Bellsprout usava o seu “Growth” para crescer o seu ataque físico e especial. Era de se notar a força e a beleza da minha Pokémon, com força e ferocidade, a minha Pokémon havia feitos movimentos belíssimos e de grande dano.
Seel não perdia e conseguia golpear Bellsprout. Mas seria por pouco tempo, onde o poder de Bellsprout poderia sobressair em todas as formas possíveis. Eu via o que estava acontecendo e queria que aquela batalha se encerrasse o mais rápido possível, já que a minha Pokémon grama poderia se aquecer bem na Pokébola dela.
_ Vamos lá, Bellsprout! Você está bastante forte, agora use o calor da batalha para continuar. – Bellsprout, ao me ouvir, faz posses de batalhas adequadas para o momento e logo se volta para o oponente branco em campo.
As folhas de Bellsprout estavam tremendo, mesmo ela tentando demonstrar que não se incomodava com o frio. Era hora de finalizar.
_ Vamos lá Bellsprout, use o seu “Vine Whip” e lance Seel de encontro a qualquer coluna de gelo. Em seguida, use o seu “Mega Drain” força total! – dizia apontando para o Pokémon água.