinub havia acidentalmente nos ajudado.Ela tremia um pouco, não estava acostumada com ambiente frios, e tinha perdido um pouco de hp, mas no geral parecia bem. Não poderia demorar muito para aquela batalha terminar, que só não sabia quem iria vencer.Se o Swinub usasse o Powder Snow faria poucos danos, mas a Charmander poderia ficar congelada de novo.Se ele usasse o Tackle, os danos seriam bem maiores, mas pelo menos ela não poderia ficar congelada de novo.Todos os ataques do Swinub teriam uma consequência, tudo o que eu poda fazer era dizer à Charmander o que fazer e acreditar que ela é capaz de vencer essa batalha.
-Charmander, sei que você não consegue se locomover muito bem na neve, mas não consigo pensar em nenhum modo de mudar isso.Tente ir até o Swinub e o acertar com um Headbutt, depois tente acertar um Scratch.Tome cuidado com os ataques dele, não deixe que ele a congele novamente.
Arya
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou Ter Set 25 2012, 12:11

Agora, um pouco mais aliviada, a treinadora começou a sentir-se um pouco mais segura do que poderia fazer na batalha e ordenou que Charmander use o Headbutt. Com algum esforço, o lagarto começa a correr em direção do alvo e cabeceou Swinub, jogando-o para trás com o impacto. Em seguida, depois de ter se recuperado do golpe físico, Swinub começa a assoprar o vento gelado (Powder Snow) sobre o Charmander, mas desta vez, ele não foi congelado, apenas sofreu um pouco com o frio. Daí, vendo que estava próximo do alvo, a treinadora ordena que Charmander use Scratch sobre o alvo, ele corre e então salta e começa a desferir rápidos e consecutivos golpes usando as garras, provocando arranhões no corpo do pokémon peludo. Daí, ele começa a correr e bateu no braço do Charmander (com Tackle).

Status da Luta

HP_24%Nl.08Swinub  Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 220

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 004 CharmanderNl.05HP_47%

Última edição por Bakujirou em Sáb Set 29 2012, 10:48, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Arya Sex Set 28 2012, 15:55

A batalha estava no final, era visível que o Swinub não aguentaria batalhar por muito mais tempo, eu tentaria acabar com essa batalha o mais rápido possível, assim poderia usar algum item para cura-lo, mas para isso eu precisaria procurar um Revive, ou sair da Cold Cave, pois Potions não curam pokémons nocauteados .
-Você esta indo muito bem Charmander!
-Charmander!
Mesmo estando cansada, minha Charmander parecia animada em estar quase vencendo um oponente com três lvs a mais do que ela.Eu não esperava que ela se saísse tão bem em sua segunda batalha.
-Use dois Headbutts, com sorte eles serão o suficiente para vencer o Swinub, embora as chances sejam poucas.Tente resistir aos ataques dele, no meio dessa neve vai ser difícil desviar.
-Charmander!

Arya
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou Sáb Set 29 2012, 11:01

Tópico trancado por inatividade.

[Pausa] Lembre-se de que seu Pokémon não age de forma formidavelmente rápida, muito menos tem duas cabeças pra lançar dois Headbutt ao mesmo tempo. Ao invés de escrever "use Headbutt duas vezes" na mesma sentença, você pode optar por usar "lance Headbutt duas vezes consecutivas" ou algo do gênero. É de melhor compreensão e gera o efeito que planeja sem descrever ou alongar a sua narrativa. Você foi avisada. Na próxima, não estarei sendo bonzinho.

Charmander começa a correr em direção de Swinub, mas não soube interpretar o comando "usar dois Headbutt" bem, pois como usaria duas cabeçadas num intervalo de tempo tão curto? Quando chegou a curto alcance, fez um salto giratório, sobre o oponente, atingindo-o com um golpe improvisado arriscado, mas que causou o nocaute no oponente, pois o fogo da ponta da cauda foi o fator determinante da "giratória" improvisada. Mas a manobra teve um preço também, ele causa alguns arranhões e ferimentos no Pokémon, mas agora, isso não importa muito, já conseguiram a vitória almejada!

Status da Luta

HP_0%Nl.08Swinub  Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 220

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 004 CharmanderNl.05HP_37%

[Pausa]
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 2 004(F)
Lvl07 [120/200]
Trait: Blaze
Pontos de felicidade: 20
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Ember

- Conquistou 300 Xp!
- Passou pro nl. 07! E no processo aprendeu Ember!

> Captura
> Ignora
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou Sex Nov 09 2012, 01:06

Reaberto à pedido.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Arya Sex Nov 09 2012, 15:41

Mesmo a Charmander tendo usado um movimento arriscado, o resultado não foi tão ruim.Ela se machucou um pouco, mas o Swinub fora finalmente derrotado.
-Ótimo trabalho Charmander.Você lutou muito bem.
Me aproximo da pequena pokémon e faço carinho em sua cabeça.Ela parecia cansada, mas isso não me surpreendeu.Aquela tinha sido sua segunda batalha, e o oponente tinha 3 lvs a mais que ela.Mas apesar do cansaço, ela parecia feliz em ter vencido.
-Eu tenho algo que vai lhe ajudar a se sentir melhor, espere um pouco.
Abro minha bolsa, e logo acho o que estou procurando.Eu havia guardado a Potion que consegui no laboratório para que quando precisasse curar um pokémon não tivesse que ir até o Centro Pokémon da cidade mais próxima.Uso o item na pokémon de fogo, e consigo recuperar parte de sua energia.
-Se sente melhor agora?
-Char charmander!
-Mas agora é melhor voltar para a pokebola e descansar.
-Char.
Depois de retornar minha pokémon para a pokebola,pego uma vazia.Finalmente poderia capturar aquele Swinub.
-Vai pokebola!
Jogo a esfera no pokémon de gelo.Assim que ela atinge o alvo, o suga para dentro dela.Agora eu só precisava esperar e ver se a captura seria realizada.
Arya
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo