Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionPassando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 3 EmptyRe: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

more_horiz
Charmander começava a se destacar no combate e essa seria a hora para aproveitar.
Eu olhava os tipos e tinha que concordar que a diferença de tipos era uma vantagem enorme, mas com uma boa estratégia, seria muito melhor.

_Charmander, use o pedaço de gelo como rampa e deslize até Snorunt, deferindo mais um “Headbutt”! Em seguida use “Ember”! – dizia para Charmander.

descriptionPassando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 3 EmptyRe: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

more_horiz
O Charmander começou a deslizar pelo gelo, mas depois de um tempo, quando estava pegando velocidade acabou caindo no chão, impedindo de continuar seu ataque e o Snorunt rapidamente usou disso para acerta-lo com seu Powder Snow novamente, causando um pouco mais de danos a ele. Depois de ser atingido o Charmander se levantou e usou seu Ember, mas o Snorunt, novamente , se defendeu usando seu Powder Snow, fazendo a neve e o fogo se anularem e nenhum dos dois se machucarem.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com estalagmites, estalactites e colunas de gelo, não muito grande.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 3 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 3 361
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 10
75%
Status: Normal
Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Lv. 08
35%
Status: Normal.

more_horiz
Snorunt estava começando a se sobressair na batalha. Mesmo “Ember” sendo mais forte e está na vantagem de tipo, “Powder Snow” sempre neutralizava o poder de brasa que o golpe de fogo tinha. Parecia que a confusão estava indo embora e eu teria que pensar em algo o mais rápido possível, já que sem confusão, os golpes de Snorunt voltarão a ter precisão.

_ Charmander, use “Headbutt” em seu oponente e em seguida o segure com as suas patas e defira “Ember”, bem na face dele. Mostre a sua força! – ordenava mais uma das minhas estratégias para ir de encontro ao Pokémon de gelo.

more_horiz
O Snorunt rapidamente usou seu Double Team, assim dois clones surgiram do Snorunt, mesmo assim o Charmander foi até ele e usou seu Headbutt, dando uma forte cabeçada em um dos três Snorunt, e depois já agarrou outro usando um Ember, soltando sua brasa em um dos Pokémon's de gelo restante, mas por sorte o Snorunt escapou mais uma fez, com o Pokémon que o Charmander estava segurando desaparecesse e o Snorunt já aproveitou isso para acertar por trás o Pokémon de fogo com seu Powder Snow, soltando seu vento gélido no Charmander, que ainda terminava com um dos clones, mas por o ataque ser por trás a cauda do Charmander estava no caminho do frio e a chama, que é conhecida por ser a energia vital do Pokémon acabou diminuindo bastante o seu tamanho durante o ataque do Snorunt, que acabou gerando mais dano ao Pokémon de fogo, que quase teve seu fogo extinguido pelo Snorunt.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com estalagmites, estalactites e colunas de gelo, não muito grande.
Vs.
Charmander (M)
Lv. 10
65%
Snorunt (M)
Lv. 08
35%
Status: Normal.

more_horiz
Snorunt fez uma bela estratégia usando os seus clones para poder evadir dos golpes de Charmander. O Pokémon gelo ainda usou o seu “Powder Snow” na cauda do meu Pokémon, o que o deixou muito fraco devido ter acertado a energia vital dele diretamente. Me assustei ao vê isso e logo corri para perto de Charmander.

_Você está bem amigão? – Charmander se levantava marrento e com o seu braço ele fechava o seu punho e me olhava com um olhar que dizia tudo: “Vamos continuar!”- Ok! Se você acha que pode ganhar, eu confio em você! Vamos lá! Use “Dynamic Punch” e em seguida mais uma vez, use “Ember”! - dizia para o meu guerreiro de fogo, que não pensava duas vez ao sair pelo gelo com o seu punho pronto para deferir o golpe.

more_horiz
Preocupado com seu Pokémon, em um ato de impulso o treinador foi até perto dele, vendo se estava tudo bem, mas o Pokémon de fogo era determinado e queria continuar aquela luta, então seguiu as ordens de seu treinador indo até o Snorunt para atingi-lo com seu Dynamic Punch, porém o Snorunt usou o tempo que o Charmander usava para se aproximar para correr para trás se afastando e enquanto isso usava seu Double Team, criando assim dois clones, assim ele parou e esperou o Charmander o alcançar, porém usou mais um Double Team durante esse tempo, assim cada um dos Snorunt que estava ali criou mais dois clones, ficando ao total nove Pokémon's de gelo e o Charmander acertou um com seu soco, mas era o errador e o mesmo ocorreu ao usar seu Ember, deixando no final sete Snorunt que continuavam em pé.

Hora da Batalha
Vs.
Charmander (M)
Lv. 10
65%
Snorunt (M)
Lv. 08
35%
Status: Seis clones ao redor.

more_horiz
Snorunt era hábil e mesmo com a persistência de Charmander, não foi possível acerta nenhum Pokémon que estava ali. Eu começava a ficar frustrado, mas logo me espelhava na habilidade de meu Pokémon. Ele era corajoso, e isso era mais forte do que a habilidade especial dele, Flama.

Eu observava de perto aqueles novos clones que se transfiguraram em meio ao campo e via eles. Era muitos e teria que acabar com eles, se eu quisesse vencer essa batalha que já havia demorado de mais.

_Charmander! Vamos lá, siga escorregando pelo gelo em direção aos clones. Esbarre neles até encontrar o verdadeiro ou acabar com todos. – dizia apontando para o amontoado de Snorunt - Em seguida, use o seu “Dynamic Punch” no Snorunt verdadeiro e use a sua cauda para fazê-lo cair no campo. Finalize com “Ember” sobre ele! - Charmander já havia sofrido de mais, agora era a hora de sua hegemonia.

more_horiz
O Charmander passou esbarrando nos Snorunt, porém mesmo acertando eles os empurrões não tinham a força necessária para que eles desaparecessem, então quando ele usou seu Dynamic Punch, apenas fez mais um clone desaparecer e o mesmo acontece ao usar seu Ember, fazendo ficar cinco Snorunt ao total. Então eles usaram o Powder Snow duas vezes seguidas e como o ataque vinha de todas as direções e o Charmander não sabia qual era o real acabou sendo acertado pelos dois movimentos.

Hora da Batalha
Vs.
Charmander (M)
Lv. 10
55%
Snorunt (M)
Lv. 08
35%
Status: Quatro clones ao redor.

more_horiz
Aquele Snorunt estava se saindo muito bem, a julgar que no começo apenas o meu charmander estava se sobressaindo no combate. Charmander tentava destransfigurar os clones se esbarrando neles, mas mesmo assim, apenas os golpes dele fazia o efeito desejado.
Logo olho aqueles Pokémon todos a minha volta e tentava pensar em algo para poder destruí-los. Mas nada vinha na minha cabeça. Tentava de tudo, mas ainda não foi adquirido o efeito desejando, por isso, ainda havia algo a fazer.

_Se é assim que vai ser, então vamos lá!- dizia olhando para Charmander e esse fitava com um sorriso singelo. Seu olhar queimava como a chama em sua cauda e a sua coragem me deixava orgulhoso dele. – Charmander, use o seu “Smokescreen”. Quando ele for dissipar a fumaça, você verá quem é o original e em seguida, use o seu “Dynamic Punch”. Caso ele não dissipe a fumaça, use “Ember” na direção dos clones. Mostre o seu poder! – dizia para o meu Pokémon, que caridosamente erguia-se abria a sua boca.

more_horiz
O Charmander usou seu Smoke Screen, assim a fumaça tomou conta do lugar, então o Snorunt usou seu Powder Snow para que o vento dissipasse a fumaça e mesmo todos os clones usando o ataque apenas o do verdadeiro fazia efeito, então o Charmander pode ver qual era o único que fazia a fumaça dissipar e foi até ele o atacando com seu Dynamic Punch, fazendo o Pokémon de gelo receber um grande dano além de ficar confuso por causa disso.

Depois do golpe a fumaça acabou se dissipando e novamente o Snorunt ficou no meio de todos os outros clones que continuava sem terem sido machucados, então o Snorunt usou Leer, encarando o Charmander que perdeu um pouco de sua defesa.

Hora da Batalha
Vs.
Charmander (M)
Lv. 10
55%
Status: -1 Defense
Snorunt (M)
Lv. 08
20%
Status: Quatro clones ao redor
Confuso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder