Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let it snow

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Let it snow Empty Let it snow

Mensagem por Sookie Dom Set 09 2012, 13:40

O IceBerg! tudo indicava que quando chegaria lá estaria tudo feito, cheio de gente, mas como sempre tive um choque, o máximo que poderia ver naquele IceBerg era alguns Rattatas entrando e saindo pelo frio que estava lá dentro...

A linda cidade de Pallet, adorava aquela cidade, era tão calma, relaxante e ainda mais com aquela fontes termais que seria uma ótima ajuda quando eu saisse daquela IceBerg, e falando nesse IceBerg, dava para ouvir barulhos de pokemons como Slowpoke, Zubat e Tentacool, e enquanto ouvia os grunhidos desse pokemon ouvi um barulho que me deixou muito feliz, era um grito de Snorunt, Snorunt ! O pokemon, mais fofo lindo e forte, teria que capturar um desses porque amava Froslass, até que esse IceBerg não era tão chato como estava pensando, então rapidamente começo a arrumar minha bolça para aquele IceBerg.

-Cobertor? Ok, Mini Casacos para Pokemon ? Ok, Toucas ? Ok, Calça e Blusa de frio ? Ok, tudo estava nos conformes, então o próximo passo seria entrar naquele imenso IceBerg, tudo que podia acontecer lá seria um fato memorável e também é sempre bom sair da rotina. Pegava as pokebolas de meus pokemons e as jogavas ao ar.

-Queridos estão vendo aquela massa de gelo ali, então vamos entrar nela e por isso queria que vocês, usassem estas roupinhas fofas para entrarmos nesse IceBerg.Enquanto eles colocavam as roupinhas de frio começava a pensar, se tudo aquilo era mesmo necessário, mas eu acho que sempre é melhor prevenir do que remediar.

-Pronto , para a grande caverna de gelo ?Dizia colocando todos eles dentro da pokebola menos Elena e Lola, e entrando dentro do enorme Ice Berg.



Última edição por Sookie em Seg Set 17 2012, 12:14, editado 1 vez(es)
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sebastian Sáb Set 15 2012, 08:02

OFF: Serei seu narrador, divirta-se!


A garota estrava no imenso e belo Iceberg super animada, acompanhada por duas de seus Pokémon, que agora estavam protegidas do frio e muito estilosas.

A cada passo que a garota e suas Pokémon davam, a caverna parecia maior e mais majestosa, pois o sol da tarde brilhava em cima da caverna, trazendo uma sensação de segurança e aconchego, como se, ao invés de um Iceberg, aquela montanha fosse, na verdade, um grande castelo, com torres e belos quartos de cristais de gelo, porém, a imaginação não passava de sonhos que não seriam realizados, pelo menos, não no momento.

Sem perceber, a garota estava dentro da caverna, que estava brilhando, devido à buracos no teto da caverna, parecia que o clima quente de Kanto já estava atuando sobre a montanha de gelo na qual Sookie se encontrava.


Última edição por Sebastian em Seg Set 17 2012, 07:07, editado 2 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sookie Sáb Set 15 2012, 13:16

O castelo de gelo, era tão lindo a forma que a Luz do sol refletia no gelo deixando tudo mais lindo oque fazia eu me sentir uma princesa presa em um castelo com minha corte e afins.

Sentei naquele chão gelado do Ice Berg, comecei a imaginar como seria se eu estivesse em um verdadeiro castelo, com torres quartos grandes e bonitos e tudo que uma verdadeira princesa teria. -Olá, meus súditos, estou aqui pra convocar vocês para um jantar que estarei organizando essa noite para comemorar a volta da princesa Elena. Falando princesa Elena estava me referindo a minha linda pachirisu que estava ao meu lado junto com a Rainha Lola. A brincadeira de Princesas estava bem interessante, e estava feliz porque dessa vez eu estava interagindo com meus pokemons e não simplesmente deixando eles de lado e só usando eles para batalha. -Se curvem a presença de Princesa Elena. Dizia enquanto fazia sinal de respeito junto com os outros servos imaginários, Elena parecia estar gostando do tratamento de princesa mas, me diga quem não gostaria de ser uma princesa?

A brincadeira estava boa mas, só Elena e Lola estava se divertindo, tinha que pensar em uma brincadeira em que todos se divertissem e que era viável e segura para tal local como o IceBerg.
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sebastian Seg Set 17 2012, 07:12

A garota estava se divertindo com suas Pokémon, mas ela tinha outras intenções em seu pequeno palácio imaginário, portanto, deixaria as brincadeiras para depois.

Voltando a andar, Sookie deu mais alguns passos e descobriu três tobogãs enormes de gelo que terminavam muito longe, impossibilitando sua visão, ela parou e pensou.



O que fazer?

>> Ir pela esquerda;
>> Ir pelo meio;
>> Ir pela direita.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sookie Seg Set 17 2012, 13:01

Continuava andando no imenso Iceberg pensando em oque fazer para todos se divertirem e quanto mais eu pensava mais eu não tinha ideia do que fazer, pensei em brincar de piques esconde mas, Aventureiro não se daria bem por ter muito gelo, pensei em brincar de casa ao tesouro, mas em um lugar de gelo que poderia afundar a qualquer instante não é uma boa ideia, a única coisa que podia se fazer nessa hora era esperar que algum evento da natureza me ajude nesse caso.

Continuei a andar e andar meus pés paresiam que iam explodir a qualquer estante e ainda mesmo sendo um peso pequeno Lola e Elena pesavam oque me deixava mais cansada ainda.-Ahhh... cansei.Abri minha bolsa e peguei a manta que minha mãe me deu antes de começar minha jornada e coloquei sobre o gelo para não sentir tanto frio ao sentar no gelo. Me deitei na manta deixando somente as pontas de meus pés para fora da manta, não estava cansado só queria descansar meus pés e pensar um pouco pois ninguém e de ferro. Ainda deitada podia sentir o sol que refletia no gelo e tocava meus dedos do pé, mesmo com o sol predominando o local estava frio e isso dava a impressão do Sol estar gelado, em uma tentativa de esquentar meus pés eu colocava as mãos sobre ele e esfregava, voltando a me deitar olho para o lado para ver onde estava Elena e Lola, de longe eu via a silhueta de Elena, e onde Elena esta Lola esta. Peguei a manta e comecei a chacoalhar a manta em uma tentativa inútil de a limpar.-Elena, Lola venham aqui, vamos continuar a andar.gritando virava para trás para ver se alguma delas vinham andando mas, para minha surpresa nenhuma delas veio e isso me deixou confusa e com medo então peguei minha bolsa e fui ''deslizando'' até onde estava a silhueta de Elena, chegando no local dava para ver 3 tobogãs dei um sorriso e disse. -É hora de se divertir. Elena não sorriu nem nada só puxou minha perna e apontou com a calda para o tobogão do meio, comecei a olhar para o lado com um olhar confuso quando ouso um grito:-Nidooooooooooooo!Tudo estava explicado Lola caiu no tobogã e fui para no fundo. Peguei a pokebola de Lola e apontei para o tobogã, mas como deveria ser muito grande e longo, a luz vermelha se perdeu na escuridão e voltou para a pokebola, então eu teria que descer o tobogã e pegar Lola, então rapidamente jogo a manta na ponta do Tobogã e me sento por cima dela com Elena no colo e dou um impulso para frente e começo a descer aumentando cada vez mais a velocidade.
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sebastian Qui Set 20 2012, 11:00

A garota parara para descansar os pés enquanto deixava suas Pokémon brincando na caverna por um tempo, depois de estar revigorada, Sookie decide continuar a exploração da caverna, porém, quando chama suas Pokémon, elas não voltam, preocupando a garota.

Ao se aproximar da sua querida Elena, percebeu que Lola não estava ao seu lado, aumentando a preocupação da garota, que descobre que a Pokémon havia escorregado pelo tobogã e poderia estar em perigo, então, pega Elena no colo e desce pelo tobogã.

Mesmo preocupada com sua companheira, Sookie não podia deixar de se divertir, enquanto o tobogã descia, o teto, que estava parte derretido, deixava o sol entrar, iluminando o caminho, hora sim, hora não, ao terminar de descer, percebeu que Lola estava bem, mas estava gemendo de pena de um Pokémon amigo que estava machucado, era um Seal.

O Pokémon estava muito machucado, porém, havia três Super Potion perto do lago de água verde reluzente de onde Seal provavelmente teria vindo...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sookie Sáb Set 22 2012, 12:59

Descendo e descendo, era tudo oque eu fazia naquela tobogã, dizr que eu estava animada era uma coisa muito fútil de se dizer, estava entediada, Elena gritava sorria ficava toda feliz, mas eu estava cansada e com sono ainda. Ainda descendo podia ver Lola e um Seel que estava muito machucado, ao ver aquele Seel a primeira coisa que pensei foi que eu precisava coisa dele, porque como uma futura Criadora ele seria meu primeiro paciente. -Queridos saim todos.Dizia enquanto pegava as Berries que achei na rota 1 e ainda um restinho de mel que tinha do piquenique da rota 22 e ia fazendo uma especie de papinha para ele. -Aventureiro, como aqui é só gelo quero que você use String Shot no gelo para deixar ele mais fácil de andar e depois forme um tipo de cama de teia, por favor. Aventureiro ia fazendo tudo que foi pedido deixando o gelo, mais fácil de se andar e assim não escorregar tanto. -Lola, agora use Scratch nas Berries para deixa-las em fatia.Pronto tudo estava pronto a cama para Seel e sua comida. Me aproximava dele e via uma linda lagoa azul de brilhar os olhos, e ao lado delas 3 Super Potions, peguei os 3 itens e guardei na minha bolsa. Peguei Seel que estava muito gosmento e sujo o coloquei na linda lagoa verde e o dei um banho e em seguida o coloquei na cama de Teia de Metapod e deu a Papinha de berrie para ele e o esperei acorda, enquanto via Todos meus pokemons brincarem nas lindas águas verdes.
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sebastian Seg Set 24 2012, 07:58

A garota, vendo o pobre Pokémon machucado, decide ajudá-lo, pegando as frutas e o mel que havia recolhido em sua jornada e fez uma papinha miraculosa para o Pokémon, enquanto seu Metapod fazia de tudo para acomodar o Pokémon.

Apreensiva, a garota esperou o Pokémon acordar enquanto seus companheiros brincavam no lago gelado. Alguns momentos depois, ela começou a perceber que aquele Seel era muito pequeno para o tamanho da espécie, ao mesmo tempo, ele acordava e começava a mirar Sookie como se a amasse, então, ela entendeu, ele era um bebê, e Sookie foi o primeiro ser que ele viu...

O Pokémon começou a se esfregar na garota, pedindo carinho, fazendo uma de suas Pokéball cair.


O que fazer:

>> Capturar Pokémon;
>> Não capturar Pokémon.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sookie Qua Set 26 2012, 07:17

Era um bebê ! não poderia capturar um bebe, ele tinha que viver sua vida nos mares antes de ter uma vida na terra. Tirei ele do berço e coloquei no lago verde que ali tinha e me abaixava em frente ao lago esperando ele ir.

Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Sebastian Qua Set 26 2012, 09:44

OFF: Se tiver bastante tempo, até segunda estou sem aula e posso narrar bastante.
OFF: Esqueci de dizer, BOX atualizada


2:20 P.M.
Mesmo que o Pokémon gostasse da garota, não era certo capturá-lo, portanto, ela se despediu do mesmo levando-o de volta para o lago, triste, o Pokémon foi embora se despedindo da garota.

Assim, a garota seguiu seu caminho, feliz por saber que estava fazendo o certo e crescendo bem para se tornar uma Criadora um dia. Junto de seus Pokémon, a garota seguia seu caminho até que percebeu um barulho muito auto vindo do caminho que estava seguindo...

2:24 P.M.


O que fazer:

>> Seguir o caminho;
>> Dar meia-volta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Let it snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Let it snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Let it snow Empty Re: Let it snow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos