Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Cold Cave

4 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Set 27 2012, 13:38

Depois de ter recuperado as energias de meus companheiros de jornada no centro de descanso, rumei para a curiosa Cold Cave. O lugar era diferente de tudo que já tinha visto, pois em toda Kanto só tinha um lugar semelhante, a Seafoam Islands, talvez esse iceberg tenha vindo desse gélido lugar.
Antes de adentrar a curiosa caverna de gelo, fiquei apreciando sua forma, respirei fundo, apreciei o calor do sol e resolvi dar o primeiro passo para dentro da Cold Cave.
Assim que entrei no iceberg logo senti a diferença de temperatura, minha visão parecia ter escurecido diante de tanto gelo, mesmo com minhas roupas meu corpo não conseguia ignorar o frio que fazia no local. Levou um tempo para minha visão se acostumar com o ambiente e poder vê-lo com clareza, minha respiração parecia sair em forma de uma pequena névoa que se desfazia perto de meu rosto.

_Nossa que frio! Melhor deixar Hazard e os outros em suas pokébolas._

Decidi deixar meus amigos em suas pokébolas por enquanto e comecei a caminhar observando como era o local, cada passo que eu dava era curto para evitar escorregar, coisa que parecia ser inevitável naquele ambiente liso e gelado.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Seg Out 15 2012, 08:51

[Pausa] Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O treinador se aproximava da entrada na Cold Cave. Antes mesmo de dar os primeiros passos ali dentro, ele tenta imaginar de onde ou qual seria a origem daquele iceberg que atracou em Pallet Town e que tipo de mistérios ele esconderia. Ao começar a sua expedição, já ficava deslumbrado com o que via, o branco constante do local quase chegou a cegá-lo e o deixou tonto e com a vista embaçada, mas depois de uns minutos, ele logo se acostumou à luminosidade local e percebia as estranhas formas que o gelo fazia sulcos nas paredes. A entrada era impressionante e parecia a boca de um enorme criatura com presas afiadas prestes a atacar, graças à presença de estalagnites e estalagtites. A luz passava pelas frestas e por algumas regiões onde o gelo transparente permitia espalhar a luz para o seu interior. Logo, o treinador começa a sofrer os primeiros sinais da súbita mudança de temperatura, começa a imaginar o que poderia encontrar ali dentro e começa a andar de modo cauteloso, pelo piso de gelo palpável, em algumas áreas lisa e em outras, fofa como neve. Minutos depois, ele viu a primeira bifurcação que leva a três caminhos diferentes.

> Caminho do corredor da esquerda
> Caminho da entrada na direita, por uma fresta pequena entre as paredes
> Caminho do meio, havia uma ìngreme subida até a parte mais elevada daquela área. [pra passar aqui, narre com 150 palavras em seu post]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Out 18 2012, 19:34

Durante minha recém chegada na Cold cave, andei um pouco e logo me deparei com três caminhos diferentes. Esquerda, direita e uma estranha subida, o que me pareceu meio perigosa e pensei.

_Dizem que a menor distância entre dois pontos, é uma linha reta. Mas nesse caso acho que essa linha reta pode me prejudicar... Ah dane-se, perigosa ou não aqui vou eu!_

Olhei para o alto da subida, esfreguei uma mão na outra, fiz cara de bad boy e decidi enfrentar a subida. Fui devagar, não tinha motivos para ter pressa e também devido ao local ser escorregadio e perigoso eu não queria me machucar. Cada passo certo dado, era um milagre por não me acontecer nada e de pouco aos poucos pude ver a chegada da subida, durante um tempo após uma boa altura que percorri, comecei a sentir certo desconforto em minhas pernas e braços, talvez fosse pelo frio do local e o esforço de tanto que eu tinha subido.

Mesmo devido ao frio meu corpo transpirava como, se fosse um dia de verão. Devido às dores e ao cansaço, decidi dar um tempo na subida e parei para meu corpo descansar. Algum tempo depois, quando voltei a me sentir bem, decidi que era hora de voltar ao meu trajeto de subida e com uma velocidade mais lenta do que anteriormente, eu fui subindo para chegar ao meu próximo destino que parecia estar bem perto agora...
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Sáb Out 20 2012, 11:49

[Pausa] Mandei a PM agora pra supervisão pra gerarem o pokémon.

O treinador depois de sua longa escalada, percebeu que ali adiante estava uma estreita passagem que levaria ele para uma espécie de escorregador de gelo. Ele examinou os arredores e viu que não existia mais nada ali em cima. O treinador se pergunta se seria seguro ir pelo escorregador, mas não havia muitas opções agora...

> Descer pelo escorregador
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Dom Out 21 2012, 23:36

_Putz...depois de uma longa subida, me deparo com um escorregador?!_

Torci o nariz, olhei para baixo e pensei um pouco.

_Aqui em cima não tem nada mesmo, bem vou brincar um pouco nesse escorregador e lembrar meus tempos de jardim escolar!_

Assim me posicionei cuidadosamente no escorregador e fui escorregando como uma criança de jardim escolar, com o objetivo de chegar ao fim e ver o que aquele gelado lugar guardava para mim.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Qua Out 24 2012, 00:05

O treinador começa a deslizar pelo escorregador e atravessava várias câmaras, aberturas e frestas e se dava conta que o iceberg é muito maior do que esperava. Não demorou muito, a viagem rápida havia acabado quando ele menos esperava. Estava diante de uma sala cheia de estalagtites e estalagnites, precisava tomar cuidado com qualquer tipo de movimento ou som muito forte que pode provocar uma precipitação das estacas de gelo do teto, o que seria um problema. Enquanto esteve andando naquele lugar, ele percebe que havia algo se movendo rapido entre as estacas de gelo, um pouco acima da altura dos olhos, estava zigue-zagueando estranhamente no mesmo lugar...

> Lutar
> Ignorar e procurar a saida.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qua Out 24 2012, 12:26

Após dar um belo passeio de escorregador, cheguei em um ambiente cheio de estalagtites e estalagnites, então resolvi dar uma diminuída em meu ritmo, passando a andar agachado e de forma cautelosa para evitar algum problema.
Depois de algum tempo, percebi que algo no ambiente em que eu me encontrava estava me incomodando, observei que algo estava zigue-zagueando o local, calculei que poderia ser um Pokémon confuso devido alguma batalha ou apenas desnorteado com seu caminho. Resolvi usar minha Pokédex, para poder ter certeza do que seria.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Qui Out 25 2012, 23:31

O treinador começa a perambular naquela sala estranha engatinhando e ele viu o pokémon voando desengonçadamente e resolveu usar a Pokédex pra ter mais certeza do que seria. Uma voz eletrônica saiu do aparelho e falou:

Pokédex escreveu:


"Zubat, um pokémon morcego. Ele examina os arredores e se localiza usando os reflexos das ondas ultrassônicas que emite da sua boca. Possui hábitos noturnos e geralmente ocupa lugares escuros e úmidos, como interior das cavernas."

Em seguida, o pokémon voador começa a voar normalmente em direção retilinea. O treinador escuta sons estranhos de vidro rachando e percebeu que as estacas de gelo começam a tremer e balançar perigosamente, algumas delas começam a trincar e estão prestes a cair! O treinador tem três escolhas agora.

> Saída pela direita do saguão
> Saída pela esquerda do saguão
> Permanecer no saguão e desviar das estacas de gelo (250 palavras no post)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qua Out 31 2012, 11:21

As coisas me pareceram desandar de repente, escutei estranhos sons por todo o local e me deparei com um futuro desabamento, onde estacas de gelo e pedaços do teto começaram a me passar a idéia que iam cair. Talvez fosse resultado de minha idéia de usar a minha pokédex e sua voz robótica causasse tal perigo.
Bem, procurei olhar para o teto e me desviar das estacas que podiam cair, procurei fazer movimentos rápidos, precisos e cautelosos e depois de um tempo, quando me senti um pouco seguro olhei que Pokémon estava marcado em minha pokédex.

_Zubat?!_

Fiz uma cara de bobo e resmunguei baixinho comigo mesmo.

_Um Zubat, posso achar muitos deles no Monte lua, que fica na cidade de Pewter. Não voltei meu caminho para achar um Zubat!_

Eu não estava desmerecendo o Pokémon morcego, mas eu poderia encontrar muito deles no Monte lua e com a sorte que eu estava ultimamente, talvez somente encontrasse Zubats e nem Clefairys eu encontrasse no Monte lua. Depois de um tempo parei um pouco e olhei para os lados para poder ver onde eu me encontrava e resolvi liberar um pouco, meus companheiros de aventuras. Foi quando me lembrei que ainda não tinha dado um nome para minha Joltik, eu fiquei olhando para ela que, brincava com os outros e comecei a pensar em um nome para ela.

_Joltik, que tal ser chamada de Thundara?_

Esse era o nome de uma magia em um game de RPG, que eu costumava jogar.
Carllos
Carllos
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Seg Nov 05 2012, 00:07

[Pausa]Desculpe pela demora. Este fim de mês / começo de mês não foi muito bom pra mim... Enfim. Eu fiz a contagem de palavras na narrativa (e sobre o comentário de Thundara) e resultou em 237 sem a citação e 253 com a citação [off]. Bom, vou considerar o conteúdo do poste em si, que é de 237.

O treinador começa a correr atônito para desviar das estacas de gelo e então, depois que aquele desmoronamento ocorreu, procurou parar de se mover, achando que estava seguro, mas então viu que a parte do piso em que estava começa a trincar, ampliando-se em vários riscos e fissuras que aumentavam a iminência de uma possível desmoronamento do chão também! O treinador nesta hora nomea o seu pokémon e então ele viu que existia uma passagem para a direita, onde poderia deslizar para uma área mais afastada, era uma passagem pequena, mas era mais fácil e rápida para se chegar, do que usar as duas passagens no saguão, que foram seladas por um grande número de rochas e pedras de gelo. O treinador precisa pensar rápido.

> Seguir para a passagem de gelo e escorregar por ela para a próxima entrada da caverna (ùnica opção)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos